Combinações Lindas de Unhas Decoradas com Esmaltes Pretos e Brancos




Sempre que falamos em unhas decoradas e o tema da conversa são combinações de cores de esmalte para usar em nossas unhas, existe uma combinação que é um clássico que e que todas nós adoramos, que dão um toque de delicadeza para nossas unhas e também aquele aspeto bem chique que nós amamos, falo das unhas com combinações de esmalte preto e de esmalte branco. São cores que possibilitam fazer unhas para eventos e outras ocasiões especiais, mas também para o dia a dia, mantendo um equilíbrio entre essas duas cores, ou apostando na predominância de uma dela. Hoje vou ensinar para vocês uma dica maravilhosa para suas unhas preta e brancas ficarem mais bonitas.


Para além disso, vou também mostrar para vocês 15 modelos de decorações lindas de unhas pretas e brancas, para ajudar você a ter inspiração e ideias para sua próxima decoração que você quiser fazer em suas unhas utilizando essa combinação de cores que é tão especial e intemporal.

Essa dica se resume a um gesto bem simples e que pode ser utilizada na maioria das decorações de unhas com esmalte preto e branco. Dá super certo para desenhos com pincel, mas também caso você opte por utilizar adesivos de unha, como é o caso da decoração exemplificada para ensinar a dica para você.

Dica para unhas decoradas pretas e brancas mais bonitas

Tanto o preto como o branco, estão longe de ser cores alegres e nem sempre é fácil conseguir fazer com que que o desenho na unha sobressaia ao nível do que pretendemos. Essa dica é a solução para esse problema e é um gesto bem simples, mas que fará toda a diferença; o contorno com esmalte branco.

Veja nesse exemplo como é fácil e como faz toda a diferença:



Comece por esmaltar a unha com esmalte preto e aguarde até o esmalte secar completamente.


Sem seguida, faça o desenho que pretender com o pincel, ou aplique o adesivo, como foi o caso dessa decoração.


Esse é o passo que fará toda a diferença para tornar a decoração muito mais bonita:

Contorne o desenho ou o adesivo com esmalte branco, utilizando um pincel fininho.




Se não tem pincel, corte os fios de um pincel de um vidrinho de esmalte vazio, até que ele fique bem fininho. Dá super certo e é super econômico.


Pode ainda adicionar várias bolinhas bem pequenas com esmalte branco, para sobressair ainda mais e a unha ficar mais preenchida. Mas esse passo é totalmente opcional.


Essa é a sugestão para as outras unhas, mas também ficará bem bonito se apenas as esmaltar de preto, ficando apenas aquela filha única decorada.


Como pode ver, aquele simples contorno com esmalte branco, faz o desenho sobressair muitíssimo mais na unha, tornando a decoração bem mais bonita. Experimente, pois vai notar a diferença!

Confira nesse video de menos de 1 minuto, como é fácil fazer:



15 ideias lindas de unhas decoradas pretas e brancas


Para que receba ainda mais do que aquela dica super legal, vou ainda mostrar para vocês 15 ideias lindas de unhas decoradas pretas e brancas, para ajudar você a ter a inspiração de que precisa para fazer suas unhas com essas cores.



Todos eles são modelos de unhas muito bonitos e certamente irá encontrar um que é a sua cara para que possa fazer essa decoração. Outra sugestão que eu dou sempre, quando mostro para vocês modelos de unhas para inspiração, é vocês poderem também juntar ideias de vários desses modelos para depois combinar em uma só decoração que dessa forma será certamente bem mais dentro do seu gosto e de acordo com o que mais gosta de usar em suas unhas. Misture a inspiração com sua criatividade!





 
















Espero que tenham gostado dessas ideias e sugestões de unhas decoradas com esmaltes pretos e brancos. Como eu sempre recomendo quando trago esse gênero de lista de decorações de unhas, você poderá se inspirar em um só modelo, tirando ideias ou fazendo igual ao sugerido, ou, em alternativa, poderá se inspirar e ter ideias de vários modelos diferentes para depois, com um pouco de cada um deles, criar uma decoração de unhas original e bem a seu gosto, do jeito que você mais gosta de usar.
Tecnologia do Blogger.