Esmaltes com Cores Lindas que são bem fáceis de Encontrar e Ideias de Unhas



Continuo trazendo ideias de unhas decoradas todos os dias e além dessas decorações trago também sugestões de esmaltes com cores bem lindas e variadas um pouco para todos os gostos, sendo que os esmaltes da lista de hoje são muito fáceis de encontrar em perfumarias ou lojas de esmalte online. Dessa forma, não só todas vocês vão certamente encontrar um modelo de unhas ideal para o seu gosto, como também essa diversidade irá ajudar sua inspiração e ajudar também você ter ideias originais para sempre ir variando a forma como decora e como usa suas unhas. Entre as marcas de esmaltes utilizados para fazer essas unhas, estão a Dailus, a Risqué, a Colorama e ainda outras marcas de igual qualidade e que estão também entre as que todas nós mais utilizados, não apenas devido á qualidade desses esmaltes que faz com que nós confiemos bastante neles para passar em nossas unhas, mas também devido às sua cores maravilhosas e às constantes novidades que essas marcas sempre nos oferecem, lançando constantemente novas coleções para o mercado com cores de esmalte que sempre nos conseguem surpreender. 

 

Após eu mostrar para vocês as unhas e os esmaltes que quero recomendar para vocês, vou ensinar mais uma decoração de unhas maravilhosa, mostrando para você como fazer um truque que proporciona um efeito maravilhoso para as unhas e que consistirá em uma combinação de cores que fica muito linda na unha e que deixa elas bastante vistosas. Poderá, no entanto, optar por outras cores de esmalte, talvez aproveitando para dar uso a alguns dos esmaltes que irei mostrar hoje, caso vocês já tenham eles em vossa coleção, ou decidam comprar eles na sua perfumaria habitual ou na loja online de cosméticos e venda de esmaltes onde você costuma encomendar. Para isso ficar bem fácil e rápido, vou deixar o nome e a marca de cada esmalte junto a cada modelo de unhas. 

 



 

A decoração de unhas que eu vou ensinar para vocês depois de mostrar esses esmaltes, é verdadeiramente linda e eu adoro fazer em minhas unhas. O complemento dessa decoração consiste em desenhar umas folhinhas com esmalte preto, mas quem sentir dificuldade em fazer esse desenho, não se preocupe pois vou também passar uma alternativa bem mais fácil que todas vocês certamente vão conseguir fazer, mesmo quem só agora está começando a aprender como decorar unhas. Assim, essa decoração consiste em primeiramente fazer uma esmaltação de fundo utilizando esmalte branco e em seguida fazer um degradê maravilhoso que utiliza não uma, não duas...mas sim quatro cores de esmalte diferentes, o que vai proporcionar um efeito maravilhoso. Para isso, iremos passar, num pedacinho de esponja, esmalte rosa, azul, verde e amarelo e em seguida vamos pressionar essa esponjinha com os esmaltes na unha até que o degradê fique bem bonito e visível. Depois sim, será hora de fazer os desenhos com o esmalte preto, para conseguir um contraste de cores lindo e no final, caso você goste, poderá aplicar algumas pedrinhas decorativas na unha. Esse decoração vale muito a pena aprender e vou ensinar tudo para vocês logo após apresentar essas decorações e esses esmaltes. 

 

Unhas Decoradas Perfeitas com Esmaltes Lindos 

 

Noite de Gala da Colorama

Suco de Tomate, Dailus

Verde Esmeralda, Risqué

Esmalte Petit Gateau da Dailus

 




Bombocado da Dailus

Chic Pele da Colorama


Taça de Cristal da Dailus, Avon Rosa Crystal

Studio 35, Cinza Vinil Dailus, Avon Crushed Crystals

Boneca da Colorama


Flor de Sal da Haskell


Taça de Cristal da Dailus


Todos esses esmaltes são muito lindos e as unhas estão perfeitas. Como sempre vocês pedem quando eu mostro e sugiro essas listas de esmaltes, falta apenas referir quais são os esmaltes que eu mais gosto de cada uma dessas listas. A escolha de hoje foi particularmente difícil, mas vou em primeiro lugar escolher o lindíssimo esmalte chic pele da colorama que é uma das cores que eu mais gosto de usar nas minhas unhas e em segundo lugar vou optar pela combinação lindíssima nesse último modelo de unhas com o esmalte glitter crystal da avon e também esse esmalte da anita na cor 444. Essas unhas ficaram lindas demais e eu adoro esses esmaltes. 


