Esmaltes com Cores Clarinhas Lindas, com Modelos e Ideias de Unhas para Usar



Depois de na última semana ter trazido uma lista de esmaltes lindos com cores mais escurinhas, muitas meninas elogiaram essas cores e também elogiaram as ideias e os modelos de unhas com esses esmaltes que eu mostrei, sendo que logo também pedram para eu fazer uma lista semelhante, mas dedicada aos esmaltes com cores clarinhas e hoje é precisamente isso que eu trago. Das cores de esmalte clarinhas, as mais utilizadas são o esmalte branco e os esmaltes nud mais clarinhos, mas existem muitas outras cores de esmalte clarinhas que vemos com frequência e que possibilitam fazer unhas lindas, seja apenas com uma esmaltação simples ou com decorações de unhas mais elaboradas. O esmalte rosa clarinho é um desses exemplos e hoje vou ensinar para vocês um truque maravilhoso para fazer uma decoração de unhas linda, que é muito fácil, mas garante um resultado maravilhoso e bem diferente do habitual. 



A combinação de cores de esmalte que usamos para decorar nossas unhas é sem dúvida muito importante para definir qual o efeito final que nós pretendemos. Podemos usar combinações de esmalte todos eles muito clarinhos, para uma combinação mais discreta e delicada, ou optar por dar alguma cor, com contrastes mas vincados e até algum brilho, recorrendo, por exemplo a fitinhas ou a pedrinhas. O truque que vou ensinar hoje, utiliza uma combinação maravilhosa de esmalte rosa clarinho bem delicado, com um toque de preto e branco e para finalizar, a aplicação de fitinhas douradas, numa combinação maravilhosa e unhas lindas. 


E antes de seguirmos para esse truque de unhas de hoje, trago para todas vocês 11 unhas com esmalte clarinho que são um verdadeiro arraso. Vários modelos de unhas utilizando diferentes cores de esmalte claro, desde vários tons de nude, passando, claro, pelo maravilhoso esmalte branco, incluindo algumas unhas francesinhas que todas nós adoramos. Essas unhas são ótimas para ajudar vocês a terem ideias para esmaltar ou decorar vossas unhas e também para escolher combinações de tons de esmalte que vocês queiram juntar nas vossas unhas, se inspirando nas unhas que vocês mais gostarem. 


11 unhas com esmalte claro que são um arraso


unhas com esmalte clarinho

unha francesinha com esmalte claro

unhas com esmalte nude claro

unha francesinha com rosa clarinho e branco

unha francesinha com florzinhas clarinhas

 


unhas decoradas com esmalte nude claro e glitter

unhas em degradê com esmalte claro

unhas com degradê e glitter de esmalte clarinho

decoração de unhas com nude claro e preto

unhas decoradas com esmalte clarinho e florzinha


Todas essas unhas com esmaltes clarinhos são lindas e bem delicadas. Eu amei cada uma delas, o único problema é escolher um só modelo para fazer pois na verdade todas são muitíssimo bonitas, um verdadeiro arraso. Espero muito que vocês também tenham gostado de todas essas unhas e que escolham um em especial que seja exatamente como você gosta e que façam em suas unhas. Como sempre, vou adorar ver e dar a minha opinião de como ficou. 


Truque para unhas lindas com esmalte clarinho 

 

Esse truque que vou mostrar e ensinar, é maravilhoso. Vai ajudar você a conseguir uma decoração de unhas linda, utilizando esmalte clarinho e com um contraste de cores bem bonito que eu adoro ver em minhas unhas. Combina a delicadeza do esmalte rosa clarinho, com um pouco de preto e branco e ainda o brilho do dourado. Lindas demais!

 

Precisa de: 

 

  • Esmalte rosa clarinho
  • Esmalte branco
  • Esmalte preto
  • 2 fitinhas douradas 

 

 

Se você não tem ou simplesmente não quer utilizar as fitinhas douradas, pode, em alternativa, utilizar esmalte dourado com glitter e pintar duas listras no lugar da aplicação das fitinhas. O contraste de cores será exatamente o mesmo e o efeito na decoração será bastante parecido, então pode escolher como prefere fazer. 

 

Passo 1

 

truque para unhas com esmalte claro
 

Pinte cerda de metade da unha, utilizando um esmalte rosa clarinho. Comece no topo da unha e termine sensivelmente a meio da unha. Deixe o esmalte secar completamente antes de continuar. 


Depois, coloque um pouquinho de esmalte preto e também esmalte branco no pincel e pressione algumas vezes na unha bem devagar, para conseguir esse efeito lindo semelhante ao marmorizado. 


Passo 2


aplicando fitinhas na unha


Seguidamente, aplique duas fitinhas douradas na unha como é mostrado: uma delas exatamente no contorno do esmalte rosa e a outra um pouquinho mais em baixo. 


Corte as fitinhas até ficarem com o tamanho perfeito da unha. Se preferir, em vez das fitinhas, pode pintar duas listrinhas com esmalte dourado com glitter


Finalizando 


finalizar as unhas decoradas com esmalte clarinho


Para que as fitinhas grudem melhor na unha e também para a decoração ficar mais bonita e brilhante, deverá finalizar com um extra-brilho. Isso vai também ajudar a que as fitinhas e restante decoração aguentem por muito mais tempo na unha, sempre perfeitinhas. 


Faça padrões diferentes nas outras unhas utilizando as mesmas cores e também as fitinhas. Ou se preferir, simplesmente esmalte as outras unhas com o esmalte rosa clarinho e utilize a decoração com fitinhas em apenas uma unha (filha-única).



Experimente fazer essas unhas, pois como você viu, são bem simples e rápidas de fazer e o resultado é maravilhoso. Pode também experimentar utilizando outras cores de esmalte e também fitinhas de outras cores, como por exemplo, prata. E como falei, quem não quiser utilizar fitinhas, pode pintar listrinhas de esmalte com glitter da cor da fitinha.



Tecnologia do Blogger.