Unhas Decoradas com Flores Perfeitas, Ideias Lindas para usar na Mão e Pé



Um dos tipos de decoração de unhas que mais gostamos de usar e que, por esse motivo, mais meninas pedem para eu trazer, são as unhas decoradas com florzinhas, sendo que uma das enormes vantagens desse tipo de decoração, além do fato de deixar nossas unhas sempre bem delicadas, tem também a vantagem de existirem muitíssimas formas de decorar nossas unhas com esse tipo de desenho. Recentemente trouxe vários modelos de unhas com flores para vocês se inspirarem e tirarem ideias, bem como um truque maravilhoso para fazerem esse tipo de decoração em suas unhas e ficou super feliz por tantas de vocês terem falado que adoraram. Depois disso, recebi imensos pedidos para voltar a trazer mais unhas com flores e eu sei que é um dos desenhos que mais de nós gostamos de fazer e usar nas unhas, pois fica sempre muito lindo e delicado. Existem imensas formas que nós podemos escolher para decorar as unhas com florzinhas, seja utilizando apenas esmaltes e desenhando a flor com pincel, ou simplesmente aplicando um adesivo de unhas. Como eu sempre recomendo, quando usa esses adesivos com flores, depois pode sempre complementar a decoração com traçados bem finos e delicados com o pincel, que dependendo de como são as flores, poderá fazer os raminhos, folhinhas ou simplesmente algumas bolinhas ou pontinhos bem pequenos com uma cor que combine bem com a eventual esmaltação de fundo que você tenha feito na unha e também com a cor da flor do adesivo. 


Nessa outra publicação sobre unhas decoradas com florzinhas, tal como você se recorda, ensinei um truque para decorar unhas com flores que era mais indicado para as unhas das mãos, hoje decidi trazer uma dica nova que será para você decorar suas unhas dos pés. Porém, poderá também adaptar e aplicar o que você vai aprender hoje, para decorar as unhas das mãos, pois também fica bem bonito e é uma forma alternativa de você tirar ainda mais partido dessa forma super simples de decorar unhas, que garante um resultado bem bonito, profissional e delicado. Para fazer essas unhas decoradas com florzinhas, iremos começar por utilizar esmalte branco para fazer uma francesinha na unha que poderá ser com um traçado mais fininho ou mais grossinho como você preferir. Depois, ainda com esmalte branco, vamos pintar conjuntos de bolinhas na unha que serão as pétalas da florzinhas. Poderá fazer quantas flores você quiser, tendo em conta  o seu gosto pessoal e também o tamanho de sua unha. Depois, com esmalte dourado com glitter iremos pintar uma bolinha no centro de cada flor, para finalizar cada uma delas e finalmente iremos complementar a decoração pintando raminhos, folhas e bolinhas bem delicadas usando o esmalte branco. 





Vou, primeiramente, mostrar para vocês esses modelos de unhas decoradas com florzinhas que são verdadeiras obras de arte e logo depois irei mostrar e ensinar os passos simples do truque de decoração de unhas que preparei para hoje. Entre esses modelos, você encontra vários modelos para as unhas das mãos e também dois modelos maravilhosos e super delicados para você tirar ideias para usar seus esmaltes para decorar suas unhas dos pés. São trabalhos maravilhosos de algumas manicures cujo talento é indiscutivelmente enorme e que vale muito a pena apreciar cada um desses modelos. Todas essas unhas têm em comum não só essa beleza, como também o fato de todas eles terem florzinhas, embora bem diferentes umas das outras e todas elas bem criativas. Assim, será mais fácil que todas vocês encontrem um modelo que gostem bastante e que queiram aproveitar para fazer igual em vossas unhas ou simplesmente tirar algumas ideias para criar suas decorações. 


Unhas Decoradas com Florzinhas que são Obras de Arte






 











Sem dúvida alguma que todos esses modelos de unhas com flores estão maravilhosos e que todas as manicures responsáveis por esses trabalhos, usaram seus esmaltes com muita mestria e criatividade e quando assim é, o resultado só poderia ser esse, ou seja, verdadeiras obras de arte e unhas lindíssimas. Gostei bastante de todos os modelos e com toda a certeza que usaria todos eles em minhas unhas. Aliás, recentemente usei em minhas unhas uma decoração praticamente igual a esse último modelo, com uma francesinha bem bonita e delicada e florzinhas lindas bem pequenas. 


Dica para fazer Unhas Decoradas com Florzinhas Perfeitas


Essa dica que vou ensinar seguidamente, vai ensinar para vocês uma forma bem simples de fazerem florzinhas com um resultado maravilhoso e perfeito, para decorações de unhas super bonitas e delicadas. É ideal para a unha do dedão do pé, mas você pode e deve usar também para decorar suas unhas das mãos, pois fica maravilhoso. 


Precisa de: 


  • Esmalte branco
  • Esmalte dourado (que poderá ser com ou sem glitter)





O importante é que você aprenda como fazer essas flozinhas apenas pintando bolinhas, primeiro com o esmalte branco e depois, para finalizar a flor, com esmalte dourado no centro, que você poderá utilizar com glitter ou sem, dependendo do seu gosto. O passo final em que são desenhados raminhos e folhas é opcional e também se você for iniciante poderá não conseguir fazer. Se for o caso, pinte simplesmente várias bolinhas bem pequenas com esmalte branco, que também ficará bem delicado. 


Passo 1




Após fazer uma francesinha na unha e aguardar que o esmalte branco desse traçado fique completamente seco, utilize o mesmo esmalte branco para fazer conjuntos de bolinhas na unha, que serão as pétalas das flores. 


Em seguida, pinte bolinhas com esmalte dourado no interior de cada uma das flores, para que fiquem finalizadas. Poderá fazer quantas flores você preferir, uma, duas, três, ou mais, dependendo do tamanho da sua unha e também, claro, do seu gosto. 


Passo 2




Em seguida, utilize um pincel fino par apintar alguns raminhos bem simples, apenas umas listrinhas bem pequenas e também algumas bolinhas ou pontinhos pequenos, para a decoração ficar mais bonita e delicada. 

 

Se preferir, poderá apenas fazer os pontinhos e se quiser mais dourado na unha, para além do esmalte branco, utilize também o esmalte dourado para fazer mais pontinhos na restante área da unha. Porém, recomendo que faça mais pontinhos com o esmalte branco do que com o dourado. 

 

Resultado Final

 


 

Nas outras unhas do pé, deverá fazer uma francesinha bem fina que poderá ser com traçado único ou, se preferir, com traçado duplo, pois também fica bem bonito nessa decoração. Finalize, como é habitual, passando um extra-brilho para conseguir aquele aspeto brilhoso e lindo e também para a decoração durar mais dias em suas unhas sem danificar o esmalte ou ele começar a descascar. 


Outra sugestão será a utilização de pedrinhas decorativas para complementar essa decoração. Poderá escolher entre pedrinhas transparentes ou douradas e também qual o número que irá utilizar. Existe a opção de aplicar uma pedrinha no centro de cada uma das florzinhas, em substituição do esmalte dourado ou até por cima dele, ou então colocar uma em cada flor, como você preferir. 





Como falei em cima, poderá utilizar essa forma maravilhosa e bem simples de fazer florzinhas, para decorar suas unhas dos pés, mas também suas unhas das mãos. Se for o caso, siga exatamente os mesmos passos, e deverá fazer as florzinhas em apenas uma unha ou, no máximo, duas unhas, sendo que nas restantes, deve fazer uma francesinha com o mesmo esmalte branco, tal como foi sugerido para as unhas dos pés. 



Tecnologia do Blogger.