Cores de Esmalte que são um Arraso, Nome dos Esmaltes e Ideias para Unhas Perfeitas





  Durante esse dia de hoje já mostrei para uma uma lista de esmaltes totalmente dedicada a uma só marca de esmalte que é bem especial e que se não conferiu, poderá aproveitar para dar uma olhada, pois super vale a pena, sendo que dessa vez preparei algo também muito especial que todas vocês irão gostar. Em vez de, como por vezes faço, trazer um conjunto de esmaltes todos no mesmo tom, como já fiz com esmaltes azuis, vermelhos, pretos e outras cores, hoje separei modelos de unhas que usam vários esmaltes de cores e tons bem diferentes, para dar mais ideias variadas para você e também para garantir que todas vocês encontram ideias de unhas com uma cor de esmalte que gostam especialmente, para que possam se inspirar nessas unhas, tirando ideias para fazer nas suas, ou simplesmente ficar a conhecer esse esmalte e ver também como ele fica na unha. Digo isso, pois como sempre eu alerto, existem alguns esmaltes cuja cor quando passamos na unha, não fica 100% igual ao que vemos no catálogo ou até no vidrinho do esmalte, mesmo passando várias camadas. Por norma, essa situação não acontece e cada vez as marcas fazem um trabalho melhor para conseguir nos mostrar a cor real do esmalte, mas ainda acontece com alguns cores, então é super útil você não só conhecer o nome dos esmaltes como vou mostrar, mas também ver ele aplicado na unha para saber sua cor real antes de ir na perfumaria ou na loja online comprar. 


E trago também mais um truque para você aprender como fazer decorações de unhas maravilhosas que poderão ser muito variadas. Para ensinar esse truque, vou mostrar em umas unhas com uma esmaltação de fundo em preto e com florzinhas muito bonitas pintadas com esmalte branco. Para quem ainda é iniciante e não sabe desenhar na unha com o pincel, poderá em vez das florzinhas, optar por pintar bolinhas com o esmalte branco, que será muitíssimo mais simples e irá na mesma deixar as unhas bem bonitas. Depois de esmaltar a unha de preto e fazer esses desenhos com o esmalte branco, iremos utilizar pó acrílico de várias cores para dar um colorido maravilhoso para as flore ou bolinhas que fizemos com o branco. Isso irá resultar num contraste magnífico entre a esmaltação de fundo com o esmalte preto e cada uma das cores de pózinho acrílico utilizadas. Poderá encontrar esse produto maravilhoso em perfumarias ou na maioria das lojas online de venda de esmaltes e cosméticos.

 



 

Mas iremos primeiramente começar por ver esses modelos de unhas lindas com esmaltes que são um arraso, para você ter toda a inspiração que precisa para em seguida aprender esse truque de unhas utilizando esse pózinho acrílico maravilhoso que eu hoje irei ensinar para vocês. Todas essas unhas estão maravilhosamente bem feitas por manicures de enormíssima qualidade e muito talento e todas elas estão de parabéns por esses seus trabalhos e também pelo, na minha opinião, excelente gosto na escolha dos esmaltes, pois eu adoro todos eles e quero muito mostrar para vocês. Porém, embora como falei eu goste de todos esses esmaltes, consegui escolher dois de que gosto particularmente e quero falar para vocês quais são eles. Começo por referir o maravilhoso Me Poupe Mas Quem Me Dera da coleção muitas de mim da risqué, que é um esmalte cinza que eu adoro e que passo muitas vezes nas minhas unhas. As unhas que vou mostrar esmaltadas com esse esmalte ficaram perfeitas e são ideias para você ver como essa cor fica maravilhosamente bem nas unhas com uma esmaltação bem básica. E quero também destacar outro esmalte que é o Dunas de Areia da coleção cores do oriente da colorama. Essa coleção é bem especial e tem cores bem quentes que eu adoro. Esse dunas de areia é sem dúvida uma das core que eu mais gosto dessa coleção da colorama, embora todas elas sejam maravilhosas. 

 

Unhas lindas e Esmaltes que São um Arraso 

 

Animania Panapaná da Haskell


Risqué, Coleção Muitas De Mim, Cor: Me Poupe Mas Quem Me Dera


Diamond Gel Hibisco Rosa da Risqué


K-POP Love Chick Pop + K-POP Love N Power, Ambos da Risqué

 




Esmalte Donana + Esmalte Primeiro Amor, Ambos da Haskell


Esmalte Vult 5Free Café Bistro + Esmalte Risqué Léo Mandou Flores


Esmalte Colorama Cores Do Oriente Dunas de Areia + Esmalte Colorama Cores do Oriente Terracota do Deserto + Esmalte Colorama Cores Do Oriente Sol Do Oriente


 Esmalte Empatia da Coleção Ju Paes Doe Amor da Impala


 

Como falei, todas essas unhas estão simplesmente perfeita e os esmaltes são um arraso. Já falei sobre dois dos esmaltes que eu mais gostei entre esses que foram escolhidos para a publicação de hoje, mas como você que sempre segue minhas listas de modelos de unhas, já sabe que sempre deixo para último umas unhas com um esmalte que eu também gosto em especial. No caso, esse último modelo de unhas que está maravilhosamente bem feita, utiliza um esmalte pelo qual eu sou simplesmente apaixonada, que é o Empatia da maravilhosa coleção Ju Paes da Impala. A Impala super caprichou nessa coleção , pois todas as cores são lindas e esse esmalte Empatia é sem dúvida alguma um dos mais bonitos, na minha opinião. 

