Unhas Decoradas Lindas, 10 Ideias Maravilhosas para usar na Próxima Semana



Estou de volta com minha habitual lista de sugestões de unhas decoradas para a próxima semana e espero que todas vocês estão super bem e também com muitíssima vontade de conferir essas escolhas, bem como as restantes surpresas que eu preparei para trazer para vocês nesse dia de hoje, sendo que preparei tudo com imenso carinho. Sempre continuo trazendo não só as ideias e modelos de unhas de acordo com o que vocês sempre pedem para mim, como também dicas e quais os truques para fazer não só essas mesmas unhas, como outros modelos de unhas decoradas que vocês sempre me enviam e me pedem para eu mostrar em detalhe quais os passos mais simples para conseguir fazer essas unhas do jeito mais rápido e fácil possível. Hoje é um desses casos pois vou mostrar como fazer uma decoração de unhas maravilhosa, de um jeito bastante rapidinho. 



As unhas que vou ensinar hoje, são feitas com uma decoração bem simples de fazer e com um resultado lindo, mas que não requer que você tenha muita experiência em decoração de unhas nem que já esteja há bastante tempo no mundo da nail art e nem sequer precisa saber desenhar na unha. Será tão simples como apenas esmaltar a unha e pintar umas listrinhas do mais simples que pode existir. Mas, como você vai ver, vamos pintar essas listrinhas fáceis de fazer de uma forma bem especial para que, embora seja simples de fazer, o resultado da decoração fique muito bonito e com um aspeto verdadeiramente profissional. 


Mas primeiramente, embora eu saiba que vocês querem muito aprender como fazer essa decoração que vou ensina hoje, irei começar por mostrar essas 10 ideias para unhas decoradas magníficas que eu tenho a certeza que vocês vão gostar bastante, pois essas unhas são maravilhosas. Vários trabalhos lindos, todos eles feitos por manicures muito talentosas e também bastante criativas, para você não só apreciar essas maravilhas, como também tirar ideias e muitas inspirações para fazer essas decorações em suas unhas, se preferir, fazendo algumas pequenas alterações para que fiquem exatamente como você mais gosta. 


Unhas Decoradas Lindíssimas, ideias maravilhosas para usar


unhas decoradas magníficas 1

unhas decoradas magníficas 2

unhas decoradas magníficas 3

unhas decoradas magníficas 4

unhas decoradas magníficas 5

 


unhas decoradas magníficas 6

unhas decoradas magníficas 7

unhas decoradas magníficas 8

unhas decoradas magníficas 9

unhas decoradas magníficas 10


Espero que tenham gostado desses modelos de unhas decoradas que hoje eu selecionei especialmente para vocês. Eu adoro cada uma dessas unhas e penso que são unhas verdadeiramente magníficas. Utilize essas ideias para fazer decorações de unhas novas em suas unhas, ou mostre para aquela sua amiga que também ama unhas decoradas tanto como você, pois certamente ela também irá gostar de apreciar esses trabalhos de manicures maravilhosas. 


Dica fácil para unhas decoradas lindas


A dica que vou passar hoje para vocês, é super fácil e o resultado é uma decoração de unhas muito bonita que eu tenho a certeza que vocês vão gostar. E o melhor de tudo é que qualquer pessoa vai conseguir fazer nas suas unhas, pois como falei há pouco, é tão simples como esmaltar a unha e pintar algumas listrinhas muitíssimo fáceis e rápidas de fazer. 


Precisa de: 


  • Esmalte branco
  • Esmalte lilás
  • Glitter bem fininho
  • Pedacinho de esponja



Se você não tem uma esponjinha para decoração de unhas, não se preocupe. Pode utilizar um pedacinho de esponja de cozinha mesmo, pois dá super certo e resultado é perfeito. Corte um pouco da esponjinha utilizando uma tesoura e pode continuar a utilizar a restante esponja para suas tarefas domésticas. É super econômico e baratinho. 


Passo 1


dica fácil para unhas decoradas lindas


Comece por esmaltar a unha com esmalte branco e deixe secar muito bem. Depois, coloque um pouco de esmalte lilás num pedacinho de esponja e pressione várias vezes na parte superior da unha, até conseguir esse degradê. 


Seguidamente, pinte esse triângulo com esmalte branco junto à base da unha e pinte o interior também utilizando o esmalte branco


Passo 2


pintando listrinhas na unha decorada


Com esmalte branco, pinte várias listrinhas com esse formato em V e alterne sempre entre listrinhas mais finas e listrinhas um pouco mais grossas, como é mostrado, até chegar à pontinha da unha. 


Agora, aplique bastante glitter branco ou prata que seja bem fininho, para dar um brilho maravilhoso para as unhas e para elas ficarem mais bonitas. 


Finalizando 


como finalizar a decoração de unhas


Após remover cuidadosamente o excesso de glitter da unha, passe um extra-brilho para que as unhas fiquem ainda mais brilhantes e também para proteger o glitter e o esmalte, de forma a garantir que a decoração fica perfeita em sua unha por muitos mais dias. 


Como você pode ver, essas unhas decoradas são maravilhosas e são muitíssimo fáceis e rapidinhas de fazer, sem ser preciso fazer desenhos difíceis na unha. Apenas esmaltar, fazer o degradê com a esponjinha, pintar as listrinhas e aplicar o glitter. E ficam lindas!



Como sugestão pode experimentar aplicar uma pedrinha na base da unha, dentro do triângulo que você pintou com esmalte branco. É uma forma de dar ainda mais brilho para a decoração e deixar as unhas ainda mais bonitas. Experimente também outras combinações de cores, substituindo os esmaltes branco e lilás, por esmaltes de outras cores que você goste de combinar. 



Tecnologia do Blogger.