Misturando esses esmaltes, conseguimos essas esmaltações e unhas com cores lindas



Sempre procuramos novas cores de esmalte, porém, nem sempre é possível estar comprando mais vidrinhos de esmalte, então o que eu sempre recomendo para conseguir cores única e originais sem gastar, é misturando alguns esmaltes, como irei mostrar, para conseguir novidades para ter esmaltações lindas e perfeitas. Muitas de vocês que sempre seguem as minhas publicações, me têm pedido para eu trazer, juntamente com as ideias, truques e dicas de unhas, também algumas sugestões de esmaltes que eu ache muito bonitos e que queira mostrar e também recomendar para vocês. Então, hoje para além de trazer 2 truques maravilhosos para suas unhas e de como sempre trazer várias ideias para unhas lindas, vou também mostrar quais os esmaltes utilizados (marca do esmalte e nome) para que vocês possam encontrar com facilidade e comprar caso gostem do resultado e da cor do esmalte na unha. São unhas e cores de esmalte lindíssimos que eu espero que vocês gostem, pois eu sou completamente apaixonada por cada uma dessas cores e adoro usar elas nas minhas unhas. 

 


Quanto aos dois truques de unhas que vou trazer hoje, são, também eles, maravilhosos. Ambos utilizam a famosa técnica de degradê efetuado com a esponjinha que provavelmente você já conhece, mas que caso ainda não saiba como fazer, não se preocupe, pois vou mostrar e ensinar tudo para você. Uma das unhas utiliza uma combinação de cores de esmalte maravilhosas, com esmalte vermelho escuro, esmalte laranja e esmalte preto no degradê, com umas folhinhas lindas com esmalte branco, num contraste de cores que fica bem bonito na unha. A outra decoração, tem um degradê em esmalte cinza e esmalte rosa, com uma decoração adicional bem simples de fazer, com bolinhas de esmalte preto.

 

Mas antes de passarmos a esses 2 truques de unhas maravilhosos, vou mostrar para vocês 10 unhas lindíssimas com esmaltes maravilhosos para você apreciar e também tirar ideias para fazer em suas unhas. Cada uma dessas unhas está maravilhosamente bem feita, por manicures de enormíssima qualidade e talento e todas elas utilizam cores de esmalte que eu adoro particularmente e estão certamente entre as cores de esmalte que eu mais vezes utilizo, tanto nas unhas das mãos como nas minhas unhas dos pés. Confira cada um deles e veja também qual a marca do esmalte e o respetivo nome, para ser fácil você comprar os que mais gosta. 


10 Unhas e Esmaltes Lindíssimos 


Risqué, Rebu + Risqué, Maçã do Amor


Colorama Efeito Gel, Roxo Mistico


Impala, Aquela dos 30


Avon, Vinho Atração


Ana Hickmann, Sou Fashion

 


Colorama, Noite de Gala


Colorama, Chic Pele


Avon, Ultra Cobertura e Brilho, Nude Rosa


Colorama, Nua e Crua


Avon, Mark, Rosa Crystal


Essas unhas e cada um desses esmaltes que mostrei para vocês são lindíssimos, não acha? Esses estão entre os meus esmaltes preferidos e uso muitas vezes cada um deles em minhas unhas, seja para uma esmaltação simples ou para fazer algumas decorações de unhas que ficam maravilhosas com algumas dessas cores de esmaltes. Não esqueça de sugerir para mim alguns esmaltes que você gosta para que assim, possamos trocar ideias e sugestões, tanto comigo, como com as outras meninas que sempre seguem as publicações. 


2 truques para decorações de unhas lindas 



Agora que terminamos de ver as ideias de unhas de hoje e todos aqueles esmaltes maravilhosos, chegou a altura de passar os 2 truques para decorações de unhas lindas que selecionei para trazer para vocês hoje. Como você pode ver, ambas as unhas são lindas e utilizam diferentes decorações adicionais, por cima de um degradê maravilhoso. Adoro esses contrastes de cores e as unhas ficam muito bonitas. 



Nesses 2 videos com menos de 1 minuto cada, você vai aprender facilmente como fazer essas unhas.


Assista ambos os videos e aprenda tudo o que precisa bem rapidinho.


Unhas decoradas com degradê vermelho escuro, laranja e preto com folhinhas lindas

 


  • Comece por esmaltar a unha, utilizando esmalte laranja e aguarde secar completamente.
  • Depois, num pedacinho de esponja, passe esmalte laranja, esmalte vermelho escuro e esmalte preto
  • Pressione a esponjinha na unha, até que o degradê fique bem visível na unha.
  • Se for necessário, volte a colocar mais esmalte na esponja e pressione mais vezes na unha. 
  • Remova o excesso de esmalte ao redor da unha.
  • Depois, pinte uma manchinha de esmalte de glitter amarelo.
  • E seguidamente, com um pincel fino e esmalte branco, pinte contornos em forma de folhinha. 
  • Se você gostar, pode ainda aplicar uma pedrinha dourada. 
  • Finalize com o extra-brilho e olha que unhas maravilhosas!


Assisa ao video bem rapidinho que tem apenas menos de 1 minutinho 



 

Essas unhas têm um contraste de cores maravilhoso, mas as folhinhas podem ser um pouco difíceis de fazer para quem ainda só está aprendendo a desenhar na unha. Para essas meninas, recomendo fazerem o degradê igual, com os esmaltes laranja, vermelho escuro e preto e depois, em vez de desenharem as folhinhas, pintem apenas listrinhas finas com esmalte branco. Assim, é bem mais fácil de fazer para iniciantes e as unhas ficarão lindas na mesma. 



Unhas fáceis em degradê cinza e rosa, com bolinhas pretas

 

 

 

  • Esmalte a unha, utilizando esmalte cinze e deixe o esmalte secar completamente.
  • Depois, num pedacinho de esponja, passe esmalte cinza e também esmalte rosa.
  • Pressione a esponjinha na unha várias vezes, até o degradê ficar visível na unha. 
  • A parte da esponja com o esmalte rosa, deverá ficar virada para a ponta da unha 
  • Depois, apenas tem de pinar várias bolinhas com esmalte preto.
  • Faça esse padrão sugerido ou outro padrão que você prefira.
  • Nas outras unhas, pinte mais bolinhas e algumas listrinhas. 
  • Finalize passando o extra-brilho. Unhas lindas e fáceis de fazer!


Assista ao video com apenas 1 minuto e aprenda como fazer essas unhas:




Essa decoração de unhas com esmalte cinza e esmalte rosa com as bolinhas de esmalte preto, é muito bonita e tem uma combinação de cores maravilhosa. É ainda mais fácil de fazer do que a primeira decoração que ensinei hoje, pois apenas tem de fazer o degradê e depois pintar bolinhas na unha que são muito fáceis de fazer. Alternativamente, para variar, poderá pintar listrinhas com esmalte preto em vez das bolinhas, pois também é fácil de fazer e as unhas também ficam bonitas. 


Depois de hoje eu ter mostrado para vocês aquelas 10 unhas lindíssimas e todos aqueles esmaltes maravilhosos e ainda ter ensinado para vocês como fazer essas duas decorações de unhas tão bonitas, espero que você tenha ficado com muita vontade de experimentar tudo isso em suas unhas. Não esqueça de mostrar para mim o resultado pois, como sempre, irei adorar dar a minha opinião e também ajudar e aconselhar onde você pode melhorar. 




Tecnologia do Blogger.