Decorações de Unhas Perfeitas e o Nome de Esmaltes Lindíssimos



Voltei com mais ideias e modelos de decorações de unhas depois do sucesso que a lista de unhas decoradas que eu trouxe hoje fez, em que muitas meninas logo correram para conferir e me falaram que acharam essas unhas lindas demais e agora estou de volta com muitas mais surpresas. Espero que tenham conferido e gostado das restantes seleções de unhas e esmaltes que hoje já mostrei para vocês e quero agradecer todas as mensagens que tenho recebido de muitas de vocês falando que adoraram as unhas e as sugestões de de esmaltes e pedindo para eu trazer mais. Selecionei alguns dos esmaltes que eu mais gosto e juntei também alguns que são dos que vocês mais falam que gostaram de ver nos diversos modelos de unhas decoradas que eu sempre vou mostrando diariamente. Assim, você irá não apenas apreciar cada um desses belíssimos trabalhos de manicures com um talento enorme, como também irá ficar conhecendo cada esmalte, pois, para que fique bem fácil e rápido você identificar todos eles, logo após cada modelo de unhas, você encontra o nome e também a marca dos esmaltes utilizados. 

 

Dessa forma, terá a oportunidade não apenas de ver como ele fica na unha, ter ideias de como utilizar eles para fazer decorações ou esmaltações bem bonitas, como também ficará bem fácil procurar e encontrar esse esmalte, pois terá o nome e a marca à sua disposição, sem precisar assim andar comparando cores e vidrinhos de esmaltes até encontrar aquele que você acha que é o correto. Só terá de pedir para a funcionária da perfumaria ou pesquisar pelo nome na loja online de cosméticos ou esmaltes, para que possa adicionar os vidrinhos de esmalte das cores que vou mostrar e que você gostar particularmente. Se você for como eu, vai querer muito ter todos eles. Felizmente, faz algum tempo que já tenho todos esses esmaltes na minha coleção e em alguns deles, já gastei vários vidrinhos, pois são cores maravilhosas que eu uso muitas vezes nas minhas unhas. 

 

E logo após eu apresentar mais essa maravilhosa seleção de unhas bem bonitos e sugerir os esmaltes que escolhi para hoje, vou ensinar para vocês mais um truque para você conseguir fazer decorações de unhas muito bonitas. Esse é um truque que vai ensinar para vocês como fazer uma esmaltação de fundo muito bonita, que é bastante diferente do habitual e que você, após aprender como fazer, poderá utilizar para fazer a decoração de unhas que servirá de exemplo para mostrar e ensinar para vocês, como também muitas outras decorações de unhas que você queira fazer, complementando sempre essa esmaltação de fundo, que utiliza duas cores de esmaltes, de várias formas diferentes que você mais gostar. 

 



 

Esse truque que é utilizado para fazer essa decoração de unhas, consiste em inicialmente utilizar duas cores de esmalte diferente para fazer uma esmaltação de fundo com um resultado verdadeiramente surpreendes e original. Poderá utilizar esmalte com glitter, ou optar por esmalte sem glitter. Para além disso, terá também a opção de dar uso aos seus esmaltes em gel, com os quais será mais fácil conseguir esse efeito, mas, caso prefira, poderá também fazer com seus esmaltes normais de sempre, nomeadamente selecionando cores de esmaltes diferentes das mostradas nessas unhas, por exemplo, escolhendo entre os esmaltes sugeridos nas unhas mais em baixo. Iremos começar por esmaltar metade da unha com cada uma das duas cores de esmalte, que no caso serão um esmalte prata e outro marrom, ambos com glitter. Depois, com um objeto bem fino, como por exemplo um palitinho ou um pincel bem fino, irá dar uma misturada no meio dos dois esmaltes, o que irá resultar num efeito maravilhoso que será nossa esmaltação de fundo. Depois disso, poderá complementar a decoração como você preferir. Se quiser um resultado igual ao mostrado, utilize esmalte branco, ou um pouco de acrílico, para primeiramente fazer algumas florzinhas e depois utilize também um esmalte branco para pintar mais alguns detalhes na unha que serão bem simples de fazer. Logo após mostrar esses modelos de unhas e esmaltes lindos para vocês, irei ensinar direitinho e bem rapidinho como fazer esse truque e essa decoração. 

