Decorações de Unhas Deslumbrantes e quais os Esmaltes para Usar




Comecei esta semana cheia de vontade de preparar para vocês essa lista maravilhosa, que eu tenho a certeza que todas vocês que são apaixonadas por unhas decoradas e por esmaltes vão adorar, pois escolhi cores de esmalte deslumbrantes e também ideias de unhas decoradas feitas com esses esmaltes para que possa também fazer e usar. Essas unhas são ideias para quem procura ideias não apenas de decorações novas para fazer ou para pedir para sua manicure, mas também para quem adora esmaltes e está sempre procurando novas sugestões de cores das mais diferentes coleções e marcas. São precisamente várias as marcas de esmaltes que hoje vou mostrar e esses esmaltes sugeridos incluem alguns da Dailus, Avon, Impala e algumas outras marcas, todos eles com cores lindíssimas. Hoje tentei selecionar algumas cores que eu adoro usar nas unhas, para que vocês possam também usar as que mais gostarem e escolhi cores bem diferentes e variadas não só para que dessa forma encontre uma cor bem bonita para cada look que você pretende criar, mas também para garantir que todas vocês irão encontrar pelo menos uma cor de esmalte que é bem a sua cara e que vão querer correr lá na perfumaria de sua cidade para comprar, ou encomendar numa loja online que é o mais recomendado devido a essa fase atual na Brasil e no Mundo. 

 

Todas essas unhas estão maravilhosas e são trabalhos de diferentes manicures que sem dúvida alguma são bastante talentosas e que mostraram não somente esse talento mas também a criatividade nos trabalhos e bom gosto nas escolhas de esmaltes nesses modelos de unhas. Poderá se inspirar em cada uma delas para selecionar qual esmalte usar em suas unhas, ou até para recriar alguma dessas decorações, seja igual ao modelo mostrado ou fazendo algumas alterações que você ache interessante, para que fiquem perfeitas para você. 

 



 

Ainda hoje ensinei uma decoração de unhas que utiliza uma técnica um pouco mais avançada, recorrendo a um boleador. Mas sei que a maioria das meninas que procura essas dicas e aprender novas decorações, ainda é um pouco iniciante e prefere que eu mostre decorações que apesar de serem também elas muito bonitas, utilizem passos mais simples e principalmente que não necessitem desenhos complicados de fazer na unha. Então vou passar essa dica que é bem fácil, com a qual poderá fazer uma decoração de unhas bem bonita e que é muitíssimo rápida e fácil de fazer. Tão fácil como pintar simples listrinhas e passar esmaltes na unha. Assim, ela consiste em fazer algumas listras curvadas na unha com esmalte preto. Depois, escolher várias cores de esmalte que você goste e queira combinar, para esmaltar ao interior dos espaços criados por cada uma dessas listrinhas. Parece simples, porque na verdade é de fato muitíssimo simples e tenho a certeza que todas vocês vão conseguir fazer sem dificuldade. Vou mostrar essas ideias de unhas e esmaltes e depois vou ensinar como fazer. 

 

Unhas para usar e esmaltes lindos

 

Feixe de Luz da Dailus

Doce de Coco da Dailus

Esmalte Muriel, Coleção Desertos, Cor: Gobi


Lágrimas de Vénus da Risqué


Esmalte Candelabro, Coleção Queridinhos da Dailus

Sangria da Dailus
 







Meia de Seda da Dailus

 

Esses modelos de unhas ficaram todos eles simplesmente perfeitos e os esmaltes não poderiam ser mais bonito, pois todas as cores são maravilhosas. Eu gosto bastante de todos eles, mas o que eu mais gosto entre esses esmaltes que foram mostrados, é sem dúvida o esmalte usado nesse último modelo que é o Meia de Seda da Dailus. Essa é uma cor maravilhosa e ficou linda nessa decoração que não é muito difícil de fazer, podendo desenhar o lacinho com pincel ou simplesmente aplicar um adesivo com esse desenho, como você preferir fazer. 


Decoração de unhas linda e muito fácil de fazer

 

Essa é sem dúvida alguma uma das decorações de unhas mais fáceis que você poderá aprender. Embora consista somente em passos bem simples, suas unhas vão ficar muito bonitas e embora ela seja indicada para inciantes e eu já tenha bastante experiência em decoração de unhas, essa é uma decoração que ainda assim eu por vezes faço, pois gosto bastante desse efeito e de combinar vários esmaltes dessa forma, fazendo contraste com o esmalte preto. 

 

Precisa de: 

 

  • Esmalte preto
  • Outras 4 ou 5 core de esmalte que você escolher

 



 

Para fazer essas unhas, você precisa dos esmaltes indicados e somente de um pincel que seja bem fininho, pois ele irá ser importante não apenas para pintar as listrinhas fina na unha, mas também para ajudar a esmaltar o interior dos espaços criados por essas listras, sem manchar outra área da unha. Se não tem um pincel desses, poderá usar um pincel de qualquer vidrinho de base ou esmalte que já tenha terminado, cortando os fios do pincel até que ele fique bem fininho. Dá super certo e é uma dica bem econômica. 

 

Passo 1

 


 

Comece por pintar uma listrinha curvada na unha, usando esmalte preto e um pincel fino. Essa listra deverá começar na base da unha, passar perto do centro e finalizar bem na pontinha da unha. Não precisa ficar igual à mostrada, desde que seja bem curvadinha e vá da base até à ponta. 


Em seguida, utilize essa primeira listrinha como referência, para pintar essas outras usando o mesmo pincel e o mesmo esmalte preto, de forma a criar esses espacinhos entre as listrinhas curvadas. Não faça elas demasiado perto, pois é necessário ficar algum espaço para em seguida passarmos os esmaltes. 


Passo 2




Com a primeira cor de esmalte que você escolheu, pinte um dos espacinhos que foi gerado pelas listrinhas. É recomendável também aqui usar um pincel fino, para que não manche a área da unha ao lado e mantenha essa cor apenas e somente no respetivo espaço. 


Depois, utilize as restantes cores de esmalte para, sempre com um pincel que seja bem fininho, pintar a totalidade dos espaços até que todos eles fiquem preenchidos por completo. 


Finalizando 




Nas outras unhas, poderá fazer o mesmo padrão ou então padrões diferentes. Para isso, só precisa pintar um número de listras diferente nas outras unhas, dando também para elas formas diferentes, embora sempre curvadas, para que esse novo padrão seja conseguido facilmente. Finalmente, passe um extra-brilho para que as unhas fiquem ainda mais bonitas e com muito brilho, tal como nós gostamos e também para ele ajudar a dar alguma proteção para os esmaltes, de forma a que a decoração se mantenha linda e perfeita por mais dias. 





Antes de passar o extra-brilho, tem uma dica que você poderá usar para que a decoração fique perfeita e no seu melhor. Quando tiver terminado de passar todas as cores de esmalte e de preencher todos os espacinhos, poderá usar novamente o esmalte preto para passar de novo nas listrinhas pretas, para que elas fiquem perfeitas, pois é normal que ao passar as cores de esmalte tenha manchado um pouquinho essas listrinhas. Então ao passar o esmalte preto isso ficará corrigido e a decoração ficará perfeita. 



Tecnologia do Blogger.