Pediram ideias de unhas decoradas com esmaltes brancos, trago 10 modelos lindíssimos



Entre todas as cores de esmalte que existem, sendo que para todas elas já trouxe para vocês modelos e ideias de unhas com essas cores, existe uma cor de esmalte que é bem especial e que está no topo, ou bastante perto, da preferência de todas nós, estou me referindo ao esmalte branco. Devido à delicadeza que apenas essa cor de esmalte consegue dar para nossas unhas, é possível conseguir decorações lindas e sempre super delicadas, muitas vezes sem haver sequer a necessidade de combinar outras cores de esmalte. Qualquer esmaltação simples e básica com esmalte branco, é imediatamente sinônimo de umas unhas bem bonitas e sempre perfeitas para qualquer ocasião, o que faz com que seja uma opção sempre bem válida e a ter em conta quando queremos decidir como fazer nossas unhas. Escolhi vários modelos de unhas com esmalte branco para mostrar para vocês, que incluem não apenas unhas decoradas para as mãos, mas também para vocês fazem vosso pé, para que ajudem vocês a decidir como vão fazer vossas unhas, pois como sabemos a inspiração por vezes não aparece e sentimos alguma dificuldade em escolher o que fazer ou simplesmente o que pedir para vossa manicure o que fazer, quando vão visitar ela no salão. 


As unhas decoradas com esmalte branco, como sabemos, dão aquela delicadeza que nós adoramos ver em nossas unhas. É até possível combinar o esmalte branco com várias outras cores de esmalte variadas e alegres, para conseguir fazer decorações que mantenham essa delicadeza do esmalte branco, por ser a cor predominante nas unhas, mas também que possam dar aquele aspeto um pouco mais vistoso, devido a essas cores de esmalte mais vivas e alegres. Esse é o caso das unhas que vou ensinar hoje para vocês que serão feitas com um truque maravilhoso que irá dar para vossas unhas um efeito único e que eu adoro usar. 





Essa decoração é muito bonita e como não poderia deixar de ser, uma vez que esse é o tema central de unha, utiliza esmalte branco como cor de esmalte principal, mas iremos utilizar também outras cores de esmalte variadas e um truque que vale muito a pena você aprender, pois é bem diferente e original. Assim, o primeiro passo para fazer essa decoração, será fazer uma esmaltação de fundo na unha utilizado esmalte branco. Depois, deverá escolher cinco outras cores de esmalte. No caso, será utilizado esmalte preto, rosa, vermelho escuro, lilás e azul clarinho. Deverá começar por pintar a pontinha da unha utilizando a primeira cor de esmalte entre as que você escolheu. Em seguida, utilizar a segunda cor para pintar o contorno dessa primeira cor e ir repetindo, sempre pintando o contorno, até que tenha utilizado todas as cinco cores de esmalte. Depois será a hora de utilizar esse truque maravilhoso que consiste em utilizar um palito, pincel fino ou outro objeto fininho, para arrastar os esmaltes em forma de listrinhas curvadas que irá dar um efeito maravilhoso para suas unhas No final, só irá precisar de pinta mais um detalhe bem fácil perto da base da unha. Vou começar por mostrar os modelos de unhas com esmalte branco que escolhi e seguidamente você irá aprender esse truque e como fazer essas unhas. 


Unhas com Esmaltes Brancos Deslumbrantes, Vários Modelos e Ideias Lindas para Mão e Pé





 












Apaixonada por todos esses modelos de unhas com esmalte branco. Todas elas estão simplesmente perfeitas e com aquela delicadeza maravilhosa que todas nós gostamos de ver e usar em nossas unhas. Uma vez que mostrei ideias para suas unhas das mãos, mas também para seu pé, poderá aproveitar para escolher uma combinação de mão e pé entre esses modelos, para conseguir aquele look completo de combinação super delicada e linda que sempre ficamos quando escolhemos o branco para ambas unhas. 


Truque para decoração de unhas com esmalte branco e esmaltes variados




Eu adoro esse truque e o efeito que ele dá para nossas unhas. Para além de ser bem fácil e até divertido de se fazer, o resultado é muito original e diferente da maioria das outras técnicas que podemos usar para fazer decorações. Para além dos esmalte branco que recomendo que utilize sempre para a cor de fundo dessa decoração, você poderá escolher outras cores de esmalte que você queira combinar para depois usar esse truque para conseguir aquele efeito muito lindo. 


Precisa de: 


  • Esmalte branco
  • Esmalte preto
  • Esmalte rosa clarinho
  • Esmalte vermelho escuro
  • Esmalte lilás
  • Esmalte azul clarinho





Na hora de arrastar os esmaltes como será mostrado para você mais em baixo, poderá optar por utilizar qualquer objeto que seja bem fininho. O mais habitual será utilizar um palito, que poderá ser mesmo um palitinho de dente, ou um pincel que seja bem fino. Mas se de momento não tiver nenhum desses dois objetos à sua disposição, utilize sua criatividade e pegue um objeto com espessura semelhante, pois certamente que também irá dar certo. 


Confira o video com somente alguns segundinhos e aprenda como fazer esse truque e essa decoração:





Essa decoração fica muito bonita utilizando várias cores de esmalte, que no caso foram cinco, para fazer aquele efeito por cima da esmaltação de fundo com o esmalte branco. Porém, já experimentei também fazer utilizando apenas duas cores de esmalte e também ficaram lindas. Se quiser experimentar, simplesmente terá de ir alternando entre uma e outra cor de esmalte e no final passar o palitinho ou o pincel fino da mesma forma que você viu. 





Agora que aprendeu esse truque, será possível você fazer a decoração de unhas igual ao modelo que foi utilizado para exemplificar e ensinar para vocês, mas também com sua criatividade e combinando com outros truques e dicas que eu sempre vou trazendo, fazer decorações novas e diferentes, sempre ajustando e adaptando cada decoração a seu gosto pessoal, de forma que tudo fique do jeito que você mais gosta. Para uma ocasião especial, poderá fazer a esmaltação de fundo com o branco e depois utilizar esmalte preto e esmalte prata com glitter de forma alternada, para no final fazer aquele truque e conseguir um efeito que ficará maravilhoso com essas cores. 



Tecnologia do Blogger.