Unhas com Esmalte Rebu da Risqué e outras Cores Lindas, Ideias Maravilhosas



Cada uma de nós tem seus esmaltes preferidos, de acordo com a cor, o tom e o nosso gosto pessoal, sendo que existem também algumas marcas que gostamos mais, pela qualidade do esmalte e também pela confiança que temos na marca, por disponibilizar apenas produtos de enorme qualidade que já experimentamos e que já conhecemos há bastante tempo. O esmalte rebu da risqué é um dos mais pedidos, mas existem muitas outras sugestões que vocês sempre vão fazendo. Os esmaltes que hoje trago para mostrar para vocês, são simplesmente maravilhosos e incluem aquele que é o preferido de muitas de nós, o esmalte Rebu Risqué. Para além de quando passado na unha sozinho proporcionar uma cor linda, é também muitíssimo utilizado para fazer várias misturinhas de esmaltes com cores e resultados sempre surpreendentes. É possível misturar esse esmalte risqué rebu com um sem número de tonalidades, desde as mais escuras como esmaltes mais clarinhos. Devido ao seu tom único, a cor resultante é sempre muito bonita e é bem fácil variar as esmaltações, dando sempre um toque desse rebu que vale sempre a pena nós termos em nossa coleção de esmaltes. Mas trago outros esmaltes maravilhosos para além dessa cor linda e de essas combinações. Para além de vários esmaltes risqué, selecionei também alguns Avon, Vult e Colorama. 


E após você se inspirar vendo essas unhas maravilhosas com esmalte rebu e outros esmaltes perfeitos, vou ensinar para vocês uma decoração de unhas super fácil de fazer, que utiliza esmaltes preto e branco, mas que você poderá fazer utilizando qualquer cor de esmalte das que vou mostrar para vocês, incluindo o nosso queridinho rebu risque, combinado com outra das cores dessa lista. Essas unhas são muitíssimo fáceis de fazer e se tornam uma excelente opção para quem ainda está começando a aprender como decorar unhas, pois não será necessária a utilização de técnicas de nail art avançadas ou desenhos complicados na unha. Apenas um simples degradê com a cor de esmalte que você selecionar, que deverá ser mais clarinha e depois pintar algumas listrinhas bem fáceis, utilizando um esmalte mais escuro que é onde a utilização do esmalte da risqué rebu será uma excelente opção. 



Como sempre é habitual, iremos iniciar com a coleção de esmaltes e com as unhas com cada um deles, para depois disso passarmos à decoração de unhas. São várias as misturas de esmalte do rebu da risqué com outros esmaltes lindos, num resultado de cores que dá vontade de correr na perfumaria ou na loja online onde você costuma comprar seus esmaltes, e garantir nosso vidrinho de rebu para passar nas unhas agora mesmo. Uma das misturas inclui não dois, mas sim três esmaltes. Foi combinados de forma maravilhosa o rebu risqué com o esmalte rubi também da risqué e o maravilhoso preto elegante avon. Esse último esmalte avon, caso você queira fazer as unhas que vou ensinar para vocês mais em baixo, igual ao sugerido, é uma excelente opção ou pode até misturar um pouco desse preto elegante avon com uma ou mais camadas do esmalte risqué rebu.


Esmalte Rebu Risqué e outros Esmalte Lindos em Unhas Maravilhosas

 

Esmalte Vult 5Free Olhar o Essencial


Noite Quente Colorama + Colorama Coleção Gio Antonelli Acordei Diva


Fê mandou mensagem Risqué + Esmalte Rebu Risqué


Esmalte Rebu da Risque



De Moletom E Salto, Risqué


Café Gourmet da Avon


Risqué Rebu  + Rubi Risqué + Preto Elegante da Avon


Esmalte Rebu Risqué + Morango Mistério Avon

 


