Ideias de Unhas Lindas e os Esmaltes mais Lindos para usar essa Semana



Fico muito feliz por continuar escolhendo modelos de unhas decoradas para vocês, sempre tentando escolher ideias para todos os gostos, para que todas as meninas encontrem ideias de unhas bem dentro do próprio gosto pessoal assim como as cores de esmalte que mais são pedidas e elogiadas. Além disso, é também super gratificante entender que as dicas de unhas, os vários truques e também as decorações que vou ensinando, são úteis para vocês. Adoro quando elas são elogiadas e mais ainda quando mostram para mim o resultado das vossas unhas, após colorarem em prática o que vão aprendendo com as minhas dicas e também usando as cores de esmalte que eu sugiro. Hoje trago mais unhas lindíssimas e também diversos esmaltes que têm algumas das cores que eu mais utilizo e que faço questão de mostrar para vocês. 


E como sempre, não serão somente ideias de unhas e de esmaltes que eu irei mostrar hoje, embora eu saiba que essa é a razão pela qual a maioria de vocês sempre acompanham o que eu trago. Vou ensinar um truque maravilhoso, que é fácil de fazer, para conseguir uma decoração de unhas linda, com um coração e um contraste de cores que eu adoro demais. É uma decoração perfeita para quem gosta de desenhar na unha com pincel ou simplesmente para quem está querendo aprender, pois são necessários somente traçados simples que tenho a certeza que todas irão conseguir fazer sem muita dificuldade. 






Antes de ensinar essa decoração de unhas com o coraçãozinho para vocês, vou inicialmente mostrar quais os modelos de unhas que eu selecionei para o dia de hoje. Essas unhas foram escolhidas não apenas por serem lindíssimas, mas também por terem sido feitas com esmaltes que eu gosto bastante e que assim irei aproveitar para mostrar e recomendar também para vocês. São cores lindas que poderá aproveitar para usar igual aos modelos sugeridos, ou simplesmente usar esses esmaltes para fazer outro tipo de unhas que você goste mais e que sejam mais de acordo com o seu gosto pessoal, bem como com o look que está pretendendo criar. Depois disso, irei então ensinar em detalhe como fazer essa decoração de unhas que super vale a pena aprender como fazer, pois o resultado é maravilhoso. 


Unhas Lindíssimas, Ideias e Modelos para usar com Esmaltes Lindos 

 

Bala de Leite da Dailus


Café no Central Park da Risqué, Coleção FRIENDS


Chic Pele da Colorama


Melissa da Risqué

 



 


Nud Rosé da Joud Cosméticos


Enamorado da Dailus + As Mil Purpurinas da Risqué


Esmalte Ver de Verdade da Risqué


Meia de Seda da Dailus

 

Esses modelos de unhas são lindíssimos e tal como eu falei, todos os esmaltes usados para fazer cada um desses modelos de unhas são maravilhosos. Muitas vezes, algumas de vocês me pedem para eu falar qual o meu esmalte preferido entre os que mostro em cada uma das listas e a escolha de hoje foi bem difícil, Acabei por selecionar o esmalte que foi usado nesse último modelo de unhas, que é o Meia de Seda da Dailus, muito por ser uma das minhas cores preferidas para fazer um fundo de unha francesinha. 

 

 

Decoração de Unhas com Coração Lindo

 

Seguidamente, irei ensinar para vocês como fazer essa decoração de unhas maravilhosa com um coração muito bonito e um contaste de cores que eu adorei e que quero muito ensinar para vocês. Como falei em cima, essa é uma decoração ideal para quem gosta de desenhar na unha com pincel e também para quem está querendo aprender, pois consiste em alguns traçados simples que vão proporcionar para as unhas um resultado final lindíssimo. 

 

Precisa de: 

 

  • Esmalte azul clarinho
  • Esmalte rosa
  • Esmalte preto
  • Esmalte branco
  • Pedrinha decorativa (opcional)

 



 

Além das cores de esmalte que referi, bem com da pedrinha decorativa que, tal como falei, é totalmente opcional, você irá precisar de um pincel bem fininho para desenhar na unha. Quem tem esse tipo de pincel, perfeito, mas quem não tem, poderá usar uma tesoura para cortar os fios de um pincel de vidrinho de esmalte que já tenha terminado até o pincel ficar bem fininho e assim puder usar ele para fazer essa e outras decorações. 

 

Passo 1

 


 

Primeiramente, deverá fazer uma esmaltação de fundo usando o esmalte azul clarinho. Por ser uma cor clara, deverá passar várias camadas (2 ou 3 dependendo do esmalte) até que o fundo fique com uma cor bem opaca e uma esmaltação linda e perfeita. Após o esmalte azul clarinho secar muito bem, utilize o esmalte rosa para desenhar um coração simples na zona da unha indicada. 


Após desenhar o coração e o esmalte rosa secar completamente, utilize um pincel fino e esmalte preto para, em primeiro lugar, pintar o contorno do coração e depois disso, desenhar essa rendinha ao redor que é bem simples de fazer. 


Finalizando 




Ainda com o esmalte preto e o pincel fininho, pinte mais esses detalhes como é mostrado, sendo que um deles deverá terminar com um círculo como é mostrado. No final, caso você tenha optado por usar a pedrinha decorativa, deverá aplicar ela bem no centro desse círculo, ou se preferir não usar a pedrinha, poderá em alternativa preencher esse circulo usando o mesmo esmalte rosa que utilizou para fazer o coração. 





Nas restantes unhas, poderá optar por escolher fazer diversos padrões diferentes, sempre utilizando as mesmas cores de esmalte, como foi mostrado. Em alternativa, poderá simplesmente apenas decorar uma das unhas com o coração que foi mostrado e nas restantes unhas fazer uma esmaltação simples com o esmalte azul clarinho em todas elas, ou ainda optar por pintar todas de azul clarinho e somente uma outra unha com o esmalte rosa, mantendo  a decoração do coração em filha única. 



Tecnologia do Blogger.