Esmaltações perfeitas, Esmaltes Lindos para usar e Modelos de Unhas que nos Inspiram




  Todas vocês que sempre vão acompanhando as ideias de unhas decoradas e de esmaltes que eu trago, procuram aquela inspiração adicional para terem ideias de como usar as unhas e claro também sobre quais as cores de esmalte que poderão usar e experimentar em vossas unhas. Eu adoro experimentar novas misturas de esmaltes de forma a conseguir cores únicas e totalmente originais. Para além de ser algo bem divertido de fazer para quem adora esmaltes, é também uma forma de garantir com praticamente toda a certeza, que mais ninguém está usando exatamente essa cor que você tem em suas unhas, que poderá ser ainda mais única dependendo do número de camadas de cada esmalte da mistura que você passa, bem como a ordem que você escolhe para passar cada um deles. Ou seja, com apenas dois esmaltes você pode conseguir um sem número de cores e tons diferentes, pois se passar um em primeiro, a cor será uma, mas se passar pela ordem inversa, já irá conseguir uma cor diferente. O mesmo acontece em relação ao número de camadas que você passa de cada um deles. Outra dica que gosto de passar para que você consiga ainda mais cores diferentes, é poder alternar o esmalte que passa, ou seja, escolhendo dois esmaltes, passar a primeira cor, depois a segunda e finalmente a primeira cor novamente. 


 Assim, para o dia de hoje, decidi selecionar diversas combinações e misturas de esmaltes maravilhosas que vale a pena você aprende e conferir, pois o resultado é maravilhoso e eu adoro cada uma delas. Pessoalmente, acho o esmalte rebu da risqué um dos melhores esmaltes para ser combinado com outros, pois, o seu tom vermelho escuro é único e o resultado ao misturar com outros esmaltes vermelhos ou até de outras cores, é sempre algo muito bonito e verdadeiramente surpreendente. 

 



 

A forma mais comum de misturarmos esmaltes, é passar um e depois outro na unha, em uma esmaltação básica e normal. Embora, sem dúvida alguma, dessa forma consigamos esmaltações que são um luxo, existem outras formas mais criativas de combinar e misturar esmaltes, com o é caso do truque que vou ensinar hoje para vocês aprenderem como fazer uma decoração de unhas que apesar de ser bem simples de fazer, é super criativa e muito linda. Provavelmente, com todas as decorações que eu sempre ensino diariamente, você já sabe como fazer um degradê na unha utilizando um pedacinho de esponja com esmaltes. Mas para fazer essa decoração que vou ensinar hoje, embora utilizemos também a esponja, iremos fazer de uma forma que vai dar um efeito bem diferente e maravilhoso para suas unhas. Depois de fazermos uma esmaltação de fundo com esmalte laranja, iremos passar um pouco desse esmalte laranja numa esponjinha e depois um esmalte vermelho escuro ao redor. Ao pressionarmos na unha, por termos passado os esmaltes dessa forma, o efeito será muito lindo. Depois só irá precisar complementar a decoração como preferir, no caso será com desenhos de esmalte preto. Aprenda essas misturas de esmalte lindas e em seguida aprenda também como fazer essa decoração. 

 

Ideias para Unhas com Esmaltes Misturados que são um Luxo

 

AzulCrination  da Risqué + Cereja da Colorama

Rubi Risqué + Framboesa Avon

Rebu da Risqué + Morango Mistério Avon

Framboesa + Morango Mistério (Ambos da Avon)
 

 



 


Resisto Logo Existo + Sangria (Ambos esmaltes da Dailus)

Esmalte Minnie da Risqué + Acordei Diva da Colorama

Acordei Diva + Intenso Black (Os dois esmaltes Colorama)

Intenso Black + Acordei Diva (São os mesmos esmaltes das unhas anteriores, mas passando pela ordem ao contrário)

 


Sem dúvida alguma que as unhas com essas misturas de esmaltes ficam um verdadeiro luxo e vale muito a apena experimentar e também anotar em seu caderninho quais esses esmaltes que você poderá passar em suas unhas para conseguir essas cores maravilhosas. Pode ainda experimentar combinações diferentes usando dois ou até mais dos esmaltes dessa lista, para que possa criar seus tons únicos e que fiquem exatamente como você mais gosta de usar. 