Decoração de unhas com degradê colorido com quatro cores de esmalte




Essa decoração de unhas é muito bonita e como você irá ver, é bem simples de fazer. A única parte dessa decoração em que algumas meninas que são iniciantes em decoração de unhas poderão sentir alguma dificuldade, será na parte do desenho com o pincel e esmalte preto. Mas fique tranquila pois irei apresentar um passo alternativo que serão bem mais simples de fazer para todas. 


Precisa de: 


  • Esmalte branco
  • Esmalte rosa
  • Esmalte azul
  • Esmalte verde
  • Esmalte amarelo
  • Esmalte preto
  • Pedrinhas (Opcional)

 



 

Um dos últimos passos para fazer essa decoração, será desenhar algumas folhinhas utilizando um pincel e esmalte preto. Para quem achar que não consegue fazer esse desenhos, poderá em alternativa desenhar simplesmente bolinhas, que serão bem mais simples de fazer e a decoração ficará bonita na mesma, mantendo a mesma combinação de cores original. 

 

Passo 1

 


 

O primeiro passo será fazer essa esmaltação de fundo na unha, utilizando um esmalte branco que seja bem opaco, como por exemplo o pétala branca da colorama. Deverá passar pelo menos duas camadas para que a cor fique perfeita e é importante que aguarde que ele seque por completo antes de continuar. 

 

Em seguida, passe num pedacinho de esponja essas quatro cores de esmalte: rosa, azul, verde e amarelo. As cores não devem ser muito escuras e deverá passar cada uma delas na esponja por essa ordem para conseguir o efeito desejado. Pode utilizar um pedacinho de esponja de cozinha, pois dá super certo. 

 

Passo 2

 


 

Em seguida bata suavemente com a esponjinha que tem os esmaltes na unha até que o esmalte comece grudando na unha e conseguir esse efeito em degradê muito bonito. O esmalte amarelo deverá ficar para o lado da pontinha da unha e o esmalte rosa no lado da base. 


Remova qualquer excesso de esmalte que possa ficar grudado ao redor da unha, utilizando um palito com um pedacinho de esponja, ou pincel, com um pouquinho de acetona ou removedor de esmalte, com cuidado para não danificar a esmaltação e o degradê. 


Passo 3




Essa decoração com o degradê com quatro cores de esmalte diferentes já dará para você usar em suas unhas sem necessidade de adicionar mais qualquer complemento. Mas deixo essa sugestão de adicionar esses desenhos de folhinhas bem bonitas, desenhadas com esmalte preto. Se não conseguir desenhar essas formas, poderá optar por simplesmente pintar bolinhas com esmalte preto. 


Utilize ainda o esmalte branco para pintar o contorno das folhas (ou bolinhas) e também para pintar um pouquinho no meio, para ficar ainda mais bonito. 


Finalizando

 


 

Se gostar, poderá ainda aplicar algumas pedrinhas decorativas para que sua decoração fique ainda mais vistosa e bonita. Quer opte por aplicar elas ou por não aplicar, deverá em todo o caso finalizar com a passagem de seu extra-brilho habitual, para conseguir um acabamento mais bonito e brilhoso, bem como proteger os esmaltes de forma a que durem por mais dias em suas unhas, sempre com aquele aspeto lindo de unha acabadinha de fazer. 

 




Já tinha mostrado outras decorações de unhas que utilizam a técnica da esponjinha para fazer um degradê na unha, mas, habitualmente, é apenas com uma ou duas cores de esmalte. Como você pode ver, é possível conseguir um efeito ainda mais bonito e surpreendente utilizando mais cores de esmalte, que no caso foram um total de quatro cores. Experimente fazer esse degradê utilizando outras combinações de quatro cores de esmalte diferentes, usando essa dica de primeiramente passar um esmalte branco no fundo da unha para que as cores usadas na esponjinha fiquem mais bonitas na após passar na unha. 



Tecnologia do Blogger.