Esse rebu risqué sempre nos consegue surpreender não é mesmo? Essa última mistura do rebu junto com o morango mistério da Avon é simplesmente maravilhosa e também adoro a mistura de 3 esmaltes. Na verdade, todos esses esmaltes são lindos e ficam muitíssimo bem nas unhas, sejam sozinhos ou combinando números diferentes de camadas com outras cores. E todas as unhas estão também muito bem feitas e maravilhosamente esmaltadas, o que mostra não só a qualidade de cada manicures, como também podemos apreciar a verdadeira cor e beleza de cada cor de esmalte. As unhas em que o esmalte rebu risqué foi passado sozinho estão maravilhosas e eu não canso de usar igual nas minhas unhas. 


Como fazer uma decoração de unhas linda facilmente


Essa é uma decoração de unhas fácil de fazer em que você poderá fazer igual ou utilizar o rebu risqué em vez do esmalte preto, que também combinará muitíssimo bem com o fundo branco. Para além do degradê na unha, teremos apenas de fazer uns traçados bem simples e rápidos de fazer. E para a finalização, será aplicada uma pedrinha para dar mais algum brilho para as unhas. 


Precisa de: 


  • Esmalte branco
  • Esmalte preto ou rebu da risqué
  • Pedacinho de esponja
  • Pedrinha (opcional)



Como sempre falo nesse tipo de decorações em que finalizamos com uma pedrinha, a sua aplicação na unha é totalmente opcional e depende do seu gosto. Poderá aplicar em apenas uma unha, em todas ou simplesmente optar por não utilizar, pois sei que algumas de vocês adoram pedraria, mas que outras sempre preferem as unhas sem esse tipo de complemento. 


Passo 1




Comece por colocar um pouquinho de esmalte branco num pedacinho de esponja. Poderá cortar um cantinho de uma esponja de cozinha e utilizar para fazer essa decoração. Dá super certo e é uma opção bastante econômica. 


Depois, pressione a esponjinha com o esmalte branco no topo da unha, mais ou menos até um pouco antes da metade da unha. Deve pressionar mais vezes na pontinha da unha e menos vezes nas outras áreas, de forma a que o degradê fique mais vincado e visível na unha. 


Passo 2


 

Agora, utilize qualquer esmalte preto cremoso, ou se preferir poderá passar o esmalte risqué rebu em vez do preto, para pintar essas 3 listrinhas nem uma das laterais da unha. A listrinha que você pintar no meio deverá ser mais fininha e a do lado interior da unha, ligeiramente mais grossinha.


Faça o mesmo, utilizando a mesma cor de esmalte, mas agora começando na outra lateral da unha, de forma a que todas as listrinhas se cruzem e consiga esse padrão na unha que é bem bonito. 


Finalizando 

 


 

Caso você goste de pedraria, finalize com a aplicação de uma pedrinha junto à base da unha, para ficar mais bonito. Depois, passe um extra-brilho que irá não só ajudar a que a pedrinha grude bem melhor na unha, mas também dar aquele brilho lindo para a unha e também fazer com que a decoração fique linda e perfeita na unha por muito mais tempo, sem necessidade de retocar os esmaltes. 

 

Essa decoração pode ser feita com as mais variadas cores e para começar, as primeiras opções são entre o preto e o rebu risqué, pois ambas combinarão muito bem com o esmalte branco nessa decoração, pintado as listrinhas com uma dessas cores por cima da delicadeza do degradê com esmalte branco. Pode até pintar as listrinhas de um dos lados com esmalte preto e as outras com o esmalte rique rebu, pois também fica lindo. 

 

 

Outra alternativa que você tem ao seu dispor para fazer essa decoração de unhas de uma forma diferente e com um look também bem lindo, é utilizar o preto ou rebu risque para pintar a cor de fundo da unha e depois pintar as listrinhas com uma cor de esmalte mais clarinha. Ou seja, fazer de maneira inversa para variar e ter sempre decorações novas em suas unhas. 

 

 

Tecnologia do Blogger.