 

Unhas Simplesmente Perfeitas com Esmaltes que são um Luxo

 

Esmalte Crema da Dailus

Didididiê, Coleção Ju Paes da Impala

Colar de Pérola +  Suspiro +  Festa do Branco (Todos da Dailus)

Esmalte Rose da Dailus
 




Lavanda Francesa da Risqué

Taça de Cristal da Dailus

Chic Pele da Colorama

Bali da Risqué + Rebu da Risqué


Chic Pele da Colorama

Dailus, California Ice Cream, Maliblue


 
Sou completamente apaixonada por esses esmaltes e essas unhas estão lindíssimas. Falta apenas referir quais desses esmaltes eu gosto mais, lembrando que todos eles são esmaltes que eu tenho na minha coleção e que costumo usar com alguma regularidade. Eu gosto bastante do esmalte rebu da risqué que nessas últimas unhas foi combinada de forma maravilhosa com o bali também da risqué. Quero também saber qual a sua preferência e quais desses esmaltes você ficou com mais vontade de passar em suas unhas. 


Truque para Decoração de Unhas Linda com Fundo com Dois Esmaltes




Esse truque é simples de fazer e como você irá ver, vai proporcionar para suas unhas uma esmaltação de fundo lindíssimas e bem diferente, para que depois possa complementar a decoração seguindo a sugestão que é mostrada, com esses desenhos com esmalte branco ou acrílico, ou de outras formas que você prefira, por exemplo, simplesmente pintando algumas bolinhas com esmalte branco, que será bem fácil e também ficarão lindas. 


Precisa de: 


  • Esmalte marrom com glitter
  • Esmalte prata com glitter
  • Esmalte branco ou acrílico





Poderá escolher quaisquer outras cores de esmalte para fazer essa esmaltação de fundo. Os esmaltes marrom e prata, ambos com glitter, foram escolhidos somente a título de exemplo, para ensinar para vocês como fazer esse truque. Foram utilizados esmaltes em gel, pois será mais fácil conseguir esse efeito na unha utilizando esse tipo de esmalte, mas caso você prefira, poderá optar pelo esmalte normal. 


Confira o video com apenas alguns segundos e aprenda como fazer esse truque e essas unhas: 





Como você viu, esse efeito é conseguido passando cada um dos esmaltes em metade da unha e depois deverá utilizar qualquer objeto fininho, como um pincel fino ou um palito de dente, para dar aquela misturada bem caprichada de forma a que o centro da unha ganhe uma tonalidade bem semelhante a um degradê entre as duas cores. Poderá optar por passar um extra-brilho logo após essa truque, antes de complementar a decoração com os desenhos com o esmalte branco, passando depois mais uma camada quando terminar a decoração, para as unhas ficarem ainda mais brilhantes e perfeitas por mais tempo em suas unhas.





Esse truque é também perfeito para preparar a unha antes de aplicar seus adesivos de unhas preferidos. Passe os dois esmaltes como foi mostrado, dê aquela misturada e após eles secarem muito bem, aplique normalmente o adesivo de unhas. Essa é uma forma bem simples e rápida de sempre ter decorações de unhas diferentes, utilizando sempre novas combinações de duas cores de esmalte misturadas na unha, antes de depois fazer alguns desenhos com um pincel ou simplesmente aplicar um adesivo. Por exemplo, esse truque é perfeito para aplicar um adesivo de rendinha, pois o efeito dos esmaltes misturados ficará visível por entre a rendinha, dando um aspeto bem bonito para a decoração. 

 

 

Tecnologia do Blogger.