Sugestões de Esmaltes Lindíssimos para usar e 8 Unhas Perfeitas com essas Cores



Cada vez que eu trago alguns modelos de unhas decoradas ou simplesmente esmaltadas e mostro para as meninas, logo me perguntam quais os esmaltes que foram usados, querendo saber não apenas a marca mas também o nome de cada um deles, por esse motivo eu sempre faço questão de agora mostrar tudinho para vocês, para que saibam que esmalte procurar na perfumaria . Escolhi diferentes unhas com esmaltes muito bonitos, incluindo esmaltações e algumas decorações com alguns dos esmaltes que vocês mais pedem para eu trazer. Também tive o cuidado de trazer algumas unhas que eu tinha sugerido para vocês, mas que na altura, por esquecimento, não referi qual o nome dos esmaltes que foram utilizados para fazer essas unhas. Então, hoje, para além de ter a maravilhosa oportunidade de poder ver novamente essas unhas, poderá também conhecer quais são os esmaltes utilizados em cada uma das unhas, pois o nome está em baixo de cada uma delas, para assim poder encontrar com toda a facilidade em qualquer perfumaria que você vá em sua cidade ou simplesmente num site online que venda esmaltes dessas marcas. E por falar em marcas de esmaltes, as que hoje você encontrará incluem as do que costume, como a risqué, a dailus, impala entre outras marcas também de enorme qualidade e com esmaltes lindos. 


Após conferir todos os modelos de unhas e sugestões de esmaltes maravilhosos, vou ensinar para vocês como fazer uma decoração de unhas bem diferente e com um efeito bem fora do habitual, cujo resultado são umas unhas muito bonitas. Para fazer essas unhas e conseguir esse efeito, será mais fácil utilizando esmalte em gel, mas você também poderá utilizar esmalte normal caso você prefira. Consiste em uma esmaltação em azul com cor de fundo e depois um efeito bem bonito com esmalte branco. Depois iremos ainda adicionar umas listrinhas com esmalte preto, criando um contraste de cores que eu gosto bastante e que eu espero que você goste também e queira experimentar fazer essas unhas. Claro que se gostar da decoração, mas preferir outras cores, só terá de escolher em sua coleção de esmaltes 3 outras cores para fazer bem a seu gosto. 



Primeiramente, vou apresentar essas 10 unhas encantadoras com esmaltes lindos que incluem as marcas de esmalte que já referi em cima e ainda outras que estão entre as que todas nós mais usamos. Tento sempre dizer quais são os esmaltes que eu mais gosto entre todos os que mostro a cada dia e essa missão está se tornando cada vez mais difícil, pois não é nada fácil escolher apenas um ou dois esmaltes entre tanta beleza. O fato de as unhas também estarem tão bem feitas, acaba por tornar a escolha ainda mais difícil, pois fico apaixonada por cada uma delas. Mas bom, em primeiro lugar vou escolher o Esmalte Chic Pele da Colorama por ser um dos esmaltes que eu mais passo nas minhas unhas, dentro desse tipo de tons, seja para uma esmaltação simples ou alguma decoração que eu queira fazer em que precise de uma cor desse gênero. E em segundo lugar, vou destacar o esmalte Escarlate da Risqué pois tem uma cor única e maravilhosa e qualquer esmaltação minimamente bem feita utilizando esse esmalte, deixa logo as unhas maravilhosamente lindas. Eu adoro essa cor!

 

10 Unhas Encantadores com Esmaltes Lindos 

 

Esmalte Colorama Noite de Gala


Esmalte Risqué Lágrima de Vénus


Esmalte Impala Cremoso Coffee + Esmlate Rebu Risqué


Léo Mandou Flores da Risqué


Escarlate da Risqué



Esmalte Chic Pele da Colorama


Brownie Dailus


Lágrima de Vénua da Risqué


Esmalte Risqué K-Pop Love Noite de Verão


Esmalte Risqué K-Pop Love Noite de Verão


 

Esse esmalte vermelho das última unhas, o esmalte noite de verão da risqué também é muitíssimo lindo. Eu adoro todos esses esmaltes da coleção K-Pop Love, têm cores muito lindas que ficam maravilhosamente bem na unha. Assim que essa coleção de esmaltes foi lançada, garanti imediatamente a minha numa loja de esmaltes online e já gastei vários vidrinhos de praticamente todas as cores. Quero saber se vocês também usam esmaltes dessa coleção da risqué K-Pop Love e caso costumem usar, quero saber qual é a cor que vocês mais gostam. 


Dica para unhas com esmalte azul, branco e preto muito bonitas


Essa dica de hoje é para ensinar como fazer uma decoração de unhas muito bonita com esmalte azul, esmalte branco e ainda preto, com um efeito bem bonito e fora do comum. Já referi que para conseguir um efeito igual ao que vou ensinar, é aconselhado você optar por esmalte em gel, pois esse é o produto indicado para esse gênero de decoração de unhas. Mas se você preferir, pode utilizar esmalte normal.


Precisa de: 


  • Esmalte azul
  • Esmalte branco
  • Esmalte preto 
  • Pedrinha (opcional)



A aplicação de uma pedrinha para finalizar a decoração, é completamente opcional e irá depender apenas de seu gosto. Se gostar, aplique na base na unha como é sugerido ou em alternativa, mais perto do centro da unha, onde também ficará bonito. Coloque em apenas uma unha ou em todas, como será mostrado. 


Passo 1




Pinte um pouco mais de metade da unha utilizando esmalte azul, como é mostrado. A restante unha, até à base, deverá ficar sem esmalte. Tente dar uma forma arredondada para a área que vai esmaltar, para acompanhar o formato da unha. 


Em seguida, com um pincel com pouco esmalte branco, pinte essas formas na unha. Poderá fazer com formas diferentes, umas mais fininhas e outras um pouco mais grossinhas, para ficar bem diferente e bonito. 


Passo 2




Em seguida, com um pincel ainda mais fino e agora com bastante esmalte branco, passe dentro de cada uma das formas que pintou anteriormente, para esse branquinho mais forte se ficar notando no meio da passagem com menos esmalte que fez anteriormente. 


Contorne a área da unha que pintou de azul, utilizando esmalte preto. Esse contorno deverá ser bem grossinho e depois pinte duas listrinhas, uma de cada lado, também com esmalte preto mas bem mais fininhas. 


Finalizando 




Se gostar, aplique uma pedrinha prata ou azul bem no centro da listrinha mais grossinha que você pintou com esmalte preto. Finalize com a passagem de seu extra-brilho habitual, para dar mais brilho para as unhas, ajudar a que a pedra grude melhor na unha e proteger os esmaltes para a decoração ficar perfeitinha em suas unhas durante muito mais tempo do que iria durar sem esse extra-brillho. 


E tem assim suas unhas com esmalte azul, branco e preto que são bem bonitinhas e diferentes do habitual. Essa é uma forma diferente para variar suas decorações de unhas, para que não seja sempre uma unha francesinha, uma unha com florzinhas ou simplesmente uma esmaltação simples. Deixar aquela área da unha sem esmalte dá um efeito bem bonito que você poderá aproveitar para outras decorações. 



Combine essas três cores de esmalte azul, preto e branco ou escolha outras três cores para fazer essas unhas de forma a que fiquem exatamente a seu gosto. Mas eu recomendo sempre utilizar o esmalte branco para pintar aquelas formas no centro da unha, lembrando que esse efeitos será bem mais fácil de fazer utilizando esmalte em gel do que se você utilizar esmalte normal. 



Tecnologia do Blogger.