Esmaltes para ter Unhas com Esmaltações Perfeitas, Ideias Maravilhosas




 Durante o dia de hoje, um pouco mais cedo, tive já a oportunidade de traze uma publicação mais focada em recomendar decorações de unhas lindas, sendo que desta vez, embora também mostre ideias de decorações de unhas e esmaltações, vou focar mais em quais os esmaltes que quero recomendar. Assim, como sempre, após cada um desses modelos e ideias de unhas, vou deixar o nome e a marca dos esmaltes para que dessa forma seja bastante simples e rápido você conseguir identificar qual o esmalte utilizado, para o caso de você querer fazer essa decoração igualzinha ou para encontrar bem facilmente esse esmalte na perfumaria de sua cidade ou dando uma pesquisada por esse nome e marca em qualquer loja online de cosméticos e esmaltes. Assim, não precisa ficar comparando o vidrinho lá na perfumaria ou a cor que é apresentada no catálogo da loja online, o que ficaria bem mais complicado de fazer.

 

E para você que sempre está procurando aprender novos truques e dicas para suas unhas, bem como fazer decorações de unhas novas e fáceis de fazer, tenho excelente notícias, porque depois de mostrar as unhas e os esmaltes que irei sugerir hoje, vou ensinar para vocês uma forma muitíssimo simples e rápida de fazer decorações de unhas lindíssimas, recomendo a um truque que dificilmente seria mais simples de fazer. Sei que a maioria de quem me pede para eu ensinar decorações de unhas, refere que ainda não tem muita prática e é por esse motivo que pedem essa ajuda, sempre me lembrando e pedindo para que as decorações sejam fáceis de fazer, sem necessitar fazer desenhos difíceis na unha. Então, com esse truque você vai conseguir unhas lindas sem precisar ter esse tipo de conhecimentos.

 



 

Essa é uma decoração cujo truque é perfeito para quem ainda é inciante, mas que quem já tem mais prática poderá também aproveitar essa ideia, pois as unhas ficam lindas e é bastante rápido de fazer. Em primeiro lugar, deverá escolher uma cor de esmalte bem clarinha para fazer uma esmaltação de fundo na unha. No caso, foi utilizo um esmalte rosa bem clarinho. Depois, com esmalte preto, irá pintar quatro listrinhas na unha, desde o topo até à base, que é algo bem fácil de fazer. O próximo passo, será unir os listrinhas do centro em vário pontos, utilizando o mesmo esmalte preto, o que irá resultar em vários espacinhos criados por esses traçados na unha. Agora, simplesmente terá de pintar o interior desses espacinhos, utilizando cores de esmalte variadas que poderão ser cores mais vivas ou se preferir, um pouco mais discretas. Com esse truque, conseguirá fazer unhas lindas sem precisar saber desenhar na unha. Confira essas unhas decoradas com esses esmaltes lindos e depois aprenda como fazer essa decoração. 

 

Unhas Decoradas com Esmaltes Lindos, Várias Ideias e Modelos

 

Mauve Urban, Colorama

Carmem, Risqué

Chik Pop, Coleção K Pop Love da Risqué

Taça de Cristal, Dailus

 




Day Rosa Rose, da Ana Hickman

À Flor da Pele da Haskell

Crema, Dailus

Esmalte Cinza Sedutor da Avon

 

Espero que tenha gostado de todas essas unhas tanto como eu gostei e também de cada uma dessas sugestões de esmaltes que escolhi para você. Falta, como sempre, referir quais os esmaltes que eu mais gosto dessa seleção do dia, embora deva dizer que eu adoro todas essas cores. Porém, em primeiro lugar, escolho o maravilhosos esmalte À Flor da Pele da Haskell que é uma das minhas cores preferidas dessa marca e que eu adoro usar em minhas unhas. E minha segunda escolha será esse esmalte que mostrei em último lugar, que é da Avon na cor Cinza Sedutor. É uma cor única e como você pode ver, deixa suas unhas maravilhosas. Como sempre, quero muito saber quais as suas escolhas para que possamos troca ideias sobre esses esmaltes e também dicas de como usar cada um deles. 


