Unhas Decoradas Brancas Lindas, 8 Ideia de Esmaltes Brancos Delicados para usar




Uma das cores de esmalte que sem dúvida alguma está no topo de nossas preferências, por ser tão bonitas, é o maravilhoso esmalte branco que é uma cor que usada sozinha deixa as unhas lindíssimas e combinando com qualquer outra cor dá sempre um topo de beleza e delicadeza para nossas unhas e por esse motivo é uma das cores que mais pedem para eu trazer para vocês. Outra das coisas que vocês mais pedem para eu trazer, é várias decorações de unha e também algum dica, truque ou ensinar como fazer unhas, totalmente dedicado a uma determinada cor de esmalte. Sempre vão pedindo diversas cores e eu trago as que mais são faladas. Já trouxe essas coleções de unhas com esmaltes de cores variadas, como o azul, o vermelho e até o preto. Mas a cor de esmalte que sempre é mais pedida, é com toda a certeza o esmalte branco. Há algum tempo, já trouxe várias ideias e modelos de unhas decoradas com esmalte branco, que incluíam, naturalmente, vários modelos de unha francesinha, mas também outras decorações super delicadas, que é a imagem de marca das unhas que utilizam essa cor de esmalte única e que, também por esse motivo, é uma das cores que nós mais gostamos de usar. Hoje, decidi fazer algo diferente e ainda mais bonito que consiste em trazer várias unhas, com combinações de esmalte branco, para você não só conhecer esses esmaltes usados, mas também ajudar você a ter mais ideias novas de como utilizar seus esmaltes brancos, em combinações verdadeiramente apaixonantes, que, como você irá ver mais em baixo, vão deixar suas unhas muito lindas e bem delicadas, bem do jeito que nós amamos. 


E como o tema de hoje é o esmalte branco, depois de vermos essas ideias de unhas e essas combinações de esmaltes que escolhi para mostrar para vocês, vou ensinar como fazer uma decoração de unhas utilizando esmalte branco que é simplesmente maravilhosa, super fácil de fazer e sem manchas. Uma das coisas que vocês mais falam quando o tema é essa cor de esmalte, é que muitas vezes ao tentarem fazer alguma decoração de unhas um pouco mais elaborada que utilize o branco, o esmalte acaba sempre por manchar um pouco, o que prejudica bastante o resultado final, pois não fique aquele branquinho lindo, perfeito e delicado que nós sempre tentamos conseguir. Mas com o truque que eu vou ensinar, isso será coisa do passos, pois poderá fazer essa decoração sem medo de manchar ou de errar. 





Mesmo para quem já tem alguma experiência em decoração de unhas, o ato de passar outra cor de esmalte perto do esmalte branco em mão livre, é sempre um desafio, pois o mínimo erro poderá custar toda a decoração e podemos ter de começar tudo de novo, pois ninguém gosta de usar unhas com manchas e sem aquele aspeto perfeito. E quem ainda é iniciante e está agora aprendendo como decorar unhas, sente ainda mais dificuldade nessa tarefa e sei que sempre procura truques e dicas para conseguir evitar essas manchinhas tão indesejadas no esmalte branco. Para fazer a decoração de unhas que vou ensinar hoje, irei mostrar um truque que é bem simples e que com ele, seu esmalte branco irá ficar perfeito, sem qualquer mancha, mesmo após passar a outra cor de esmalte que será usada, que no caso será um maravilhoso esmalta prata com glitter, que vai dar uma delicadeza e beleza adicional para suas unhas, nessa maravilhosa combinação com o branquinho. Confira essas unhas com combinações d esmaltes brancos que selecionei e depois irei ensinar essa truque para você. 


Unhas Perfeitas com combinações de Esmalte Branco Apaixonantes


Batida de Coco + Estrela de Luz (Colorama)

Sonho, Impala + Leite de Coco, Colorama

Batida de Coco, Colorama + Véu, Colorama

Sonho, Impala + Batida de Coco, Colorama

 




França da Colorama + Pétala da Colorama

Sonho da Impala + Leite de Coco da Colorama + Pétala Branca da Colorama + Lua da Impala

Pétala Branca + França (Os dois da Colorama)

Esmalte Condessa da Risqué



Pétala Branca + Leite de Coco (Ambos da Colorama)


Todas as unhas estão absolutamente perfeitas e super delicadas e eu amei todas essas combinações de esmaltes brancos que são lindíssimas. O esmalte branco que eu mais utilizo é sem dúvida o esmalte pétala branca da colorama, pois é perfeito não só para usar sozinho, numa esmaltação bem simples e básica que deixa nossas unha lindas, como também para combinar e até misturar com outros esmaltes brancos, cujo resultado é sempre bem muito delicado e lindo. 


