Esmaltes Deslumbrantes para Unhas da Mão e Pé para usar na Próxima Semana




Está terminando mais uma semana e uma nova semana irá entrar, significa isso que está na hora de minhas habituais sugestões e recomendações de esmaltes e dessa vez trago surpresas para as unhas da mão e também para usar nas unhas do pé que é algo que muitas meninas pediram para eu hoje trazer. Preparei mais uma lista maravilhosa que tem vário esmaltes que são um verdadeiro luxo. Vários esmaltes com cores muito bonitas, para você ficar a conhecer e poder experimentar eles em suas unhas, comprando os esmaltes que você gostar na sua loja online de cosméticos habitual ou perfumaria de sua cidade. As marcas de esmaltes que selecionei, são mais ou menos as do costume, esmaltes Dailus, esmaltes Impala, esmaltes Colorama e também um esmalte da Avon e Anita. Todos eles, de coleções e com cores que eu adoro e que por esse motivo selecionei cada um deles para que você possa não só apreciar os maravilhosos trabalhos de manicures de excelência, como também avaliar como cada um dos esmaltes fica na unha antes de comprar. Gosto de sempre referi qual dos esmaltes que trago é o meu preferido e desta vez a escolha foi bem difícil, pois adoro todos. Mas acabei por escolher o esmalte Dailus Bem Me Quero, pois considero uma cor muitíssimo especial que eu adoro usar.


Com sempre preparei bem mais do que essas ideias de unhas, pois hoje também trago também mais um dica super legal para você aprender como fazer uma decoração de unhas bem bonita, na qual poderá utilizar uma das cores de esmalte da lista que irá ver primeiro. Por exemplo, o esmalte Colorama Chic Pele ou o esmalte Dailus Cintilante Salto 20 são excelentes escolhas para fazer essas unhas, pois ambas cores ficam muitíssimo bem quando combinadas com os outros esmaltes utilizados na decoração. São elas um esmalte roxo e também um toque de esmalte preto e também de esmalte branco, que garante e proporciona para as unhas um contraste bem bonito e também um look com muito glamour e classe. Os desenhos são bem simples de fazer, apenas alguns tracinhos e bolinhas, mas quando conjugados com as outras técnicas utilizadas, o resultado é bem bonito.

 

 

Mas vamos começar por essas 11 unhas com esmaltes que são um luxo, antes de ensinar a dica de unhas que vou ensinar hoje. Todas essas unhas estão maravilhosamente bem feitas, sendo que algumas têm apenas uma esmaltação linda e perfeita, enquanto outras têm decorações adicionais, todas elas maravilhosamente bem feitas por manicures que têm muitíssimo talento e claramente muito amor pelo que fazem. Como falei há pouco, dessa lista o meu esmalte preferido é o esmalte Dailus Bem Me Quero, mas todos eles estão na minha coleção e muitas vezes passo algum deles em minhas unhas, pois eu adoro esse tipo de esmalte e do look que eles ajudam a criar. Confira todas essas unhas bem como o nome dos esmaltes utilizados. 


11 Unhas com Esmaltes que São um Luxo 


Esmalte Dailus Cintilante Salto 20


Esmalte Dailus Cremoso, Taça de Cristal


Esmalte Dailus, Cinza Vinil


Esmalte Colorama Qual É A Sua Vibe, Dieta Hoje Não


Esmalte Anita Espanta Tédio Cremoso, Despojada + Esmalte Impala Bailarina Collant



Esmalte Avon Color Trend, Amêndoa


Esmalte Dailus Bem Me Quero


Esmalte Dailus Doce de Coco (Nome Antigo: Bombocado)


Esmalte Colorama Black + Esmalte Colorama Chic Pele


Esmalte Dailus Coleção N Cada um Tem o Seu, Morena


Esmalte Colorama, Chic Pele


Cada uma dessas unhas são lindas e todos esses esmaltes são maravilhosos. Como sempre fico aguardando que você fale para mim qual desses esmaltes você gostou mais. E prefere uma decoração como a das unhas com o esmalte Avon Amêndoa têm, ou uma esmaltação simples, mas perfeita, como por exemplo as que estão esmaltadas com o esmalte Dailus Morena? No meu caso, eu adoro ambas e apenas depende tanto da minha disposição como do look que estou querendo criar. Adoro uma unhas muito bem feita com uma esmaltação de arrasar, mas também de usar decorações mais criativas e elaboradas. 


