As Decorações de Unhas que mais estou Recomendando usar, Decorações Maravilhosas



 Quando pedem para eu trazer quais as ideias e modelos de unhas que eu acho mais bonitas, dentro das que trouxe nas últimas semana, essa é sempre uma tarefa bem complicada de fazer pois todas as unhas têm a sua beleza, uma vez que eu apenas trago unhas muito lindas, mas acabei por escolher esses modelos por algumas razões especiais. Primeiramente, o fato de todas essas unhas estarem muitíssimo bem feitas, simplesmente perfeitas, fruto do trabalho de manicures muito talentosas e de enorme qualidade, foi um fator muito importante para eu ter optado por esses modelos de unhas para hoje. Mas também as cores dos esmaltes usados em cada um desses modelos de unhas, foi outra das razões para essa minha escolha. Eu adoro todos esses esmaltes e são alguns dos vidrinho que eu sempre mantenho na minha coleção. São daquelas cores que assim que o vidrinho de esmalte começa ficando um pouco vazio, logo corro para comprar outro, pois muitas vezes opto por essas cores para esmaltar e decorar minhas unhas, então gosto sempre de ter cada uma delas disponível. 


Assim, ao conferir todos esses modelos de unhas, você irá poder não apenas tirar ideias e se inspirar para fazer novas decorações de unhas, como terá também a oportunidade de conferir esses esmaltes, para conhecer ou simplesmente recordar cada uma dessas cores. E como eu habitualmente faço nessas listas de unhas e esmaltes que trago diariamente para vocês, logo abaixo de cada modelo de unhas você tem o qual a marca e qual o nome dos esmaltes usados para fazer todos esses modelos. Dessa forma, fica bem simples e rápido você identificar as cores que você mais gostar, para que possa também adicionar esses esmaltes para sua coleção. 





E claro que não esqueci de também trazer mais uma decoração de unhas para ensinar para vocês. Essa será uma decoração bem bonita e diferente do habitual, fruto de um truque que você irá aprender e que dá para as unhas um efeito bem bonito. Para além da combinação sempre maravilhosa do esmalte azul clarinho com um rosa também ele clarinho, iremos depois utilizar esmalte preto para pintar várias bolinhas na unha utilizando um pincel fino. Depois disso iremos unir todos os pontinhos com o mesmo esmalte preto, pintando listrinhas e depois iremos dar um efeito bem bonito para essas formas, recorrendo também a um pouco de esmalte branco. O resultado final não poderia ser mais surpreendente, então é uma decoração que vale a pena aprender. Confira essas ideias de unhas e esmalte e depois aprenda essa decoração. 


Unhas Decoradas Lindas, Ideias para Decorações de Unhas e Esmaltes

 

Ameixa da Colorama


Bali da Risqué


Taça de Cristal da Dailus


Chic Pele da Colorama

 




Esmalte Luna da Vult


Me Poupe mas Quem me Dera da Risqué


Cinza Vinil da Dailus


Rainha da Pista Toda

 

Essas unhas estão todas maravilhosas e simplesmente perfeitas. Trabalhos excelentes que certamente irão ajudar a que você tenha aquela inspiração extra para escolher como fazer suas unhas, seja você mesma fazendo elas ou para mostrar e pedir para sua manicure. Em relação aos esmaltes usados, como falei em cima, adoro todos eles, mas o que eu mais gosto entre todos esses, é o esmalte da Risqué na cor Rainha da Pista toda.

 

Decoração de Unhas com Esmalte Azul e Rosa Linda e Diferente 




Olhando para a imagem do lado direito, onde mostra o resultado final, o desenho parece até adesivo de unha. Mas como você irá ver, é totalmente desenhado à mão com pincel e com esmaltes. Esse efeito é bem bonito e diferente e será bem mais fácil de fazer do que pode parecer inicialmente. Tudo começa com esse fundo de esmalte rosa e esmalte azul, ambos clarinho e apenas algumas bolinhas com esmalte preto. 


Precisa de: 


  • Esmalte azul clarinho
  • Esmalte rosa clarinho
  • Esmalte preto
  • Esmalte branco 





Para fazer o fundo dessa unhas com o esmalte azul clarinho e com o esmalte rosa clarinho, poderá utilizar o pincel dos vidrinhos de esmalte. Já para pintar as listrinhas com o esmalte preto e os contornos com o esmalte branco, deverá utilizar um pincel que seja bem fininho, para o resultado ser o pretendido e conseguir esse efeito. 


Assista a essa video com apenas alguns segundos e aprenda como fazer essas unhas: 





Como você viu, o resultado é maravilhoso e esse desenho foi totalmente feito à mão, apenas utilizando alguns esmaltes e um pincel fino. Essa decoração faz sempre imenso sucesso e são uma daquelas unhas que todas as amigas sempre perguntam como se faz, pois esse efeito fazendo esse truque é bem diferente do habitual e o resultado é muito bonito. 





Poderá fazer essa decoração em todas as unhas ou apenas em algumas, pintando as restantes unhas com um esmalte preto, como foi sugerido, ou simplesmente optando por uma esmaltação com uma das duas cores utilizadas para a esmaltação de fundo da unha que será decorada, ou seja, com o esmalte azul clarinho ou então com o esmalte rosa clarinho. Para um efeito ainda mais bonito e diferente, poderá optar por esmaltar algumas unhas com uma dessas cores e as restantes com a outra, decorando apenas uma única unha com o desenho que você aprendeu. 



Tecnologia do Blogger.