Esmaltes Escurinhos Maravilhosos, Nome dos Esmaltes e Ideias de Unhas Perfeitas



 

Um dos tipo de esmalte que é o meu preferido é são sem dúvida os esmaltes de cor mais escurinha, sendo que também é um dos esmaltes que as meninas mais pedem para eu trazer não apenas ideias e sugestões de nomes de esmaltes desse gênero para usar, mas também ideias de decorações e esmaltações com essas cores escuras e linhas. Estou sempre atenta aos vossos pedidos, quer em termos de tipos de unhas como também de quais os esmaltes que mais querem ver ideias e também sugestões. Todas nós gostamos de variar os esmaltes que utilizamos. Embora gostemos de usar esmaltes mais coloridos e alegres, é sempre bom usar esmaltes mais escurinhos, para criar um look alternativo e também ele bem bonito. Os esmaltes escuros, seja para fazer uma esmaltação simples ou unhas decoradas com esses esmaltes, proporcionam às unhas efeitos maravilhosos para criar um look bem bonito. Porém, por as cores serem mais escuras, é mais usual serem utilizados apenas em esmaltação normal do que em decorações de unhas com desenhos, adesivos ou outras formas de decorar unhas. Mas existem alguns truques que fazem com que as unhas decoradas com esmalte escuro, mesmo utilizando essas cores de esmalte escuras, sobressaiam bastante e é possível conseguir efeitos maravilhosos de forma bem simples e rápida. 



Existem diversos truques que nos ajudam a tirar maior partido dos esmaltes escuros. É o caso do truque de unhas que hoje vou ensinar para vocês. Embora utilize esmaltes escuros, aliás utiliza a cor de esmalte mais escura que existe - o preto - com esse truque, as unhas ficam bastante bonitas e vistosas, mantendo aquele toque chique que os esmaltes escuros sempre dão para nosso look. Depois, com um toque de esmalte nude, dá ainda para as unhas aquela delicadeza que todas nós adoramos. Tenho a certeza que você vai gostar de aprender esse truque, pois as unhas ficam lindas. 

 

Eu tenho a certeza que esse truque será bastante útil para todas vocês. Mas em primeiro lugar, antes de mostrar e também, claro, ensinar o truque de unhas de hoje, que eu sei que vocês querem muito aprender, vou mostrar 10 modelos e ideias de unhas decoradas com esmaltes escuros perfeitas. Encontra não só modelos de unhas das mãos com esmaltes escuros, mas também algumas ideias maravilhosas para suas unhas dos pés. Todas elas são lindas e eu espero que vocês gostem dessas sugestões que selecionei hoje especialmente para vocês. Tenho a certeza que vão ajudar vocês a terem muitas ideias para vossas unhas. 

 

10 unhas perfeitas com esmaltes escurinhos maravilhosos

 

unhas com esmaltes escuros 1
Esmalte Carmam da Risqué

unhas com esmaltes escuros 2
Rebu da Risqué

unhas com esmaltes escuros 3
Olhe não toque da Colorama

unhas com esmaltes escuros 4
Esmalte puro cacau da Dailus

unhas com esmaltes escuros 5
Esmalte Jabuticaba da Colorama

 

 

 


unhas com esmaltes escuros 6
Esmalte Black Tie da Dailus + Base fosca

unhas com esmaltes escuros 7
Esmalte Dailus, Cor: Puro Cacau

unhas com esmaltes escuros 8
Esmalte Eu sou essa Coca Cola toda da Risqué

unhas com esmaltes escuros 9
Esmalte Noite de Gala da Colorama

unhas com esmaltes escuros 10
Esmalte Rebu da Risqué
 

Gostaram dessas unhas com esmaltes escuros? Espero que tenham gostado bastante, pois eu adoro cada um desses modelos, tanto as unhas das mãos como também as unhas dos pés que estão maravilhosas. É muito bom por vezes variar e utilizar essas cores de esmalte mais escurinhas, seja para uma ocasião especial ou simplesmente para o nosso dia-a-dia para completar um look bem bonito e chique. 


Truque fácil para unhas decoradas lindas 


Esse truque, embora seja muito fácil de fazer, é maravilhoso e deixa as unhas lindas. Utiliza uma maravilhosa combinação de esmalte escuro (preto) com um toque de esmalte nude e essa combinação, junto com o truque, tem um resultado maravilhoso e uma decoração que eu adoro fazer em minhas unhas. 


Precisa de:


  • Base (ou extra-brilho)
  • Esmalte preto
  • Esmalte nude
  • Glitter fininho (opcional)
  • Pedrinha (opcional)



Para aprender e fazer o truque apenas precisa de uma base ou extra-brilho e de esmalte preto. Porém pode aproveitar para aprender e também fazer essa decoração e para isso apenas necessita a mais do esmalte nude, pois tanto o glitter como a pedrinha são opcionais e a sua utilização depende apenas do seu gosto pessoal. 


Passo 1


unhas com esmalte escuro truque fácil


Numa superfície bem limpa, coloque um pouquinho de esmalte preto e adicione também um pouco de base. Em vez da base, pode utilizar antes um extra-brilho, pois também é incolor e o resultado será o mesmo. 


Depois, dê uma misturada no esmalte preto e na base, até ficar muito bem misturado forma homogênea. Vai obter um preto bem clarinho. 


Passo 2


truque para unhas com esmalte escuro


Depois, passe essa misturinha da base e do esmalte preto na unha. Deixe secar completamente antes de continuar, para não manchar essa misturinha que acabou de passar na unha.


Depois, com o esmalte preto normal, pinte essa área da unha como é mostrado - Todo o contorno de uma lateral, pinte um pouco perto da base da unha e um pouquinho da outra lateral da unha. 


Passo 3


esmalte nude nas unhas decoradas com esmalte escuro


Pinte esses desenhos utilizando um esmalte nude clarinho, para conseguir esse contraste de cores maravilhoso. Pode utilizar um nude um pouco mais escurinho, mas na minha opinião, esse mais clarinho faz um contraste mais bonito com o preto. 


Antes que o esmalte seque completamente, adicione um glitter bem fininho na unha. No final, remova cuidadosamente o excesso de glitter da unha e ao redor da unha. 


Finalizando 


aplicar pedrinha na unha decorada com esmalte escuro


Se gostar, aplique uma pedrinha no cantinho da unha, para deixar a decoração mais bonita e dar mais algum brilho. A aplicação da pedrinha não é obrigatória, depende apenas do seu gosto e a decoração ficará muito bonita com ou sem a pedrinha. 

 

Finalize com a aplicação de um extra-brilho, para que o glitter e a decoração fique por muito mais tempo perfeito na sua unha e dar também um acabamento mais bonito e profissional. E as unhas estão prontas! Esse truque de misturar o esmalte preto com a base é maravilhoso e proporciona um efeito muito bonito na unha. Eu adoro essa decoração!


 

Experimente fazer essas unhas utilizando as cores de esmalte sugeridas ou pode utilizar, em alternativa, outra cor em substituição do esmalte nude. Esse truque de misturar o esmalte com a base para conseguir esse efeito, também dá certo com outras cores em vez do preto, mas experimente sempre com cores mais escuras, ou pode ficar clarinho demais e não se notar bem na unha. 

 

 

Tecnologia do Blogger.