Os Modelos de Unhas mais Pedidos desse Mês, Decorações Lindíssimas para usar




Forma muitas as ideias de unhas decoradas e de esmaltações lindas que eu trouxe para vocês no decorrer do último mês, sendo que todas elas receberam elogios por parte das meninas, acabando por haver alguns modelos de unhas que foram os mais pedidos e que mais meninas elogiaram falando que adoraram essas unhas. Selecionei esses modelos, pois fiquei apaixonada por todas essas unhas que foram todas feitas por várias manicures, todas elas muito talentosas e que mostraram nessas decorações de unhas não apenas esse talento e qualidade dos seus trabalhos, mas também a criatividade que têm na hora de escolher como aplicar todos os conhecimentos que têm, para conseguir esses resultados maravilhosos. Essas inspirações são ótimas para quem sabe e prefere decorar as unhas em casa, mas também são uma excelente forma de mostrar para sua manicure preferida como quer suas unhas, para que ela faça esse modelo igual para você, ou simplesmente se inspire e você indique algumas alterações que pretende, por exemplo, na cor dos esmaltes utilizados, para que as unhas fiquem exatamente do jeito que você mais gosta de usar e que você se sinta super bem com a aparência de suas mãos. 


E sim, claro que hoje trago também mais um truque de unhas! Você que sempre vem conferindo tudo o que trago, sabe todos os dias, para além dos modelos lindíssimos de unhas que mostro para ajudar você a ter novas ideias, também ensino sempre como fazer uma decoração de unhas ou simplesmente algum truque ou dica, não apenas para ajudar você a melhora suas decorações, mas também a aprender como cuidar da melhor forma possível da aparência em geral delas, pois a decoração é importante, mas não é o único aspeto a ter em conta. 





Esse truque que vou ensinar hoje é absolutamente maravilhoso e garante uma decoração de unhas perfeita sem medo de errar. Irá conseguir um efeito em suas unhas que dificilmente conseguirá fazer de outra forma, pelo menos que seja tão simples e rápida como essa. Em primeiro lugar quero referir que o efeito ficará mais bonito se você usar esmalte em gel, mas fique tranquila pois, se você preferir, também poderá usar seus esmaltes normais. Iremos deitar um pouco de esmalte verde, marrom e também um toque de esmalte branco num pedacinho de plástico fininho que deverá estar muito bem limpo e seco. Depois iremos dar uma misturada nesse pedacinho de plástico, para que as cores de esmalte se misturem um pouco, conseguindo uma mistura de cores irregular, lembrando o marmorizado. Após aguardar esses esmaltes secar, eles irão formas um gênero de película. Remova essa película de esmaltes do plástico e aplique na unha, tal como se fosse aplicar um adesivo, utilizando um carimbo ou com a mão mesmo, pois também dará certo. Após remover o excesso, cortando cuidadosamente bem do tamanho da sua unha, poderá aplicar um pouquinho de glitter dourado, para s unhas ficarem ainda mais bonita. É mais mais fácil de fazer do que parece e eu vou mostrar tudinho para você, logo após apresentar essas ideias e modelos de unhas que foram escolhidas para hoje.


Unhas Decoradas Deslumbrantes, Modelos e Ideias Lindas






 










Fiquei apaixonada por todas essa unhas e espero que vocês tenham gostado tanto delas como eu gostei, pois acho absolutamente maravilhosas. Esse esmalte rosa usado no último modelo de unhas, que é o suco de pitaya da maria pomposa, é um dos meus esmaltes rosa preferidos e como pode ver, mesmo apenas com uma esmaltação super simples e básica, sem necessidade de combinar outras cores de esmalte, as unhas ficam lindas. É uma cor que eu adoro usar e nunca fico muito tempo sem passar ele nas minhas unhas. 


Truque Fácil para Decoração de Unhas Lindas e Sempre Perfeitas




Precisa de: 

 

  • Esmalte marrom
  • Esmalte verde
  • Esmalte branco
  • Pedacinho de plástico fininho





Esse é mais um truque de unhas que é perfeito para quem não sabe desenhar na unha utilizando um pincel e esmaltes, pois a única utilização que você terá com um pincel, é com aquele do vidrinho de esmalte para fazer uma esmaltação de fundo da unha. De resto, não tem qualquer desenho e mesmo assim o efeito e resultado final é verdadeiramente surpreendente e maravilhoso. É um truque perfeito quer para iniciantes, quer para quem tem mais experiência, pois é bem original e mais fácil de fazer do que parece. 


Assista ao video com apenas alguns segundinhos onde irá ver como fazer esse truque essas unhas: 





Como você viu, não é tão difícil de fazer como podemos inicialmente pensar ao olharmos apenas para o resultado final. No fundo, será tão simples como aplicar um adesivo de unhas, pois é precisamente isso que iremos fazer utilizando aquele gênero de película que os esmaltes irão formar no plástico fininho após estarem bem secos. Foi utilizado um carimbo de unhas de silicone para aplicar essa película, mas você poderá fazer isso com a mão e os dedos mesmo, pois não terá qualquer problema. Deverá, n entanto, ter cuidado na hora de cortar bem rentinho à unha, utilizando uma tesoura ou alicate, para não danificar sua unhaa. 

 



 

Com esse truque que você aprender, poderá fazer muitas decorações variadas. Para isso, apenas terá de utilizar combinações de esmalte diferentes para misturar no pedacinho de plástico e também ir variando misturada que você dá para eles. Capriche mais para conseguir um padrão de cor mais sólida, ou esfregue apenas um pouco de forma ligeira para um padrão mais irregular e lembrando mais o marmorizado. A forma como essa decoração foi finalizada, com aqueles pedacinhos de glitter dourado, fica perfeita nesse tipo de unhas e poderá também usar glitter de outras cores, como por exemplo prata, dependendo das cores de esmalte que irá usar. 

 

 

Tecnologia do Blogger.