Truque para decoração de unhas com esmaltes misturados de um jeito diferente


Como falei em cima, para fazer essa decoração iremos usar um truque é feito de uma jeito bem semelhante a como habitualmente fazemos um degradê na unha usando uma esponja, mas que irá misturar os esmaltes de um jeito diferente, para obter um resultado muito bonito e verdadeiramente surpreendente. 


Precisa de: 


  • Esmalte laranja
  • Esmalte vermelho escuro
  • Esmalte preto
  • Pedacinho de esponja





A principal dessa decoração é você aprender como fazer esse degrade maravilhoso que tem um resultado bem diferente do que habitualmente fazemos quando passamos os esmaltes na esponjinha um por baixo do outro. Depois disso, poderá complementar a decoração como você mais gostar, mas no caso serão feitos desenhos bem bonitos com esmalte preto, para conseguir um contraste de cores que eu adorei ver nas unhas. 


Passo 1




Deverá começar por esmaltar a unha utilizando um esmalte laranja, para fazer uma esmaltação de fundo que será a base para seguidamente fazer os passos seguintes. Deverá aguardar que esse esmalte seque por completo, para que a esmaltação fique perfeita. 


Em seguida, passe um pouco de esmalte laranja num pedacinho de esponja e em seguida, contorne o esmalte laranja com um esmalte vermelho escuro, que poderá ser o rebu da risqué ou outro esmalte vermelho escuro que você prefira. Passe de ambos os lados, em cima e também em baixo. 


Passo 2




Agora deve pressionar a esponja na unha diversas vezes, até que o efeito gradiente, ou seja, o efeito degradê fique na unha. Como pode ver, por termos passado os esmaltes na esponja dessa forma diferente, esse efeito ficou surpreendente, com o degradê a se notar da unha desde o centro, para todas as direções. 


Limpe ao redor da unha algum excesso de esmalte que poderá ter ficado grudado no dedo, utilizando um pincel ou palito com algodão e um pouquinho de acetona ou removedor de esmaltes. 


Passo 3




Poderá usar essas unhas sem qualquer complemento adicional, ou seja, apenas com esse degradê maravilhoso, mas se preferir, poderá complementar a decoração como você preferir. Aqui foram feitos esses desenhos com esmalte preto que você poderá fazer também, ou, por exemplo, optar por pintar várias bolinhas com esmalte preto que será bem mais simples de fazer. 


Falta apenas passar seu extra-brilho habitual, para que as unhas fiquem ainda mais bonitas e brilhosas e sua decoração de unhas com esmalte laranja e vermelho escuro está terminada. 


Resultado Final 




Essas unhas sempre fazem imenso sucesso e é garantido que serão bastante elogiadas e irão despertar a curiosidade de muitas de suas amigas que irão perguntar para vocês como conseguiu esse efeito degradê tão bonito e tão diferente do habitual. Caso tenha optado por fazer os desenhos com o esmalte preto, poderá fazer eles em todas as unhas ou simplesmente em uma só unha, usando somente o degradê com o laranja e vermelho escuro nas restantes unhas. 





Esse truque é também perfeito para servir de fundo para seguidamente você aplicar adesivos de unhas. Gosto particularmente de fazer o degradê dessa forma, usando essas ou outras cores de esmaltes e depois disso aplicar um adesivo do gênero de rendinha, de uma cor que combine com os esmaltes que usou, de forma a que o efeito gradiente fique bem visível no meio da rendinha do adesivo. Essa é apenas uma sugestão para o que poderá fazer com o que aprendeu hoje e eu tenho a certeza que você terá muitas outras ideias maravilhosas para complementar esse tipo de unhas, do jeito que você mais gostar. 



Tecnologia do Blogger.