Truque fácil para decoração de unhas muito bonita e simples de fazer




Esse truque é maravilhoso, pois permite a quem não sabe desenhar na unha, fazer uma decoração bem bonita, com formas feitas na unha sem necessidade de ter muitos conhecimentos em desenho com esmaltes ou muita prática em decorar unhas. É tão simples como pintar listrinhas e esmaltar normalmente, como você irá ver. 


Precisa de: 


  • Esmalte clarinho para a esmaltação de fundo (por exemplo rosa)
  • Esmalte preto
  • Várias outras cores de esmalte que você queira combinar 





Para pintar as listrinhas na unha com o esmalte preto e também para depois esmaltar o interior dos espacinhos que iremos criar, é aconselhável você utilizar um pincel que seja bem fininho. Sem que nem todas vocês têm ou querem comprar, então há essa dica que eu já passei várias vezes que consiste em cortar os fios do pincel de qualquer vidrinho de esmalte vazio, até sobrarem poucos fios e o pincel ficar bem fininho. Depois, poderá sempre utilizar esse pincel para decorar unhas. 


Passo 1

 


 

Deverá começar por fazer uma esmaltação de fundo normal na unha, utilizando qualquer cor de esmalte que seja bem clarinha. No caso, foi utilizado esse esmalte rosa, mas poderá utilizar outra que você prefira. Deve aguardar o esmalte secar por completo, para não manchar essa esmaltação. 

 

Em seguida, com esmalte preto, utilize um pincel fininho ou um palito, para pintar essas quatro listrinhas na unha, que vão desde a base da unha até ao topo. Devem ser feitas como é mostrado, ou seja, duas mais juntinhas um pouco para a lateral da unha e depois outras duas mais juntinhas na outra lateral, deixando esse espaço no centro da unha. 


Passo 2


Seguidamente, utilizando o mesmo esmalte preto e o mesmo palito ou pincel fino, deverá unir em vários pontos essas duas listrinhas mais ao centro da unha, de forma a criar espacinhos. Não precisa ficar exatamente igual ao que é mostrado, poderá fazer esses espacinhos como você preferir e conseguir. 


Agora, simplesmente precisa esmaltar o interior de cada um desses espaço que foram criados, utilizando várias cores de esmalte que você tenha escolhido e que você queira combinar. Fazer essas unhas, é tão simples como pintar listrinhas e esmaltar esses espacinhos. 


Finalizando 




Para finalizar essa decoração, só precisa de passar seu extra-brilho como habitualmente faz, para que as unhas fiquem ainda mais bonitas e brilhosas e também ajudar a que a decoração fique perfeita em sua unha durante muitos mais dias, mantendo o brilho, sem o esmalte começar descascando. Poderá passar mais uma camadinha bem fina do extra-brilho todos os dias, para prolongar ainda mais a decoração em suas unhas. 


Escolha como prefere fazer essa decoração entre as várias opções que sempre estão à nossa disposição. Para algo mais vistoso, poderá fazer a decoração em todas as unhas, mas para essas unhas em especial, eu sugiro simplesmente esmaltar algumas das unhas com o esmalte rosa, decorando apenas uma ou duas unhas, pois o resultado será bem mais bonito. Isso na minha opinião, porém, todas temos nosso gosto pessoal, então, faça como você mais gostar. 





Com esse truque simples de pintar as listrinhas na unha desde o topo até à base e em seguida criar esses espacinhos para depois esmaltar o interior, você poderá fazer várias decorações de unhas diferente e variadas, sempre utilizando o que você aprendeu hoje. Para isso, apenas terá de fazer esses espacinhos de foram diferente, por exemplo, mais em linha reta ou mais arredondado, para variar, e depois sempre utilizar core de esmalte diferentes, variando entre cores mais vivas e cores mais discretas, dependendo do look que pretende criar. 



Tecnologia do Blogger.