Esmaltes Roxos e Lilás Maravilhosos, Cores Lindas e Ideias de Unhas para Usar




  São várias as cores de esmalte que combinam muito bem uma com a outra, porém, existe uma combinação de cores de esmalte que é um verdadeiro clássico e que sempre nossas unhas maravilhosas, sendo por esse motivo uma das combinações preferidas de muitas meninas; falo do esmalte roxo e do esmalte lilás. Já apresentei vários modelos de unhas decoradas com diversas cores de esmalte, de acordo com o que mais de vocês vão pedindo e hoje chegou o dia do lindíssimo esmalte lilás. Essa é uma cor maravilhosa e única que fica entre o roxo e o rosa, que torna ela uma escolha sempre muito acertada na hora de selecionar qual o esmalte para passar em nossas unhas. Desde uma esmaltação simples e bem básica, passando por decorações mais elaboradas combinando com outras cores de esmalte, nossas unhas ficam sempre bem bonitas e com um toque bem suave e delicado que essa cor consegue proporcionar para nosso look. Selecionei vários modelos em que todos eles utilizam essa cor de esmalte, que com toda a certeza serão úteis para vocês poderem tirar ideias e também recolher várias inspirações para fazerem decorações utilizando essa cor. Existem modelos um pouco para todos os gostos, do mais simples ao mais vistoso, de forma a que todas as meninas encontrem uma ideia perfeita para poderem fazer ou mostrar para aquela sua amiga que também adora unhas decoradas e que você sabe que gosta bastante de esmalte lilás. 


E uma vez que dediquei o dia de hoje a unhas com essa cor de esmalte que tantas de nós adoramos, vou aproveitar para mostrar e ensinar para vocês um truque para fazerem uma decoração de unhas muito bonita, que como não poderia deixar de ser, utiliza também esmalte lilás. Essa cor pode ser combinada com diversos esmaltes, mas sem dúvida que um dos que fica mais bonito é o esmalte branco. Essas unhas irão utilizar o esmalte lilás combinado precisamente com o esmalte branco e ainda um toque maravilhoso de esmalte prata, num resultado surpreendente. Para além disso, vou passar mais um truque para fazerem florzinhas lindas de um jeito fácil. 





Essa decoração que vou ensinar hoje como fazer é de umas unhas cujo resultado final eu já tinha mostrado para muitas de vocês. Recebi vários pedidos para mostrar como fazer essa decoração e como hoje estamos falando de esmalte lilás, achei a altura ideal para ensinar para vocês. Depois de pintarmos a ponta da unha com esmalte lilás, iremos utilizar esmalte branco para desenhar pétalas de florzinhas. Esse é um truque super legal que consiste em fazer desenhos em forma de pera que são bem fáceis de fazer e irão originar flores bem bonitas. Após fazer essas pétalas com o esmalte branco, iremos pintar um pouquinho no interior com o mesmo esmalte lilás que foi utilizado para pintar a pontinha da unha. Finalmente, vamos passar no centro da flor um pouco de esmalte prata que vai dar um brilho maravilhoso para a decoração e também pintar uns detalhes bem simples com esmalte branco na restante área da unha. Vou ensinar e mostrar como fazer após apresentar esses modelos e ideias de unhas.


Unhas Decoradas Perfeitas com Esmaltes Lilás Lindos






 










Essas unhas estão lindas e como você pode ver, o esmalte branco combina muitíssimo bem com o esmalte lilás no mais variado tipo de decorações. O lilás é também uma cor perfeita para esmaltar o fundo da unha e em seguida pintar a pontinha da unha com esmalte branco, conseguindo assim uma francesinha bem bonita e delicada. É sem dúvida uma das cores de esmalte que eu mais gosto de usar para o fundo da francesinha, pois fica maravilhoso. 


Decoração de unhas com florzinhas e esmalte lilás


Para além de poder aprender como fazer essa decoração, vou ensinar mais um truque que eu adoro, que serve para pintar florzinhas na unha de um jeito que é bem simples e que o resultado fica bem bonito. Essas pétalas são bem fáceis de fazer e o fato de no final adicionarmos um pouco de esmalte prata no centro da flor, garante uma decoração bem bonita que sempre faz muito sucesso.




Precisa de: 


  • Esmalte lilás ou roxo
  • Esmalte branco
  • Esmalte prata
  • Pedrinhas





Para finalizar essa decoração, iremos passar um pouco de esmalte prata no centro das florzinhas. Poderá optar por utilizar esmalte com glitter ou a sua versão normal, dependendo do seu gosto. Para além disso, vamos também aplicar pedrinhas decorativas por cima do esmalte lilás, no centro das florzinhas. Embora a sua aplicação seja opcional, eu super recomendo finalizarem as flores desse jeito, pois fica perfeito nessas unhas. 


Aprenda como fazer em menos de 1 minuto: 

 



 

Como você viu, essas unhas são mais fáceis de fazer do que pode inicialmente parecer. O formato das pétalas é bem fácil de fazer e esse conjunto de passos simples irá resultar em uma maravilhosa decoração de unhas com flores que é uma escolha muito acertada para muitas ocasiões, incluindo simplesmente para o seu dia a dia. Adoro as pedrinhas nessas unhas e pode experimentar colocar de diversas cores que você goste de ver combinadas com o esmalte lilás (ou roxo), branco e o prata. 

 



 

 Poderá fazer as flores em todas as unhas como foi sugerido ou apenas em uma unha, ou seja, em filha única. Caso opte pelas florzinhas apenas em uma unha, nas restantes poderá esmaltar apenas a ponta da unha com o esmalte lilás, do mesmo jeito que esmaltou a unha com a flor, ou fazer uma esmaltação completa com essa mesma cor de esmalte. Ainda outra alternativa será uma esmaltação básica com o esmalte branco, para um look um pouco mais delicado e diferente, que também ficará bem bonito. 



Tecnologia do Blogger.