Estou Mostrando o Nome desses Esmaltes e outros Lindos para ter Unhas Maravilhosas





Uma vez que a cor de esmalte mais pedida durante a última semana foi o esmalte, rosa, aproveitei para hoje trazer ideias de esmaltes rosa lindos, sendo que estou mostrando o nome de todos esses esmaltes e também outros esmaltes maravilhosos bem como ideias de unhas que poderão estar fazendo com esses esmaltes rosa lindos. Recentemente trouxe para vocês várias unhas com esmaltes rosa lindos e muitas de vocês falaram que adoraram essa lista e cada um dos esmaltes. Então hoje decidi trazer mais uma seleção maravilhosa de esmaltes rosa apaixonantes para você conhecer cada um deles e poder experimentar em suas unhas. São vários esmaltes da Dailus, esmaltes Risqué, esmaltes Impala e ainda mais alguns esmaltes de outras marcas todos eles maravilhosos e que ficam muitíssimo bem na unha. Para mostrar esses esmaltes, como é habitual, vou mostrar unhas feitas por manicures com muita qualidade e talento, para que você para além de ficar conhecendo cada um desses esmaltes rosa, possa também apreciar esses trabalhos maravilhosos. Uma das unhas utiliza um tom de rosa em cada unha, incluindo o esmalte Dailus Enamorado e o esmalte Dailus Algodão Doce que são dois dos meus esmaltes preferidos.

 

Mas não são apenas esses esmaltes rosa que hoje eu preparei para vocês. Como sempre, vou também ensinar para vocês como fazer uma decoração de unhas muito bonita e como não poderia deixar de ser, essas unhas de hoje também utilizam esmalte rosa. É uma decoração de unhas bem bonita e diferente, que utilizada um esmalte rosa clarinho combinado com várias outras cores, incluindo esmalte roxo e também amarelo. Essas duas cores de esmalte serão aplicadas na unha com a ajuda de uma esponjinha, para conseguir um efeito gênero degradê. Depois disso, iremos adicionar esmalte preto e também um toque de esmalte branco, para conseguir um contraste de cores muito bonito, nessa decoração que como você vai ver, para além de ser fácil de fazer, tem um resultado surpreendente, pois é bem original. 



Mas com sempre, antes de ensinar esse truque de unhas maravilhoso do dia de hoje, vou mostrar para vocês a lista de esmaltes que preparei e hoje, como referi, são 10 unhas com esmaltes rosa apaixonantes. Se você gosta de cor rosa e é apaixonada por unhas e por esmaltes, então tenho a certeza que você vai adorar essa lista, pois todos eles são maravilhosos. Referi há pouco que o esmalte Dailus Enamorado e o esmalte Dailus Algodão doce são dois dos meus esmaltes preferidos, mas existem nesse lista mais cores que eu por vezes passo nas minhas unhas, como é o caso do esmalte Impala Reconecte Curtir O Próximo, o Esmalte Risqué Léo Mandou Flores, entre outros. A solução perante tanta beleza será mesmo fazer como em uma dessas unhas e passar um tom de rosa em cada unha, pois é bem difícil escolher um só desses esmaltes.


10 Unhas com Esmaltes Rosa para usar durante o Outubro Rosa


Esmalte Impala Reconecte Curtir O Próximo


Esmalte Dailus Tie Maior Barato


Esmalte Risqué Cremoso Léo Mandou Flores


Esmalte Nati Color Fix Petúnia


Esmalte Dailus, coleção FlaMimos, Enamorado + Esmalte Dailus Algodão Doce + Esmalte Dailus Atrás do Arco-íris, Baba de Unicórnio + Esmalte Impala Lollipop - Pipoca e Caramelo + Esmalte Impala Lollipop - Geleia de Frutas




Esmalte Dailus Atrás do Arco-íris, Chifre Mágico


Esmalte Maria Pomposa, Frutas do Bosque


Esmalte Dailus Cremoso Algodão Doce


Esmalte Anita Cremoso, Lacrei!


Esmalte Cremoso Risqué Meus Souvenirs


Quanta beleza, não acha? Esse esmaltes rosa são lindos e eu adoro cada um deles. Aqueles esmaltes da Colorama e o esmalte da Risqué que referi há pouco, dessa lista são os que eu mais gosto e confesso que existe um ou outro que ainda não experimentei, mas já vou tratar de ir na perfumaria, ou melhor ainda, na loja online de cosméticos e comprar para adicionar eles à minha coleção de esmaltes e experimentar passar em minhas unhas o quanto antes. Como sempre, fale para mim quais os esmaltes que você mais gostou dos que sugeri hoje para vocês. 


