Os Esmaltes mais pedidos nessa Semana e Ideias de Unhas para usar essas Cores



 




  Terminou mais uma semana e espero que este final de semana esteja sendo maravilhosos para todas vocês, e ao terminar uma, significa que outra irá começar, então hoje é a altura ideal para u mostrar quais são minhas escolhas de esmaltes para usarmos em nossas unhas na próxima semana, ou mesmo durante o mês. Uma das situações que mais falam que acontece quando vão encomendar numa loja de cosméticos online, ou de venda de esmaltes e outros produtos de beleza, é que a cor não fica na unha exatamente igual ao catálogo. Isso é devido a vários fatores e claro que essas lojas online fazem o seu melhor para que a cor do esmalte na listagem seja o mais verdadeira possível, mas isso nem sempre dá para acontecer. Então, quando eu mostro o nome desses esmaltes para vocês, sempre coloco também unhas com decorações ou simplesmente esmaltações utilizando essas cores, para que possam conferir a cor real que cada um deles tem quando é passo na unha. Trago vários esmaltes risqué, esmaltes avon, esmalte Dailus e outros, para você conhecer e poder comprar os que você mais gostar, na sua loja habitual. 


 E como já sabem, não são apenas inspirações e modelos de unhas, bem como sugestões de esmaltes que eu trago. Também ensino sempre uma dica ou uma decoração de unhas nova para vocês aprenderem e a que vou ensinar hoje é maravilhosa. É uma forma bem simples para desenhar florzinhas na unha e vamos utilizar esmalte branco para fazer os desenhos, contrastando com outras cores de esmalte muito lindas, que você depois poderá variar para sempre ter decorações diferentes em suas unhas, dependendo do look que pretende criar, adaptando as cores dos esmaltes a essa decoração. Para quem gosta desse tipo de unhas mas ainda não tem muita prática, é uma excelente oportunidade de aprender com essa dica uma forma de sempre dar uso a seus esmaltes para fazer essa decoração muito bonita que como você irá ver é muitíssimo simples e também bastante rápida de fazer, pois requer apenas alguns passos simples que eu vou mostrar e ensinar para vocês. Para fazer o desenho eu recomendo o esmalte colorama pétala branca, mas irei mostrar mais detalhes mais em baixo, incluindo outras cores de esmaltes alternativas. 



Vamos ver esses 8 esmaltes lindíssimos, como sempre, em unhas muito lindas e muito bem feitas por essas manicures que eu muito admiro pelo seu talento e qualidade nas decorações e bom gosto na escolha das cores dos esmaltes em cada uma das unhas. Como referi em cima, esses esmaltes não são das escolhas que vocês pedem para eu mostrar, mas sim alguns esmaltes que vocês não costumam falar, para assim poderem também conhecer alternativas das marcas de esmalte que vocês falam que mais utilizam como os esmaltes riqué, os esmaltés Dailus e também os esmaltes da Avon. Mas encontra também alguns esmaltes de outras marcas, pois sei que nem todas têm essa mesa preferência nas marcas. Como sempre, junto a cada unha tem o respetivo nome e marca do esmalte para ser bem fácil identificar para quando for na loja online de esmaltes fazer suas compras. 


8 Esmaltes Lindíssimos para Você Experimentar 


Esmalte Risqué Vidas Sonoras Verdinho na Mão é Vendaval


Esmalte Dailus Rosa Açaí


Esmalte Risque K Pop Love K Pop Se + Esmalte Risque K Pop Love Chic Pop


Esmalte Avon Color Trend Cor Amêndoa



Esmalte Colorama Cremoso Chic Pele


Esmalte Avon Pro Color Azul Petróleo


Esmalte Haskell Animania Panapaná

Esmaltes Avon Color Trend Sorriso No Rosto

Tenho a certeza que se você nunca experimentou algum desses esmaltes, que ficou com muita vontade de correr lá na perfumaria de sua cidade ou na loja de esmaltes online onde você costuma comprar, para passar esse esmalte nas suas unhas hoje mesmo. Esse último esmalte Sorriso no Rosto da Avon tem uma cor maravilhosa, mas também gosto bastante do Verdinho na Mão é Vendaval da Risqué. Quero muito saber qual desses esmaltes você já experimentou e também qual deles nunca passou nas suas unhas mas que ficou com vontade de o fazer. Já referi esses dois que são os meus preferidos e agora é a sua vez de falar para mim qual o esmalte que você mais gostou. 


