Uma Gracinha de Unhas Decoradas, Modelos e Ideias Maravilhosas para usar




 Voltei mais uma lista de unhas decoradas e dessa vez trago algo bem especial, para todas vocês que são apaixonadas por unhas e decorações, bem como por esmaltes, pois escolhi somente modelos e ideias de unhas que são verdadeiramente uma gracinha em que são várias as opções para usar, um pouco para todos os gostos e que espero que todas vocês gostem de ver e que queiram experimentar. Mas voltei não apenas com mais ideias para decorações de unhas, mas também com mais uma lista de esmaltes de cores maravilhosas que são um misto entre cores que eu escolhi para mostrar e recomendar hoje, mas também alguns dos esmaltes que eu tenho recebido mais pedidos de vocês para mostrar modelos de unhas que utilizem essas cores para serem feitas, seja em esmaltações simples ou também em outros tipo de decoração um pouquinho mais elaboradas. 


Assim, se você é uma das pessoas que pediu ideias de unhas com esses esmaltes, terá aqui a oportunidade de puder conferir várias e todas elas muito bonitas. Mas se não for uma das meninas que pediu, terá a oportunidade de ficar conhecendo esses esmaltes e ver qual a cor e como ele fica na unha, ou simplesmente recordar essas cores e conseguir também ter ideias e inspirações novas para usar eles em suas unhas com esses resultados lindos, que são essas decorações feitas por manicures de enormíssima qualidade e talento. 





Já mostrei e ensinei hoje para vocês uma decoração de unhas, que era em colorida e que utiliza a técnica da esponjinha para fazer um degradê na unha, juntando três cores de esmalte diferentes. Agora, vou passar uma outra dica para conseguir ter unhas perfeitas de um jeito bem simples, utilizando também a nossa queridinha esponjinha que é um dos objetos que são dos nossos melhores amigos quando o assunto é decorar unhas. Essa decoração será feita com um degradê de esmalte vermelho e também com esmalte preto e depois esse fundo bem quente será complementado com alguns desenhos muito simples de fazer, que serão feitos com esmalte branco e com a ajuda de um pincel fino ou até de um palitinho com a pontinha bem fina. Irei mostrar tudinho e ensinar, logo após apresentar essas unhas e esses esmaltes. 


Unhas Decoradas Lindas e Esmaltes de Cores Maravilhosas 


Esmaltes Colorama, Coleção Brasileiras, Bah Guria + Menina do Rio


Adoooro da Haskell + Luz do Mirante da Haskell


Flutua da Impala + Neném da Impala


Esmalte Dailus, Candelabro

 




Esmalte Astral da Risqué


Esmalte Marchetti, Cor: Pedacinho do Céu


Batida de Coco + Xô Mal Olhado, da Colorama


Esmalte Impala, Cor: Flutua


Tal como falei em cima, todos esses esmaltes têm cores maravilhosas e as unhas estão lindas, então essas manicures estão de parabéns pelo maravilhosos trabalhos que fizeram e pelo seu talento, bem como pelo bom gosto da hora de escolher os esmaltes. Como deve ter reparado, selecionei dois modelos de unhas com o esmalte Flutua da Impala, pois eu sou completamente apaixonada por essa cor e queria mostrar para vocês mais do que uma opção de como usar esse esmalte em suas unhas. 


Dica fácil para decoração de unhas perfeita


Essa decoração que irei ensinar seguidamente, é bastante simples de fazer e é uma daquelas unhas que vocês mais pedem para eu mostrar e ensinar, ou seja, é bem simples para todas vocês, includindo para quem não tem ainda muita prática decorando unhas e está apenas começando a aprender como desenhar na unha com um pincel, então esse modelo será perfeito para praticar e também conseguir umas unhas perfeitas. 


Precisa de: 


  • Esmalte vermelho
  • Esmalte preto
  • Esmalte branco
  • Pedacinho de esponja





Se você sempre acompanha as dicas que eu trago diariamente, provavelmente já aprendeu este truque que vou ensinar para ter um pincel fino, mas nem todas vocês talvez já tenham aprendido. É para quem não tem um pincel fino para decorar unhas, poderá cortar os fios do pincel de vidrinho de esmalte para sobrarem bem poucos fios e ele ficar bem fininho e ideal para decorar unhas. 


Passo 1




Corte um pedacinho de esponja de cozinha e passe nela esmalte vermelho e também esmalte preto. Em seguida pressione essa esponja com as duas cores de esmalte em sua unha para fazer esse degradê como é mostrado. O vermelho deve ficar do lado da pontinha da unha, enquanto que o esmalte preto ficará do lado da base da unha. Poderá ser preciso passar esmaltes na esponja e pressionar novamente, até conseguir esse resultado perfeito. Limpe o excesso de esmalte ao redor da unha e em seguida pinte essas duas listrinhas com esmalte branco, desde a base até à pontinha da unha. 


Agora, ainda com o esmalte branco e com a ajuda de um pincel fino (lembrando que poderá fazer seu pincel caseiro como ensinei mais em cima) faça esses complementos ao desenho que consistem simplesmente em pintar diversas formas curvadas, para acentuar ainda mais o contraste de cores entre o fundo em degradê e o esmalte branco. 


Resultado final




Nas restantes unhas, você tem várias hipótese de como decorar. Uma delas será seguir essa sugestão que é mostrada, fazendo desenhos parecidos com o esmalte branco, mas com padrões um pouco diferentes, para variar um pouco e dar mais alegria para as unhas. A segunda opção será fazer o mesmo desenho em todas as unhas, como o que foi mostrado passo a passo e finalmente a terceira e última opção, será fazer os desenhos com esmalte branco em apenas uma unha, deixando somente o degradê com o esmaltes vermelho e preto nas outras unhas. 

 



 

Para as meninas que acharem que talvez não consigam fazer a segunda fase dos desenhos na unha, ou seja, aquelas formas mais curvadas que serão feitas por cima das listrinhas, poderão simplesmente manter as listrinhas, ou fazer mais algumas listrinhas simples desde o topo da unha até à base. Outra ideia, será, depois de fazer essas listrinhas no número que você desejar, poderá pintar uma ou mais bolinhas ao longo de cada uma das listrinhas, para que não fique tão simples e o resultado será igualmente bonito. 

 

 

Tecnologia do Blogger.