Modelos de unhas decordas com flores que sempre arrasam, ideias para usar




Sem dúvida alguma que quando o tema de conversa são unhas decoradas, existe um tipo de decorações de unhas que logo surge na conversa, devido à sua beleza, delicada imensa e também pelo fato de ser possível fazer essas unhas de várias formas diferentes e lindas, falo das unhas com florzinhas. Habitualmente, todas nós que gostamos muito de unhas decoradas, também amamos unhas decoradas com florzinhas, quer sejam unhas das mãos, ou unhas dos pés. Existem muitas formas de fazer flores nas unhas e algumas dessas, embora tenham um resultado final lindo, são bastante difíceis de fazer e demoram algum tempo. Muitas de vocês me pediram para eu ensinar formas fáceis de decorar unhas com florzinhas e eu já mostrei algumas para vocês, mas hoje trago outro truque que é muito simples e bastante econômico.


É bem simples decorar unhas com flores recorrendo ao truque que vou ensinar hoje, você não precisa de comprar materiais de decoração de unhas e nail art caros, pois tudo o que precisa é dos seus esmaltes e de conseguir desenhar algo tão simples como uma bolinha. Apenas sabendo desenhar bolinhas e utilizando nada mais do que os esmaltes que você tem em casa, vai conseguir fazer uma decoração de unhas com flores bem bonita e delicada.

Também trago hoje para vocês 11 ideias lindas de unhas decoradas com flores e são todos eles modelos que eu adoro e fiquei completamente apaixonada por cada uma dessas unhas. Vai encontrar unhas das mãos e também unhas dos pés, para ajudar você ter ideias para suas unhas e também para fazer combinações de mão e pé.

11 ideias lindas de unhas decoradas com florzinhas - mão e pé














Vai ficar difícil escolher uma só, pois todas essas unhas com flores são maravilhosas. Espero que você tenha gostado de todas elas e que tenha encontrado um modelo em especial que é perfeito para você, para fazer em suas unhas.

Truque simples para fazer unhas decoradas com florzinhas

Esse truque que vou passar para fazer unhas decoradas com flores, para além de ser bastante fácil e simples, é também bastante econômico, pois apenas precisa dos esmaltes que você já tem em casa e de um pincel fino para desenhar bolinhas. Se não tem, pode utilizar um palito de dente, pois dá super certo.

Precisa de:

  • Esmalte branco
  • Esmalte rosa
  • Esmalte azul
  • Esmalte amarelo
  • Pincel fino ou palito de dente


Essas cores de esmalte são as que foram utilizadas em baixo para mostrar para você como fazer, mas pode utilizar outras cores de esmaltes que você já tenha em casa. Relativamente às bolinhas, pode desenhar com um pincel fino ou utilizando um palito de dente ou outro objeto fininho, pois dá super certo.

Passo 1


Depois de passar uma base na unha, pinte essas bolinhas com esmalte branco, perto da base da unha, utilizando um pincel fino, palitinho de dente ou outro objeto bem fininho.

Depois, pinte esses conjuntos de bolinhas com esmalte azul perto do topo da unha.

Passo 2


Faça o mesmo, agora utilizando o esmalte rosa, com cuidado para as bolinhas não tocaram umas nas outras.

E também com esmalte branco. Pode desenhar quantos conjuntos de bolinhas você quiser, dependendo do seu gosto e do tamanho da sua unha.

Passo 3


Agora, para finalizar as florzinhas, pinte uma bolinha com esmalte amarelo no centro de cada conjunto de bolinhas que pintou antes (as pétalas).

Para a decoração ficar mais bonita e delicada e também para a unha ficar mais preenchida, pinte várias bolinhas bem pequenas na restante área da unha. com esmalte branco.

Finalizar


Finalize passando um extra-brilho para as unhas ficarem ainda mais bonito e a decoração aguentar mais tempo na unha.

Essa é uma forma bem simples e fácil de fazer unhas decoradas com florzinhas muito bonitas e também super econômica, pois mesmo se você não tiver materiais de decoração de unhas, basta utilizar seus esmaltes e um palitinho de dente.


Experimente também esmaltando as unhas com branco ou azul clarinho e fazendo as florzinhas apenas em uma unha (filha-única). Esse truque para desenhar florzinhas também é maravilhoso para decorar unhas dos pés, fazendo as florzinhas na unha do dedão. Ficam lindas!


Tecnologia do Blogger.