Use seus esmaltes para fazer essas florzinhas fáceis


Agora que já escolhemos vários esmaltes para comprar, vamos aprender como dar uso a esses esmaltes novos para fazer uma linda decoração em suas unhas com florzinhas. Com essa dica, você vai conseguir desenhar flores perfeitas nas unhas com um resultado perfeito e apenas seguindo alguns passos simples que serão muitíssimo fáceis de fazer mesmo para quem não sabe desenhar na unha, pois só tem que fazer listrinhas e bolinhas de esmalte. Para desenhar as flores, recomendo o esmalte pétala branca da colorama. 


Precisa de: 


  • Esmalte de qualquer cor que não seja muito escura
  • Esmalte branco
  • Esmalte laranja ou outra cor forte

 


Esse é o truque que eu sempre passo quando é preciso um pince fininho para decorar unhas, para ajudar as meninas que não têm. Com a ajuda de uma tesoura, corte os fios de qualquer pincel de um vidrinho de esmalte que tenha em casa mas já esteja vazio. Corte até sobrarem poucos fios e o pincel ficar bem fininho e assim já poderá decorar suas unhas com ele. 


Passo 1




Comece por esmaltar a unha com a cor de esmalte que você escolher para o fundo. Pode utilizar qualquer cor, mas recomendo que não seja demasiado clara, nem demasiado escurinha, para que o contraste com o esmalte branco fique bem visível sem ser demasiado vincado. 


Agora, utilize esmalte branco, por exemplo o esmalte colorama pétala branca, para desenhar esse conjunto de pétalas bem simples. São apenas várias linhas em direção ao mesmo centro e pode pintar quantas você quiser, maiores ou mais pequenas. 


Passo 2




Pinte mais conjuntos de pétalas com o mesmo esmalte branco na restante área da unha. Pode fazer uma só florzinhas, duas ou até mais, dependendo do tamanho de sua unha e claro também dependendo do seu gosto e de como você gosta mais de ver em suas unhas. 


Agora chegou a hora de finalizarmos cada uma das flores e para isso vamos simplesmente pintar uma bolinha com esmalte laranja ou outra cor de esmalte bem viva, para que fique com um contraste bem bonito e um resultado bastante lindo e muito vistoso. 


Finalizando 




Passe um extra-brilho para um acabamento mais bonito, profissional e para proteger os esmaltes e as unhas estão prontas. Viu como é fácil dar uso a seus esmaltes para mais do que esmaltações simples? Essas flores são bem simples de fazer e as unhas ficam maravilhosas. E apenas precisa de suas cores de esmalte preferidas e nada mais. 


Para quem gosta de utilizar pedraria para decorara unhas, uma sugestão que eu quero passar é para que possam aplicar uma pedrinha no centro de cada uma das florzinhas ou apenas em uma só. Ou em alternativa, pode aplicar várias bem pequenas na área da unha sem flores, por cima da cor de esmalte de fundo. 



Com essa forma de decorar unhas que é tão simples e rápida, poderá utilizar esmaltes de cores diferentes para esmaltar a unha com a cor de fundo, para fazer as pétalas e até o esmalte para pintar as bolinhas no centro. Experimentar também diferentes números de flores e de tamanhos variados, para que possa sempre inovar e usar decorações com desenhos diferentes e também sempre com esmaltes novos.




Tecnologia do Blogger.