Para ter unhas lindas facilmente, recomendo usar esses esmaltes maravilhosos





Todas nós que adoramos unhas decoradas, esmaltações e também esmaltes, sempre queremos encontrar novas formas de conseguir ter unhas sempre perfeitas e lindas e para que consigamos tudo isso, o primeiro passo será obviamente, escolher uma cor de esmalte que seja bem bonita e que proporcione um resultado final para nossas unhas maravilhoso. Voltei com mais modelos e ideias de unhas decoradas, bem como com vários esmaltes que eu escolhi para sugerir hoje para vocês, pois eu adoro todos eles e eu espero que vocês gostem também, pois valem muito a pena experimentar, começando por ver como eles ficam na unha, para o caso e vocês gostarem de alguns deles tanto como eu gosto, poderem comprar eles para adicionar para vossa coleção de esmaltes. E para que fique bem simples para você saber quais os esmalte utilizados nessas unhas, junto a cada modelo vou deixar escrito qual o nome a também a marca de todos eles. Isso facilita bastante pois mesmo quando tem o vidrinho de esmalte junto às unhas, muitas vezes fica um pouco complicado ler bem, principalmente usando a tela do celular. Assim, caso você goste de algum esmalte e queira comprar ele em qualquer perfumaria ou loja online de cosméticos e esmaltes, só tem de pesquisar facilmente por esse nome nas lojas online ou pedir para a funcionária das perfumarias para mostrar onde está esse esmalte. E para além disso, poderá ver como esses esmaltes ficam na unha, pois por vezes a cor após passar na unha não é exatamente igual ao que vemos no catálogo ou até no vidrinho de esmalte, embora as principais marcas estejam constantemente a melhorar esse aspeto que nós compreendemos que nem sempre é fácil devido a vários fatores. 


Mas como sempre trago também mais um truque para você aprender como fazer uma decoração de unhas lindas, que vou ensinar para vocês depois de vermos os modelos de unhas e os esmaltes que escolhi para sugerir hoje para vocês. Essa é uma decoração de unhas que é com toda a certeza bem diferente das unhas que você mais costuma usar. Tem um efeito único que será conseguido de uma forma alternativa, comparativamente às técnicas mais comuns que habitualmente se utilizam para dar um efeito semelhante ao marmorizado para a unha, que habitualmente se faz recorrendo a um potinho com água ou de outras formas igualmente complicadas e muito pouco práticas. 





Esse efeito será conseguido na unha, somente utilizando as cores de esmalte que você escolher, um pincel e também uma base de plástico que poderá ser a capa de um caderninho ou qualquer outro objeto semelhante. É de referir que será mais simples e fácil conseguir esse efeito na unha, utilizando esmalte em gel, pois devido às duas propriedades específicas, será bem mais fluído esse processo que é necessário para fazer essa decoração. Primeiramente, iremos esmaltar a unha com um esmalte clarinho da cor que você escolher. Depois, na tal base de plástico que deverá estar bem seca e limpa, vamos colocar um pouquinho das cores de esmalte que você escolheu para fazer essas unhas e depois daremos uma ligeira misturada neles, recorrendo a um palitinho ou pincel fino. Depois disso, só terá de utilizar o pincel para passar na misturinha de esmalte e ir passando na unha, conseguindo um efeito que é muito lindo. Por último, vamos pintar uma inglesinha na unha com esmalte preto e pintar ainda uma listrinha um pouquinho mais em baixo, para as unhas ficarem ainda mais bonitas. Confira os modelos de unhas e os esmaltes que escolhi para você hoje e seguidamente veja e aprenda esse truque para fazer essas unhas. 


Unhas Perfeitas com Esmaltes Belíssimos, Várias Ideias e Modelos 


Cherry Coast, Coleção California Ice Cream, Dailus

Vanilla Sand Coleção California Ice Cream da Dailus + Lollipop Sorvete de Céu Azul da Impala

Esmalte Exuberante - Fla.Mimos da Dailus

Base Fosca + Havana Perolado (Ambos da Novo Toque)

Sem Filtro, Gio Antonelli - Colorama

 




Cinza Vinil, Dailus

Amore Mi, Avon Color Trend

Esmalte Risqué, Léo Mandou Flores

Esmalte Taça de Cristal, Dailus

Esmalte Luna, Coleção Mares da Vult 5 Free


Eu adoro todos esses esmaltes e ficaram maravilhosos nessas unhas que estão simplesmente perfeitas. Embora eu goste de todos eles, como habitual, falta eu referir quais os esmaltes que eu mais gostei da lista de hoje, lembrando que depois também vou querer saber a sua preferência, ou seja, os que mais gostou. Em primeiro lugar, irei escolher o Taça de Cristal da Dailus que é um dos esmaltes que todas nós mais gostamos, principalmente por ser perfeito para fazer a esmaltação de fundo na francesinha. E quero também referir esse último esmalte da Vult, na cor Cinza Lunar, que com uma esmaltação bem básica deixa nossas unhas lindas. Essa cor é bem a minha cara e eu adoro ela demais. 


Truque para decoração de unhas diferente e muito bonita 

 


 

Essa decoração de unhas é maravilhosa e para fazer ela, só tem de utilizar um truque que é bem simples de fazer. Para além desse efeito muito bonito que vai ficar na unha, tem ainda essa inglesinha com esmalte preto na unha e com mais uma listrinha em um pouco mais em baixo, naquilo a que normalmente chamamos de unha inglesinha dupla e que fica maravilhosa nessa decoração. 

 

Precisa de: 

 

  • Esmalte de cor clarinha para esmaltação de fundo
  • Esmalte preto
  • Várias cores de esmalte que você queira misturar





Relembro que essa decoração, com esse efeito bem bonito e diferente, é mais fácil de fazer utilizando esmalte em gel, pois será bem mais fácil dar a misturada ligeira e depois transferir essa misturinha de esmaltes para a unha, utilizando o pincel. Porém, se você preferir, também poderá optar por utilizar esmalte normal, pois também é possível fazer essas unhas com esse tipo de esmalte. 


Confira esse video bem curtinho com alguns segundos onde é ensinado para você como fazer:

 



 

Embora possa escolher quaisquer esmaltes para mistura e fazer esse efeito na unha, recomendo que você sempre adicione um toque de esmalte branco e também um pouquinho de preto, pois como você viu, essas duas cores tão diferentes entre si, deixam a misturinha mais bonita e consequentemente o efeito na unha ficará também ele mais bonito e vistoso. 

 



 

Nessas unhas usadas como exemplo para ensinar para vocês esse truque, foram utilizadas cores um pouco mais discretas, nomeadamente a cor da esmaltação de fundo, bem como alguns esmaltes marrom para a misturinha. Porém, pode também optar por fazer essa decoração utilizando cores de esmalte mais alegres e vistosas, combinando vários tons de esmalte vermelho, verde e ainda um toque de azul, pois esse efeito também fica bem bonito na unha com esse tipo de cores de esmalte. 

 

 

Tecnologia do Blogger.