Como fazer essa decoração de unhas com esmalte rosa linda e diferente 


Essas unhas são bem bonitas e muitíssimo diferentes do habitual. É uma decoração que se você seguir esses passos cuidadosamente, irá conseguir fazer sem dificuldade, pois só tem utilizar seus esmaltes para fazer os truques que vou ensinar e não terá a necessidade de fazer desenhos complicados na unha. Terá somente de utilizar uma esponjinha com esmaltes e fazer uns desenhos bem simples e fáceis de fazer, para conseguir um resultado perfeito e uma decoração igual à que irei mostrar seguidamente. 


Precisa de: 


  • Esmalte rosa clarinho
  • Esmalte amarelo
  • Esmalte roxo
  • Esmalte preto
  • Esmalte branco
  • Pedacinho de esponja



Essas são duas dicas que eu sempre passo, então se você ainda não aprendeu, aproveite: Para fazer essa decoração, precisa de um pedacinho de esponja. Você pode utilizar esponja de cozinha sem problema pois o resultado será perfeito e dá super certo. Quanto ao pincel fininho para fazer a decoração, poderá cortar quase todos os fios do pincel de um vidrinho de esmalte que já esteja vazio, até que ele fique bem fino e utilizar ele para decorar as unhas. 


Passo 1



Pinte a unha utilizando um esmalte rosa clarinho. Passe pelo menos duas camadas, para que a cor fique bem visível na unha, uma vez que esse esmalte é muito clarinho. Aguarde que o esmalte seque por completo na unha antes de continuar. 


Agora, com esmalte preto, pinte essas duas linhas curvadas na unha, começando em cada lateral da unha mais ou menos a meio até à pontinha da unha de forma a que fiquem bem próximas lá no topo. 


Passo 2



Coloque um pouco de esmalte amarelo num pedacinho de esponja e em seguida pressione repetidamente no interior de cada uma das linhas que pintou com esmalte preto. Se for necessário, passe mais esmalte na esponjinha e repita. 


Faça o mesmo, agora utilizando esmalte roxo. Se preferir, pode também utilizar esmalte azul escuro, pois o contraste de cores também ficará bem bonito. Mais uma vez, aplique apenas no interior dos espacinhos criados pelas linhas de esmalte preto. 


Passo 3



Passe esmalte preto novamente por cima das linhas para que elas fiquem bem visíveis na unha. E também com esmalte preto, pinte mais essas duas linhas também curvadas e esse pormenor mais ou menos no centro da unha. Pinte também algumas linhas muitíssimo finas por cima da zona onde aplicou o esmalte amarelo e roxo.


Seguidamente, pinte várias bolinhas com esmalte branco por cima de cada uma dessas duas linhas pretas, para conseguir esse efeito bem bonito e um esse contraste de cores maravilhoso. 


Finalizando 



Para finalizar a decoração, apenas precisa passar seu extra-brilho para que as unhas fiquem ainda mais bonitas e com aquele resultado final com bastante brilho e durante mais tempo na unha. Esse efeito, como você viu é bem mais simples de fazer do que aquilo que pode parecer inicialmente, pois apenas precisou passar a esponjinha com os esmaltes e pintar algumas formas bem simples, como linhas e bolinhas. 


Pode fazer essa decoração de unhas como sugerido, com o desenho que mostrei em uma das unhas e em outra, fazer um efeito parecido utilizando as mesmas cores, mas com algumas diferenças, ou simplesmente usar apenas em filha única, ou seja, em apenas uma unha, esmaltando todas as restantes unhas com esmalte branco ou até com rosa clarinho. 



Uma forma simples de variar essa decoração, para que consiga sempre uma decoração nova e original, para além da forma óbvia que será utilizar combinações de esmaltes diferentes, é pintar as linhas na unha com o esmalte preto com outro formatos. Mais retas, em zig-zag, etc, de forma a que o resultado final da decoração seja bastante diferente e que você consiga variar o que usa em suas unhas, sempre utilizando as dicas que aprendeu hoje. 



Tecnologia do Blogger.