Mostrando ideias de esmaltes lindos e modelos de unhas perfeitas com essas cores




Vocês que são como eu, ou seja, que são completamente apaixonadas por esmaltes e por unhas decoradas, sempre estão esperando que eu traga minhas novas listas de ideias de cores de esmalte, bem como também modelos de unhas que sempre recomendo usar com cada um dos esmaltes que mostro para vocês. Preparei mais essa seleção maravilhosa de unhas decoradas perfeitas e esmaltes lindos, bem como aprender mais uma dica para ajudar vocês a fazerem decorações de unhas mais bonitas. Vocês que sempre seguem todas as minhas publicações sabem que diariamente, para além de sempre trazer ideias de unhas e/ou de esmaltes para vocês, trago também pelo menos um truque ou dica para ajudar você a cuidar ou a decorar suas unhas e a dica de hoje é maravilhosa e super indicada para todas, sejam ainda iniciantes que gostam apenas de fazer suas próprias unhas, quer sejam manicures com experiência e até profissionais. Tal como vocês pediram, vou ensinar mais uma forma fácil para decorar unhas com flores com um resultado bem bonito e delicado.

 

Todas vocês poderão aprender esse truque facilmente pois você não precisa saber fazer desenhos mais difíceis e pormenores mais complicados na unha, pois vou ensinar a fazer florzinhas bem simples e rápidas de fazer, apenas com algumas linhas desenhadas na unha e também algumas bolinhas. A combinação de cores de esmalte dessas unhas é bem bonita e super delicada, pois vamos passar um esmalte nude bem clarinho na unha e fazer as florzinhas com esmalte branco, finalizando essas florzinhas com um esmalte laranja que é lindo demais, para as unhas ficarem um pouco mais vistosas, mas mantendo toda a delicadeza da combinação do esmalte nude com o esmalte branco

 

 

Primeiramente, para depois passarmos a esse truque de unhas de hoje, vou começar por mostrar para vocês 8 esmaltes belíssimos e unhas perfeitas que escolhi para trazer hoje para essa publicação. Várias unhas lindas, esmaltadas com cores de esmalte muito lindos, que eu adoro demais e que espero que você goste também. Em cada uma dessas unhas vou mostrar para vocês qual a marca do esmalte e também o nome, para que no caso de ser uma cor de esmalte que vocês tenham gostado e queiram experimentar, pode assim conseguir encontrar facilmente em qualquer perfumaria da cidade onde vocês vivem ou simplesmente comprar online numa loja de produtos para unhas. 

 

8 esmaltes belíssimos e unhas perfeitas

 

Esmalte Dailus Nude Cada um Tem o Seu, Crema


Esmalte Impala Ju Paes, Didididiê


Esmalte Dailus, Colar de Pérola, Cintilante + Esmalte Dailus Transparente, Suspiro + Esmalte Dailus Cremoso, Festa do Branco


Esmalte Dailus, Nude Cada um Tem o Seu, Rose

 


Esmalte Risqué, Diamond Gel, Lavanda Francesa


Esmalte Dailus Cremoso, Taça de Cristal


Esmalte Colorama Cremoso, Chic Pele


Esmalte Risqué Cremoso Bali + Esmalte Risqué Cremoso Rebu


 

Esses esmaltes são verdadeiramente belíssimos e eu gosto de cada um deles, incluindo essa misturinha e algumas combinações que mostrei também para vocês. Como sempre, não esqueçam de me falar quais seus esmaltes preferidos quer estejam nessa lista ou quer não estejam, pois vão adorar saber quais os esmaltes que mais de vocês gostam, para nas próximas publicações poder dedicar vários truques e dicas e também algumas decorações de unhas utilizando esses esmaltes que vocês mais gostam.


Dica fácil para fazer unhas decoradas lindas


Vou ensinar para vocês uma forma bem simples e fácil de fazer unhas decoradas com florzinhas. Essa decoração, apesar de ser muitíssimo fácil e rapidinha de ser feita, é super delicada e fica bem bonita nas unhas. Vamos utilizar uma combinação fundo da unha com esmalte nude e as florzinhas com esmalte branco. O nude clarinho e o branco dá uma delicadeza maravilhosa para as unhas que serão finalizadas com um esmalte laranja muito bonito. 


Precisa de: 


  • Esmalte nude clarinho
  • Esmalte branco
  • Esmalte laranja 



Se você gostar, pode utilizar pedrinhas nessa decoração. Para isso, no final de desenhar as florzinhas como eu vou ensinar, pode colocar uma pedrinha no centro de cada florzinha, por cima do esmalte laranja, ou simplesmente em substituição do esmalte laranja, dependendo do seu gosto. 


Passo 1



Pinte a unha utilizando um esmalte nude bem clarinho. Se preferir, pode antes esmaltes a unha com um esmalte rosa também muito clarinho. Deixe a última camada de esmalte secar completamente antes de avançar na decoração. 


Depois, pinte esse grupo de vários tracinhos com esmalte branco, bem fáceis e rapidinhos de fazer. Isso serão as pétalas da primeira florzinha. 


Passo 2



Pinte mais conjuntos de pétalas, sempre com esmalte branco, em várias zonas da unha. Pode fazer quantas florzinhas você preferir, dependendo do seu gosto e também, claro, dependo do tamanho que sua unha tem. 


Para finalizar as florzinhas, vamos pintar uma bolinha no centro de cada conjunto de pétalas, utilizando esse esmalte laranja bem bonito. Esse esmalte laranja proporciona um contraste de cores lindo, mantendo a delicadeza da combinação do esmalte nude com o esmalte branco. 


Finalizando 



Para que a decoração fique mais brilhante, mais bonita e com um aspeto mais profissional, finalize com a aplicação de seu extra-brilho preferido, o que também vai ajudar a proteger os esmaltes e garantir que as unhas ficam perfeitas por mais tempo. 


Como pode ver, essa decoração de unhas é muito bonita e seguindo esses passos bem simples, é super fácil de fazer. As florzinhas são bem delicadas e bonitas e utilizando essa combinação de cores de esmalte, ficam mais vistosas devido ao esmalte laranja, mas mantêm ao mesmo tempo uma delicadeza linda, devido ao esmalte nude e ao esmalte branco. 



Agora que aprendeu como fazer essas florzinhas bem fáceis na unha, pode fazer não só essa decoração de unhas que sugeri e ensinei para vocês, como poderá também fazer muitas outras decorações diferentes, utilizando essa dica de fazer as florzinhas desse jeito. Combine outras cores de esmalte, pinte apenas uma florzinha no continho da unha, aplique uma pedrinha no centro das florzinhas, etc. Tudo depende de sua criatividade e gosto pessoal. 



Tecnologia do Blogger.