As Unhas da Semana, Ideias de Unhas Decoradas Apaixonantes para usar




 Voltei com mais ideias de unhas decoradas lindíssimas e dessa vez, criei minha habitual lista de ideias e sugestões de unhas para que possam ter ideias e inspiração sobre como fazer suas habituais unhas da semana, sendo que por vezes essas listas que eu faço são dedicadas apenas a um tipo, ou somente uma cor de esmalte. Mas, tal como hoje, também acho que é bom trazer essas listas de unhas com cores de esmalte variadas, não só para que assim todas vocês encontrem unhas com as cores que vocês mais gostam, como também para ficar uma escolha bem mais variada e ampla que ajude você a se inspirar e conseguir ideias para suas unhas, bem diferentes do que você habitualmente usa, mas que tenha ficado com bastante vontade de usar. Como sempre, após você conferir esses modelos, vou muito querer saber se achou elas tão bonitas como eu achei e também qual desses modelos ficou com mais vontade de fazer em suas unhas. Como seu sempre sugiro, poderá utilizar um desses modelos como referência, para fazer igual ou com algumas alterações, mas também poderá tirar inspiração de várias dessas unhas, usando o que mais gostou em cada uma delas, para depois criar uma decoração totalmente original e bem do jeito que você mais adora usar. 


E especialmente para vocês que sempre vêm pedindo para eu ensinar mais truques e decorações que sejam ideais para quem é iniciante em decoração de unhas e ainda não sabe desenhar muito bem com o pincel e esmaltes na unha, tenho excelentes notícias pois vou passar um truque que é super fácil e com o qual você vai ter oportunidade de fazer uma decoração de unhas que apesar de consistir apenas em passos fáceis de fazer, tem um resultado final que é bem bonito e que mesmo para quem já sabe decorar unhas muito bem irá valer a pena aprender essa sugestão. 





Eu adoro a combinação entre esmalte rosa e esmalte roxo, aliás, adoro combinar essas cores mesmo em outras coisas, como vestuário e acessórios. Por esse motivo, escolhi esse modelo para ensinar para vocês esse truque bem simples para conseguir esse efeito muito lindo. Em primeiro lugar, deverá fazer uma esmaltação de fundo na unha, utilizando o esmalte cinza. Em seguida, vamos fazer um degradê bem bonito e para isso, vamos passar um pouco desse esmalte cinza num pedacinho de esponja e também esmalte rosa mais em baixo. Seguidamente, vamos bater com a esponjinha na unha com pouca força, sendo que a parte do esmalte rosa deverá ficar para o lado da pontinha da unha e a que tem o esmalte cinza, deverá ficar para o lado do centro e da base da unha. Após terminar esse degradê bem bonito e esses esmaltes estarem completamente secos, vamos pintar várias bolinhas na unha utilizando esmalte preto, em que poderá criar um padrão igual ao que eu vou mostra ou outro que você prefira. E tem esse truque de usar um palito ou um pincel bem fino para arrastar ligeiramente uma ou mais bolinhas do esmalte preto, para fazer uma forma bem bonita. Não se preocupe que mais em baixo irei mostrar e ensinar tudo para você, logo após mostrar esses modelos de unhas muito lindas. 


Unhas Decoradas Lindíssimas com Esmaltes Maravilhosos 






 












Essas unhas estão lindas e eu adorei todas elas. Essa última decoração ficou uma gracinha, juntando a um esmalte maravilhoso, a palavra amor em uma unha e a Minnie também presente. Eu adoro decorações de unhas com a Minnie e é sempre bom ver formas alternativas e diferentes, além das habituais que utilizam os esmaltes vermelho, branco e preto. Tenho adesivos maravilhosos da Minnie que se vocês quiserem, poderei mostrar e dar ideias de como utilizar eles para fazer unhas bem bonitas e criativas. 


Truque muito fácil para fazer unhas decoradas lindas




Com esse truque que você irá aprender, você conseguirá fazer decorações de unhas muito lindas em poucos minutos. É uma decoração perfeita para quem é iniciante e só agora está começando a aprender como decorar unhas, pois utiliza uma técnica bem fácil que é sempre bastante útil dominar, não só para fazer essa decoração, como também para utilizar em outras que mais tarde você queira fazer inspiradas nesse modelo que servirá de exemplo para ensinar para você. 


Precisa de: 


  • Esmalte cinza
  • Esmalte rosa
  • Esmalte preto





Para fazer essa unhas, você necessita dessas três cores de esmalte e também algo para desenhar as bolinhas na unha com o esmalte preto. Poderá utilizar um pincel, ou boleador ou até a ponta de uma tampinha de caneta que tenha forma arredondada, que é um excelente substituto para quem não tem boleador e quer fazer bolinhas perfeitas. Para além disso, deverá ter um palito ou um pincel fininho para, como irá ver, alongar uma das bolinhas de esmalte preto. 


Assista ao video que apenas tem alguns segundos onde é mostrado para você como fazer essas unhas: 





Como você viu, é super fácil fazer essa decoração de unhas, pois após o degradê, apenas precisa pintar várias bolinhas com esmalte preto que são bem simples de fazer. Tal como sugeri, poderá fazer esse mesmo padrão igual, pintando as bolinhas pretas nos mesmos locais, ou variar e fazer padrões diferentes de acordo com o que você mais gostar e como mais gostar de usar em suas unhas. No final, não esqueça passar um extra-brilho para essa decoração ficar ainda mais bonita e com aquele aspeto brilhoso que nós adoramos. 

 



 

Aquele truque bem fácil de arrastar um pouco uma das bolinhas de esmalte preto, dá para esse padrão um toque bem original e fica bem bonito junto com as restantes bolinhas normais onde o esmalte não foi arrastado. Outra sugestão para variar a forma como faz essas unhas, é pintar listrinhas com o mesmo esmalte preto ou caso você já saiba fazer corações na unha, ficará também muito lindo fazer esses corações em vez das bolinhas, ou simplesmente um só coração num dos cantinhos da unha, que poderá ter uma pedrinha decorativa aplicada no centro dele. 





Tecnologia do Blogger.