Ideias de unhas decoradas com cores lindas e esmaltes deslumbrantes





Hoje decidi preparar várias surpresas muito especiais para todas as meninas que gostam das minhas habituais sugestões de unhas decoradas e de esmaltes, pois além de trazer as habituais dicas para fazer unhas, escolhi esmaltes com cores deslumbrantes  modelos de unhas decoradas lindas que poderá usar. Essas unhas são todas elas feitos com esmaltes de cores maravilhosas e as manicures responsáveis por esse trabalho mostraram toda a sua qualidade, bom gosto e criatividade e o resultado não poderia ser mais bonito, pois todas as unhas ficaram simplesmente perfeitas e eu adoro todas elas. Encontrará unhas com várias cores de esmalte diferentes, mas também com diversos tipos de decoração. Decidi variar bastante nas escolhas, não só para você ter várias ideias diferentes para poder escolher quais as próximas unhas que você vai fazer, seja em você mesma ou pedindo para sua manicure fazer para você, mas também para que todas vocês, sem exceção, conseguiam encontrar pelo senos um modelo de unhas que seja a sua cara e que se apaixonem por ela logo ao primeiro olhar, ficando com aquela vontade enorme de também usar tamanha belezura em suas unhas. A maioria dos modelos de hoje são para unhas das mãos, mas decidi também incluir um modelo para unhas dos pés que eu quero muito mostrar para vocês, pois adorei a decoração e já me inspirei nessas unhas para decorar as unhas. Aliás, fiz até uma mão e pé bem parecidas para combinarem muitíssimo bem e o resultado foi absolutamente maravilhoso e fica a promessa que irei mostrar para todas vocês na próxima vez que eu fizer igual. 


E depois de vermos esses modelos de unhas lindas que escolhi para trazer no dia de hoje, vou ensinar para vocês mais um truque super legal para vocês fazerem uma decoração de unhas maravilhosa que pessoalmente eu adoro demais. São umas unhas lindíssimas, perfeitas para as mais variadas ocasiões, seja para aquele dia bem especial que está chegando em que todas nós queremos um look perfeito, ou simplesmente para usar no seu dia a dia e fazer o maior sucesso. Essa decoração combina o nosso queridinho esmalte rosa clarinho, com um glitter maravilhoso. Para além disso, iremos também usar esmalte branco para contornar um lindíssimo coração feito com o glitter e finalmente, iremos complementar a decoração com a aplicação de algumas pedrinhas decorativas. 





Resumidamente, iremos começar por esmaltar a unha com o esmalte rosa clarinho. Depois, iremos aplicar um pouco de esmalte com glitter na base da unha. E para conseguir um efeito bem diferente e bonito, iremos utilizar um truque bem simples e fácil de fazer que é arrastar um pouco do esmalte com glitter desde a base da unha até sensivelmente metade da unha. O resultado é um gênero de degradê feito com esse glitter que dará para as unhas um efeito lindo demais e que, depois, você poderá utilizar também esse truque em outras decorações para as quais você queira dar esse efeito que é bem original e que sempre fica muito bonito. Em uma das unhas, iremos utilizar o mesmo esmalte com glitter para pintar um coração mais ou menos no centro da unha. Depois, para que o desenho do coração com o esmalte de glitter sobressaia mais na unha, iremos contornar ele com a ajuda de um pincel fino, utilizando esmalte branco. Adicionamos mais algumas listrinhas com o esmalte branco, para conseguir um contraste de cores ainda mais vincado e uma decoração mais delicada e finalmente, caso você goste e pedraria, iremos aplicar algumas pedrinhas para dar ainda mais brilho para a decoração. Comecemos por ver essas unhas lindas e após esses modelos de unhas irei ensinar para vocês essa decoração. 


Unhas Decoradas Lindas e Perfeitas







 









Essas unhas estão simplesmente perfeitas e cada uma é mais bonita do que a anterior, pelo que sei que será bem difícil escolher um só modelo para fazer em suas unhas. Uma sugestão que eu sempre passo é você poder tirar algumas ideias, não apenas de um, mas de vários modelos de unhas, para depois utilizar todas essas ideias para fazer uma só decoração que tenha em uma só uma um pouquinho de cada pormenor que você mais gostou de cada uma, seja a cor do esmalte, o desenho, uma pedrinha, etc. 


Unhas Decoradas com Corações Maravilhosas




Vou ensinar para vocês uma decoração de unhas com um lindíssimo coração feito com esmalte de glitter e que utiliza um truque maravilhoso para conseguir um efeito parecido a um degradê, também utilizando esse esmalte com glitter. Dessa forma, vai conseguir fazer decorações de unhas bem vistosas e bonitas e até poderá usar a unha apenas com esse truque sem qualquer decoração adicional, que ficará bem bonita. 


Precisa de: 


  • Esmalte rosa clarinho
  • Esmalte com glitter
  • Esmalte branco
  • Pedrinhas (opcional)

 



 

Como é habitual nesse tipo de unhas, as pedrinhas decorativas não são a parte principal da decoração. Nesse caso, o principal é o coração e também aquele efeito do truque que vou mostrar para você fazer com o esmalte com glitter. Assim, se você preferir, poderá optar por não aplicar as pedrinhas na unha que a decoração ficará bem bonita do mesmo jeito. 

 

Assista o video e aprenda:

 


 

Essas unhas ficam maravilhosas e como você viu em cima, esse truque usando o glitter deixa as unhas com um efeito muito lindo. Como falei há pouco, pode até fazer essas unhas sem o coração, ou seja, fazendo apenas a esmaltação de fundo com o esmalte rosa e em seguida passar um pouco de esmalte com glitter bem juntinho á base da unha, para depois, com o pincel sem esmalte, arrastar um pouco desse esmalte com glitter para cima até o efeito ficar igual ao que é mostrado. 





Outra sugestão que quero passar para vocês, é usarem o esmalte com glitter dessa forma que aprenderam, fazendo esse degradê bem bonito, para servir de fundo para depois aplicarem e usarem seus adesivos de unhas preferidos. Ou seja, para além da esmaltação de fundo que habitualmente faz, utilize também um pouquinho de glitter para arrastar com o pincel e só depois aplique o adesivo. Porém, tenha em atenção se o glitter for mais grossinho, pois aplicar o adesivo por cima dele, poderá danificar o adesivo. 



Tecnologia do Blogger.