Ideias de Unhas Decoradas que estão Fazendo Sucesso, Modelos Lindos para Usar



 

Ontem trouxe uma lista de unhas decoradas muito bonitas e muitas de vocês elogiaram bastante essas ideias de unhas e pediram para eu no dia de hoje fazer para vocês uma lista, que eu preparei nessa mesmo publicação, com os modelos de unhas que mais sucesso estão fazendo atualmente entre as meninas que sempre vão acompanhando tudo o que eu trago diariamente. Continuo sempre bem atenta aos vossos pedidos para que traga tudo o que vocês mais pedem e mais pretendem ver e aprender. Separei mais uma lindíssima seleção de de unhas e também de esmaltes lindos. São vários modelos belíssimos feitos por várias manicures cujo talento é enorme e são todas elas decorações de unhas em que eu já me inspirei para fazer igual ou fazer parecido, com algumas alterações quer em termos das cores de esmalte utilizados, como também em alguns pormenores do desenho da decoração propriamente dita. Assim, eles são perfeitos para você fazer o mesmo, ou seja, se inspirar nessas unhas para fazer decorações iguais ou alterando algumas coisas de maneira a que no final, elas fiquem exatamente como você gosta e você se sinta linda e maravilhosa, fazendo imenso sucesso com suas unhas. Quem não faz suas próprias unhas, poderá mostrar esses modelos para sua manicure para quando for no salão ela fazer para você. 


Também irei ensinar como fazer mais umas unhas lindas, ensinando como fazer uma decoração que é lindíssima e que tenho a certeza que todas vocês vão conseguir fazer, incluindo quem tem pouca ou nenhuma experiência em nail art, pois é bem simples, embora o resultado seja bem vistoso e lindo. Esse é o tipo de decoração de unhas que vocês mais pedem para eu trazer, ou seja, são unhas lindas mas que não requerem desenhos difíceis de fazer com os esmaltes e pincel, pois sei que muitas de vocês não sabem ou simplesmente ainda estão começando a aprender. E é também mais um exemplo, dos vários que já mostrei, em como a esponjinha é sua melhor amiga no que diz respeito a decorações de unhas, pois fazer um degradê com esmaltes para ser o fundo da decoração na unha, deixa sempre o resultado final bem mais bonito. 





E para fazer essa decoração, iremos precisamente começar por fazer um degradê na unha. Para isso, iremos passar um esmalte bem clarinho na esponja e também um pouco de esmalte roxo. Depois, vamos pressionar a esponjinha na unha, tendo em atenção para que o lado da esponja que tem o esmalte roxo ficar do lado da pontinha da unha e o que tem o esmalte mais clarinho, do lado da base da unha. Em seguida, iremos utilizar um pincel com esmalte preto para pintar algumas listrinhas na unha. Primeiramente, duas na horizontal e depois mais duas na vertical, terminando com uma outra listrinha na diagonal, cruzando com as anteriores. E para as unhas ficarem mais bonitas e com um contraste de cores ainda mais lindo, vamos pintar algumas bolinhas com esmalte branco por cima da última listrinha que fizemos com esmalte preto. As unhas ficam lindas e vale a pena ver como fazer, mas em primeiro lugar, vou mostrar os modelos de unhas decoradas belíssimas para você se inspirar e ter ideias. 


Unhas Decoradas Belíssimas, Modelos e Ideias Magníficas 






 








Essas unhas são lindas e adorei todos os modelos, bem como cada uma das cores do esmaltes utilizados. Esse último modelo de unhas, com o esmalte festa surpresa da dailus, ficou absolutamente maravilhosa. Eu adoro esse esmalte e ficou perfeito nessa decoração, embora eu utilize ele mais vezes para fazer aquela esmaltação simples e básica que deixa as unhas lindas demais com esse esmalte dailus. 


Truque fácil para unhas decoradas lindas


Essa decoração é bem simples de fazer e vai deixara suas unhas muito bonitas. Apenas necessita de algumas cores de esmalte, um pincel fino e um pedacinho de esponja e não vai precisar fazer desenhos difíceis na unha, apenas um degradê bem simples e rápido de fazer e depois algumas listrinhas e bolinhas. Então, quase não poderia ser mais simples ter uma decoração de unhas bem bonitas. 


Precisa de: 


  • Esmalte de cor bem clarinha
  • Esmalte roxo
  • Esmalte preto
  • Esmalte branco
  • Pedacinho de esponja





Pessoalmente, prefiro essa decoração de unhas finalizada passando uma base fosca, para conseguir esse efeito fosco e lindo que eu gosto de por vezes usar para variar um pouco. Mas, caso você prefira poderá em alternativa finalizar essa decoração passando seu extra-brilho habitual, pois embora fique com um efeito e finalização diferente, também irá ficar bem bonita. 


Passo 1




Comece por esmaltar a unha com essa cor de esmalte ou outra que você prefira, desde que seja um esmalte de cor bem clarinha. Passe camadas suficientes, para que a cor fique bem sólida e visível. Deixe o esmalte secar muito bem antes de continuar. 


Depois, passe um pouco desse mesmo esmalte clarinho num pedacinho de esponja e depois um pouco de esmalte roxo mais em baixo, sem deixar espaço entre os dois esmaltes. Poderá utilizar um pedacinho de esponja de cozinha mesmo, pois dá super certo. 


Passo 2




Pressione a esponjinha na unha várias vezes, com o esmalte roxo do lado da pontinha da unha e o outro esmalte clarinho do lado da base da unha, até que o degradê fique bem bonito e bem visível, como é mostrado. Se for necessário coloque mais esmalte na esponja e repita. 


Remova o excesso de esmalte que poderá ter ficado ao redor da unha, utilizando um pincel ou um palito com um pouco de algodão, molhado em acetona ou removedor de esmalte, com cuidado para não danificar a esmaltação e o degradê. 


Passo 3




Agora pinte essas cinco listrinhas na unha, utilizando um pincel fino e esmalte preto. Primeiramente duas listrinhas na horizontal, depois mais duas na vertical cruzadas com as outras duas e para terminar uma última listrinha na diagonal, que irá cruzar com todas as anteriores. 


Também com um pincel fino, ou boleador ou palitinho, pinte algumas bolinhas com esmalte branco por cima dessa última listrinha que fez com o esmalte preto. 


Finalizando 




Nesse caso não foi utilizado, mas se você gostar, poderá ainda aplicar uma pedrinha bem pequena junto à base da unha ou na zona onde as listrinhas com o esmalte preto se cruzam, pois fica bem bonito. Pessoalmente, gosto dessa decoração com o efeito fosco, finalizando com uma base fosca, mas se você preferir, poderá antes passar um extra-brilho, para ficar com um aspeto mais brilhoso em vez daquele fosco que embora também seja bem bonito, é sempre um pouquinho menos vistoso, então ficará a seu critério, dependendo de seu gosto pessoal. 

 



 

Faça essa decoração com o degradê, listrinhas com o esmalte preto e as bolinhas com o esmalte branco em todas as unhas, como foi mostrado e sugerido ou poderá também fazer apenas em uma única unha (filha única). Se optar por fazer em só uma unha, nas restantes unhas poderá fazer o degradê usando as mesmas cores de esmalte, ou escolher uma dessas cores para fazer uma esmaltação básica. O esmalte clarinho para um look um pouco mais discreto, ou o esmalte roxo caso pretenda que suas mãos fiquem um pouquinho mais vistosas, também dependo do look que pretende criar. 

 

 

Tecnologia do Blogger.