 

Truque para Decoração de Unhas com Esmalte Preto e Pó Acrílico 

 

Essas unhas, embora fiquem com um resultado lindíssimo e super surpreendente, são na verdade muito simples de fazer. Para além de uma esmaltação de fundo, utilizando esmalte preto, depois só precisa fazer alguns desenhos simples com esmalte branco e no final utilizar esse produto maravilhoso para finalizar a decoração com um colorido maravilhoso. Falo do pó acrílico que é um aliado maravilhoso para fazer esse tipo de decoração e também outas unhas bem bonitas, diferentes e criativas. 

 

Precisa de: 

 

  • Esmalte preto
  • Esmalte branco
  • Pó acrílico de cores variadas

 



 

Após a esmaltação de fundo com o preto, deverá fazer uns desenhos de florzinhas com esmalte branco. Mas se você achar que não consegue pintar as florzinhas, por ainda não ter aprendido com desenhar na unha com pincel, poderá, em alternativa, simplesmente pintar bolinhas com o esmalte branco e depois aplicar o acrílico do mesmo jeito que é mostrado. Essas unhas com bolinhas em vez de flores também ficam muito bonitas e será mais fácil de fazer. 

 

Passo 1

 


 

Comece por fazer uma esmaltação de fundo, utilizando esmalte preto. Dependendo do esmalte passe apenas uma ou duas camadas, de forma ao preto ficar bem opaco e perfeito. É também importante que você aguarde o esmalte secar completamente, antes de continuar. 

 

Em seguida, pinte esse conjunto de pétalas utilizando branco, para criar essa florzinha. Como referi em cima, e você achar que não consegue desenhar essa flor, poderá simplesmente pintar várias bolinhas com esse mesmo branco, pois também vai ficar bem bonito. 

 

Passo 2

 


 

Em seguida, prepare o pó acrílico das cores que você selecionou. Poderá escolher as cores que você quiser, também dependendo da cor da esmaltação de fundo. No caso, como a esmaltação foi feita com preto, recomendo cores bem vivas e alegres para conseguirmos um contraste bem bonito e vincado. 


Passe a primeira cor de acrílico, que aqui foi esse rosa lindo, por cima da florzinha (ou bolinhas) que você pintou anteriormente com o branco. Ele irá grudar por cima do branco e dar para o desenho essa cor maravilhosa, bem diferente do que se fosse pintada com esmalte rosa


Passo 3




Em seguida, pinte mais florzinhas iguais ou com formatos ligeiramente diferentes com esmalte branco ( ou se preferir, mais conjuntos de bolinhas) e preencha cada uma delas utilizando uma cor diferente de pó acrílico. Poderá pintar quantas florzinhas você quiser, dependendo do seu gosto e também, claro, do tamanho de sua unha. 


Finalmente, para dar um contraste de cores ainda mais bonito, vamos pintar várias bolinhas bem pequenas no centro de cada uma das florzinhas e também algumas na restante área da unha, par aficar bem preenchida e repleta desse contraste maravilhoso. 


Finalizando 




Para finalizar, deverá passar um extra-brilho para que as unhas fiquem bem brilhosas e com um acabamento bem mais bonito. Para além disso, o extra-brilho irá proteger não só os esmaltes, mas também o acrílico, para que ele dure mais tempo na unha com aquele aspeto de unhas acabadas de fazer, sem você necessitar retocar.


Existem várias formas de fazer essas unhas que você poderá experimentar. Para além de você fazer essa decoração como é sugerido, poderá em alternativa optar por fazer apenas uma florzinha em cada unha e aplicar pózinho da mesma cor em cada uma delas ou escolher uma cor diferente para cada uma das unhas. Outra alternativa que é sempre super válida para esse tipo de decoração, será optar pelas flrozinhas em filha-única, ou seja, em apenas uma unha, deixando nas restantes apenas uma esmaltação básica com o preto. 





Experimente várias combinações de cores, variando também a cor que utiliza para a esmaltação de fundo. Eu adoro essas unhas começando por esmaltar a unha com um esmalte azul, depois pintando as florzinhas com esmalte branco e utilizando acrílico dourado bem suave, o que resulta numa decoração bem bonita e delicada, com o esmalte azul clarinho combinado com esse dourado que é uma junção de cores que eu sempre super recomendo. 



Tecnologia do Blogger.