Dica fácil para decoração de unhas com um desses esmaltes


Agora vou ensinar para vocês como fazer uma decoração de unhas muito bonita, utilizando um desses esmaltes dessa lista que mostrei para vocês, combinando ele com esmalte roxo e com um toque maravilhoso de esmalte preto e branco. Como falei, poderá utilizar por exemplo o esmalte Colorama Chic Pele ou o esmalte Dailus Salto 2, mas pode utilizar qualquer outro dessa lista ou até um parecido que você tenha em casa, no caso de nenhum deles estar na sua coleção. 

 

Precisa de: 

 

  • Um dos esmaltes que mostrei na lista (ou outro parecido)
  • Esmalte roxo
  • Esmalte preto
  • Esmalte branco 
  • Pedacinho de esponjinha



Caso você opte por um dos esmaltes mais escurinhos, como o esmalte Avon Amêndoa, ou o esmalte Dailus Morena, poderá, alternativamente utilizar esmalte lilás em vez do roxo, para que o contraste de cores fique mais vincado e as unhas não ficarem demasiado escuras. Mas se você gosta de unhas com esmaltes mais escurinhos, pode utilizar o roxo sem problema. 


Passo 1

 


 

Pinte a unha com o esmalte que você selecionou. Se for uma cor mais clarinha, certifique-se que passa camadas suficientes de forma a que a cor fique perfeita e bem visível na unha. No final, aguarde o esmalte secar 


Num pedacinho de esponja, passe um pouco desse esmalte e também um pouco de esmalte roxo um pouquinho mais embaixo da esponjinha, sendo que no centro o roxo vai ficar ligeiramente sobre o outro esmalte, para conseguir um efeito mais bonito. 


Passo 2



Pressione a esponjinha com os esmaltes na unha várias vezes para fazer esse degradê maravilhoso. A parte da esponjinha que tem o esmalte roxo deverá ficar para o lado da pontinha da unha e a que tem o outro esmalte, para a base na unha. 


Certifique-se que limpa muito bem qualquer excesso de esmalte que grude ao redor da unha. Para isso, pode utilizar um pouquinho de removedor de esmalte ou de acetona, como você preferir, se bem que eu sempre recomendo a utilização de removedor de esmalte. 


Passo 3


 

Seguidamente, utilize esmalte preto para pintar essas listrinhas na unha. São duas listras desde o topo da unha até perto de metade da unha, mais duas linhas de uma lateral até à outra, cruzando com as primeiras e finalmente uma última listra que cruza com as restantes, como é mostrado. 


Pinte várias bolinhas com esmalte branco por cima da última listrinha que pintou anteriormente com o esmalte preto, para dar um contraste bem bonito e as unhas ficarem mais delicadas, pois o esmalte branco sempre tem esse poder. 


Resultado final



Olha que maravilha de unhas, meninas! Essa decoração é muito bonita e como você teve oportunidade de ver, é super simples de fazer. Além de utilizar a esponjinha com os esmaltes para fazer o degradê, simplesmente tem de pintar algumas listrinhas bem fáceis de rápidas de fazer e finalizar com bolinhas com esmalte branco. 


Faça o degradê e os desenhos em todas as unhas, ou apenas em uma só unha, pois também ficará muito bonito. Você pode controlar até onde vai o degradê, colocando mais esmalte roxo na esponjinha para ficar mais alongado e menos para ficar mais curto. Pessoalmente, gosto que chegue até cerca de metade da unha, mas dependerá de seu gosto.

 

 

Outra sugestão é fazer o degradê em todas as unhas, mas fazer esses desenhos em apenas uma unha, deixando as restantes sem esmalte preto e branco e apenas com o efeito do degradê. A sua imaginação é o limite e pode fazer várias alterações à decoração para que seja sempre nova e original. Para além disso, poderá também experimentar fazer essa decoração utilizando outras combinações de cores de esmalte que você goste de ver juntas.

Tecnologia do Blogger.