Esmaltes Muito Elogiados pelas Meninas e Modelos de Unhas para usar com essas Cores



Esse mês é o mais mais aguardado do ano pela época festiva e por esse fato sempre queremos estar no nosso melhor todos os dias desse mês, sem esquecer nossas unhas, pelo que é muito útil sabermos quais os esmaltes mais elogiados pelas meninas e também ter ideias de unhas para que possamos usar com essas cores de esmalte. Para esse dia vou recomendar diversos esmaltes e também ideias de unhas para usar, que são um pouco para todos os gostos. Brevemente vou trazer uma seleção dos esmaltes que vocês mais pedem e que mais elogiam, até porque, alguns deles estão também entre as cores de mais gosto de usar em minhas unhas. Os esmaltes mais falados são os esmaltes da Risqué, esmaltes Colorama e também esmaltes Dailus. Mas existem algumas outras marcas que também estão entre os esmaltes que vocês mais pedem para eu sugerir unhas e mostrar decorações. A lista que preparei hoje inclui não só essas 3 marcas, como também um esmalte Ludurama e também um esmalte Bourjois que é simplesmente maravilhoso e que eu tenho a certeza que vocês vão adorar a cor e como ele fica na unha. 


Para além dos esmaltes de hoje, trago também para vocês uma dica maravilhosa para vocês aprenderem como fazer uma decoração de unhas muito bonita e super fácil. Apenas utilizando 4 cores de esmalte e pintando bolinhas, vai conseguir fazer uma decoração bem delicada e com um resultado final muito bonito. É uma forma simples, mas linda, de decorar unhas com florzinhas, utilizando cores de esmalte variadas. Nesse exemplo utilizado para ensinar essa decoração para vocês, foi utilizado esmalte branco e também esmaltes amarelo, azul clarinho e rosa. Essa combinação de cores de esmalte fica muito bonita nessa decoração de unhas com flores, mas você poderá utilizar outras cores de esmalte que você prefira e que goste de ver combinadas na unha. 



Como sempre é habitual, vamos começar pela lista de 8 esmaltes lindos que preparei para vocês, para depois passarmos à dica de unhas de hoje. Como sempre, os esmaltes são apresentados para vocês em unhas lindas e maravilhosamente bem feitas, por manicures que têm muito talento e criatividade. Dessa forma, para além de você ficar conhecendo o esmalte, pode também ver como cada uma das cores fica na unha, pois nem sempre corresponde exatamente à cor do catálogo ou do vidrinho. E claro, vou dizer o nome de cada um dos esmaltes para você saber o que procurar na perfumaria ou loja da zona onde você vive, ou o que pesquisar na internet para comprar numa loja online de esmaltes ou cosméticos. E, claro, terá também a possibilidade de ver exatamente como cada um desses esmaltes fica na unha, para evitar comprar olhando apenas para o vidrinho e depois a cor do esmalte ser um pouco diferente após esmaltar suas unhas.


8 Esmaltes e unhas lindas para você usar


Esmalte Risqué, Arábia


Esmalte Ludurana, Paixão


Esmalte Dailus Cremoso, Bombocado


Esmalte Bourjois em gel, Rouge Obscur



Esmalte Dailus Coleção Nude Cada um Tem o Seu, Puro Cacau


Esmalte Colorama Cremoso, Intenso, Nude


Esmalte Risqué, Nude Cremoso, Lágrimas de Vênus


Esmalte Colorama, Gio Antonelli, Preguiçando


Esses esmaltes são maravilhosos e todas essas unhas estão lindas, não acha? Não esqueça de contar para mim qual desses esmaltes você gostou mais, pois brevemente vou trazer uma lista dos esmaltes que vocês mais elogiam entre todos os que já foram mostrados aqui, tanto os que eu sempre vou sugerindo nas publicações, como os esmaltes que trago por vocês pedirem para eu mostrar unhas decoradas com essas cores. 


Dica fácil para fazer unhas decoradas com florzinhas


Vou ensinar para vocês como fazer unhas decoradas com flores de um jeito muitíssimo fácil e rápido, apenas utilizando 4 cores de esmalte diferentes. Apesar dessas florzinhas serem muito bonitas e ficarem maravilhosas na unha, você não precisa saber desenhar na unha, pois apenas vai precisar de pintar bolinhas de esmalte na unha. Ainda assim, com esse gesto que é tão simples e fácil de fazer, o resultado final será uma decoração de unhas surpreendentemente bonita e muio delicada, que é perfeita para usar seja no dia-a-dia, seja para aquela ocasião especial em que você quer estar no seu melhor.


Precisa de: 


  • Esmalte branco
  • Esmalte azul clarinho
  • Esmalte rosa clarinho
  • Esmalte amarelo 



Para pintar as bolinhas na unha, você pode utilizar um boleador, um palito de dente ou um pincel fino. Se não tem um pincel fininho para decorar unhas e quer fazer um em casa, pode cortar os fiozinhos do pincel de qualquer vidrinho de esmalte que já tenha terminado, até que ele fique bem fininho. 


Passo 1



Com esmalte branco, pinte várias bolinhas perto da base da unha. Essas bolinhas com esmalte branco devem criar uma linha curvada e as bolinhas do centro devem ser ligeiramente maiores do que as das laterais. 


Agora, com esmalte azul clarinho, pinte conjuntos de 5 bolinhas. Isso serão as pétalas das florzinhas. Pode pintar apenas duas ou três, pois ainda vamos fazer mais com outras cores de esmalte. 


Passo 2




Seguidamente, pinte mais conjuntos de 5 bolinhas, que são florzinhas, mas utilizando o esmalte rosa clarinho. Pinte o mesmo número de florzinhas com o esmalte rosa que pintou com o esmalte azul clarinho. 


Agora, adicione também florzinhas com o esmalte branco, para conseguir um contraste de cores mais bonito e para o branco dar aquele toque de delicadeza para a decoração. Tenha cuidado para nenhuma das bolinhas tocar em outra bolinha, para não perder o efeito pretendido. 


Passo 3



Agora vamos completar as flores e ao mesmo tempo dar um contraste de cores de esmalte ainda mais bonito e alegre para as unhas. Para isso, vamos pintar uma bolinha com esmalte amarelo no centro de cada florzinha. Olha como ficam lindas!

 

Em seguida, adicione mais algumas bolinhas bem pequenas na zona da unha que é mostrada, utilizando esmalte branco e também com o esmalte rosa clarinho


Finalizando 



Passe um extra-brilho para a decoração ficar com uma finalização mais bonita, brilhante e profissional bem como para que as unhas fiquem perfeitinhas por mais tempo, sem necessidade de retocar. 


Como você viu, não é preciso saber desenhar na unha com pincel para fazer uma linda decoração de unhas com florzinhas. Apenas com 4 cores de esmalte diferentes e pintando bolinhas super simples e fáceis de fazer, vai conseguir essas unhas muito lindas e super delicadas. Para além dessa ser uma decoração de unhas indicada para iniciantes, eu continuo fazendo ela nas minhas unhas algumas vezes ,pois adoro esse efeito. 



O esmalte branco é essencial para dar aquela delicadeza para as unhas então, se quiser uma decoração mais colorida, mas mantendo essa delicadeza, sugiro você manter sempre o esmalte branco como uma das 4 cores de esmalte. Porém, pode variar as outras 3 cores de esmalte, para que cada vez que você faça essa decoração, conseguir umas unhas originais e diferentes, de acordo com o look que você pretende criar. 



Tecnologia do Blogger.