Decorações de unhas com esmalte branco e truque para não manchar 




Para além dessa decoração ser bem simples, bonita e fácil de fazer, vou ensinar para vocês esse truque que é perfeito para iniciantes conseguirem passar outra cor de esmalte por cima do esmalte branco, sem medo de manchar a esmaltação de fundo que você fez com o branquinho. É bem mais simples e seguro do que fazer em mão livre, pois dessa forma poderá passar o segundo esmalte tranquilamente sem medo de errar. 


Precisa de: 


  • Esmalte branco
  • Esmalte prata com glitter
  • Fitinhas, guias para unhas ou pedacinhos de papel





Você encontra essas fitinhas (ou se preferir, as guias para decoração de unhas) em perfumarias e lojas online de cosméticos e produtos para unhas. São bem baratinhas e têm muitas utilidades diferentes para ajudar vocês a decorar vossas unhas. Porém, caso não encontre ou simplesmente não queira comprar, poderá cortar pedacinhos de papel com uma tesoura e usar eles, pois também irá dar super certo. 


Passo 1




Em primeiro lugar, deverá fazer uma esmaltação de fundo utilizando esmalte branco. Poderá utilizar o esmalte pétala branca da colorama, ou outro branquinho bem opaco que você prefira usar. Passe camada suficientes para a cor ficar bem sólida e deixe a última camada secar muitíssimo bem antes de continuar. 


Depois, coloque essas duas fitinhas ou guias na unha (ou se preferir, corte pedacinhos de papel com uma tesoura). É importante que o esmalte branco esteja completamente seco antes de colocar elas, para não manchar nem danificar a esmaltação. 


Passo 2




Agora, poderá passar a segunda cor de esmalte tranquilamente, que no caso é esse esmalte prata com glitter maravilhoso, sem medo de errar nem de manchar o esmalte branco, pois as fitinhas irão proteger o limite da zona até onde queremos fazer essa listrinha bem grossinha e bonita com o prata. 


Em seguida, remova as fitinhas bem devagar e imediatamente após passar o esmalte prata. É importante que remova elas logo após a passagem do esmalte, pois se ele começar secando, depois da hora de remover as fitinhas, elas poderão repuxar o esmalte e danificar a esmaltação, impedindo aquele resultado perfeito que nós procuramos. 


Finalizando 



Finalize da forma habitual, passando um extra-brilho que irá deixar suas unhas ainda mais bonitas e com aquele brilho maravilhoso que nós adoramos. E claro, irá também ajudar a proteger os esmaltes para que a decoração fique perfeitinha por vários dias em suas unhas. Como eu sempre recomendo, poderá aplicar nova camada bem fininha do extra-brilho em suas unhas todos os dias, para que elas se mantenham bonitas e brilhosas por ainda mais dias. Esse é um gesto bem simples e rápido de faze diariamente, mas cujo resultado vale muito a pena. 


Como você pode ver, é bem fácil fazer essa e outras decorações de unhas que utilizando esmalte branco, sem ter medo de errar ou de manchar o branquinho. Utilize suas fitinhas dessa forma alternativa, para servirem de guias, ou como eu recomendei, caso não tenha ou não pretenda comprar, corte pedacinhos de papel ou até de plástico bem fininho e utilize eles da forma como foi mostrada, para fazer essa listrinha perfeita na unha. 





Poderá usar esse truque que você aprendeu para fazer essas unhas, mas também várias outras decorações variadas. Para isso, apenas precisa colocar as fitinhas na unha de forma diferente, com outro padrão. Por exemplo, para uma listrinha mais fininha, deverá colocar as fitinhas mais juntinhas e até pode fazer várias listrinhas dessa forma na mesma unha, para uma decoração bem bonita e diferente. Utilize apenas uma fitinha para proteger a unha, bem pertinho da pontinha da unha e em seguida passe outro esmalte branco diferente, para conseguir uma francesinha super direitinha e perfeita. 



Tecnologia do Blogger.