Autênticas Obras de Arte, Unhas Decoradas Lindíssimas e Esmaltes Maravilhosos



Tenho sempre muita atenção na hora de escolher quais as unhas que trago e habitualmente vou também selecionando quais os modelos de unhas e as ideias de decorações que recentemente mais foram elogiados pelas meninas e também os esmaltes que mais gostaram entre os que trouxe nas semanas anteriores. Porém, dessa vez optei por olhar para o futuro ao invés de olhar no passado e então escolhi unhas que são uma perfeição e que são ideais para usar nos próximos meses. E para esses próximos meses, nada melhor do que ter também essas cores de esmalte lindas que vou recomendar para vocês, que são bem variadas e diversas, de forma a garantir que todas vocês encontram nessa lista uma cor de esmalte ideal para o seu gosto e que é exatamente a sua cara, para usar em suas unhas. 


O tema da lista que trouxe ainda hoje antes dessa atual, foi totalmente dedicado a unhas decoradas com florzinhas e se você não conferiu, então eu super recomendo dar uma olhada, pois super vale a pena. E mantendo também um pouco desse tema das unhas com flores, após mostrar as unhas e os esmaltes que recomendo para os próximos meses, vou ensinar mais uma decoração de unhas com florzinhas que é absolutamente maravilhosa e que combina de uma forma perfeita o esmalte roxo com o esmalte branco, então vale muito a pena aprender. 





Gosto sempre de começar mostrando os modelos de unhas que escolho em cada dia, bem como quais os esmaltes que vou recomendar, antes e passar a dica ou ensinar o truque diário. Isso porque, sei que a maioria de vocês procura ideias de unhas e também sugestões de cores de esmalte para experimentar e para usar, para pedir para a manicure fazer na sua próxima visita ao salão. Porém, também sei que muitas outras de vocês acompanham o que trago muito por causa dessas dicas e das decorações de unhas que vou ensinando. Dessa forma, para que todas encontrem, todos os dias, exatamente aquilo que procuram, então eu opto por sempre trazer as duas coisas e assim todas ficam felizes e encontram o que mais pretendem. 


Perfeição de Unhas para usar nos próximos meses com esmaltes lindos


Mistura Rebu + Café Brasileiro, ambos Esmaltes da Risqué


Moonwalking da Studio 35


Vinhedo da Vult Cosméticos


Chic Pele da Colorama

 




Esmalte Muriel, Coleção Desertos, Cor: Gobi


Noite de Gala da Colorama


Taça de Cristal da Dailus


Chic Pele da Colorama


Esses são alguns dos modelos de unhas que eu sugiro para usar nos próximos meses. São opções super variadas que poderá escolher dependendo da ocasião, seja simplesmente para usar no dia a dia, ou para alguma festa ou evento que esteja se aproximando e em qua você queira algo bastante especial para suas unhas. Como sabem, dois dos meus esmaltes preferidos é são o Chic Pele da Colorama e o Noite de Gala da Colorama e eu adorei essas unhas que mostrei que foram feitas com esses esmaltes, estão perfeitas. 

 

 

Decoração e Unhas com Florezinhas em Esmalte Lilás e Branco

 


 

Já ensinei anteriormente várias formas de desenhar florzinhas na unha e hoje vou ensinar mais uma alternativa e também como fazer essa decoração de unhas com florzinhas lindas, utilizando esmalte roxo e também esmalte branco. Essa é uma decoração de unhas que eu gosto bastante de usar e na última vez que mostrei esse modelo, muitas de vocês perguntaram se era adesivo e então, como podem ver, é tudo feito à mão e poderá agora aprender também como fazer. 


Precisa de: 


  • Esmalte lilás
  • Esmalte branco
  • Esmalte prata com glitter

 



 

Para fazer essas unhas, o material básico que precisa são esses três esmaltes nas cores lilás, branco e também prata, que poderá ser com ou sem glitter. Porém, como poderá ver, essas unhas serão finalizadas com a aplicação de pedrinhas decorativas. A utilização dessas pedrinhas, depende só e apenas do seu gosto pessoal e poderá optar por usar de ambas formas, sou seja, com ou sem esses acessórios adicionais. 

 

Nesse video que tem menos de 1 minutinho, irá aprender como fazer essa decoração de unhas: 

 

 



 

Eu adoro essa decoração e espero que tenha gostado de aprender como fazer. Tem uma dica que eu sempre costumo passar antes de ensinar como fazer esse tipo de decoração de unhas que requerem desenho à mão feito com pincel, que é para quem não tem pinceis para decorar unhas. Consiste em cortar quase todos os fios do pincel de um vidrinho de esmalte vazio, até deixar ele bem fininho e assim já pode desenhar com ele na unha. 

 



 

Essa forma de fazer pinceis para decorar unhas é super econômica e dá super certo. Apesar de eu ter todos os pinceis profissionais e de elevada qualidade, tenho também uma enorme seleção desses pinceis caseiros que por vezes utilizo para desenhar nas minhas unhas e a verdade é que não noto grandes diferenças no resultado final, então super vale a pena fazer os seus também, de diferentes tamanho e diferentes espessuras.

 

 



Tecnologia do Blogger.