Os Modelos de Unhas mais Pedidos da Semana, Ideias de Unhas Esplêndidas



Durante essa última semana, foram imensas as ideias e modelos de unhas que eu escolhi para vocês, bem como vários esmaltes das mais variada marcas, cores e tons, sendo que de todos os modelos de unhas que eu tive a oportunidade de trazer, algumas delas foram as mais pedidas e hoje vou mostrar cada uma dessas unhas para vocês. Para você que adora unhas decoradas e tudo o que tem a ver com nail art e decoração de unhas. Para além de trazer vários modelos e ideias de unhas lindas, pelas quais fiquei completamente apaixonada, vou também mostrar e ensinar para todas vocês 2 truques maravilhosos para você aprender como fazer duas decorações de unhas muito bonitas que eu tenho a certeza que você vai adorar. Para além de explicar os passos, vou também mostrar em detalhe como deve fazer para conseguir um resultado perfeito, em 2 videos bem pequenos com menos de 1 minutinho cada, para você aprender bem rapidinho e sem dificuldade. 



Nas duas decorações de unhas que vou mostrar e também vou ensinar para você como fazer, ambas utilizam esmalte rosa para serem feitas, porém essas unhas decoradas que você vai aprender como fazer, são diferentes e cada uma delas tem sua beleza especial e requerem truques particulares para conseguirmos o resultado que pretendemos. Para quem ainda é iniciante e só agora está começando a aprender como decorar unhas, vou também dar uma sugestão alternativa para uma dessas decorações de unhas, que fica muito mais fácil de fazer, mantendo toda a beleza e contraste de cores que é pretendido nessa decoração. O importante é você aprender os truques, para depois conseguir fazer não só essas unhas com outras decorações diferentes. 


Vou também mostrar para vocês essas 10 unhas decoradas que eu sou apaixonada por cada uma delas. Vários modelos de unhas muito bonita e excecionalmente bem feitas, por manicures com muito talento e também com bastante criatividade, para você ter também a oportunidade de apreciar essas unhas maravilhosas e mostrar para aquelas suas amigas que também são apaixonadas por decoração de unhas. Pode também aproveitar para utilizar algumas ideias dessas unhas, para fazer em suas unhas. Como eu sempre recomendo, pode fazer igual ou fazer algumas alterações à decoração, de forma a que consiga a mesma beleza, mas com aquele detalhe que faz com que fiquem bem do jeito que você mais gosta. 


Apaixonada por essas 10 Unhas Decoradas Perfeitas






 








Espero que você tenha gostado tanto de cada uma dessas unhas decoradas, tanto como eu gosto, pois como eu falei eu sou apaixonada por elas e adoro fazer em minhas unhas. Não esqueça também de mostrar para aquela sua amiga que também adora unhas decoradas, pois tenho a certeza que ela vai agradecer e também vai gostar de poder apreciar esses trabalhos maravilhosos e aproveitar para tirar ideias para fazer nela. 


2 truques para unhas decoradas maravilhosas

 


 

Seguidamente, vou mostrar e também ensinar todos os truques que você precisa saber para conseguir fazer essas decorações de unhas. São dois modelos de unhas maravilhosas, que embora ambos utilizem esmalte rosa, são bem diferentes uma da outra, tendo cada uma delas uma beleza muito própria e muito especial. Ambas essas unhas são na verdade mais fáceis de fazer do que podem inicialmente parecer, quando olhamos apenas para o resultado final. 

 

 

Para você aprender rapidamente, trago 2 videos bem curtinhos de apenas 1 minuto cada.

 

Assista cada um deles para aprender todos os truques:

 

Unhas decoradas rosa e branco com degradê lindo

 


 

  • Comece por esmaltar a unha utilizando um esmalte nude bem clarinho.
  • Depois, num pedacinho de esponja, passe o esmalte nude, um rosa mais escuro e um rosa mais clarinho
  • Pressione a esponja na unha repetidamente até o degradê ficar bem visível. 
  • Se for necessário passe mais esmalte na esponja e repita. 
  • Desenhe uma linha curva vem fininha com esmalte branco.
  • Depois, desenhe essas folhinhas também com esmalte branco.
  • Finalize aplicando um extra-brilho. Essas unhas são maravilhosas!

 

Assista ao video de menos de 1 minutinho e veja como fazer: 

 


 

Se você ainda é iniciante em decoração de unhas e ainda sente alguma dificuldade em fazer desenhos na unha, em vez da filhinhas, pinte bolinhas com esmalte branco por cima desse degradê rosa. Dessa forma, será bem mais fácil de fazer e as unhas também vão ficar lindas.



Unhas decoradas rosa com florzinhas lindas 



  • Pinte 3 manchinhas com esmalte rosa de um lado da unha.
  • Do outro lado, pinte 2 manchinhas com esmalte lilás.
  • São as pétalas das flores e não precisam ficar direitinhas, pois o truque é o contorno.
  • Com esmalte branco, contorne essas manchinhas, dando a forma de pétalas e pinte um pouquinho no meio.
  • Pinte alguns tracinhos também em branco, na restante área da unha, para ficar mais bonito e delicado.
  • Se gostar, adicione uma pedrinha no centro das florzinhas.
  • Esmalte as outras unhas com esmalte rosa e finalize com um extra-brilho.
  • Adoro essa forma de desenhar florzinhas na unha, ficam maravilhosas!


Confira o video de menos de 1 minutinho onde é mostrado como fazer: 



Pode também optar for fazer as florzinhas em apenas uma unha (filha-única) pois também fica bem bonito e depende apenas do seu gosto. As outras unhas, podem ser esmaltadas de rosa, como sugerido, ou pode também utilizar o esmalte lilás, ou até o esmalte branco, para um contraste de cores mais vincado. 



Se assistiu aos 2 videos, certamente entendeu como deve fazer cada uma dessas unhas decoradas. Tem também a lista de passos para ajudar você e caso tenha alguma dúvida, como sempre, estou disponível para ajudar e também para dar a minha opinião sobre as suas unhas, quando experimentar fazer algum desses 2 modelos de unhas rosa que você aprendeu hoje como fazer. Só vai ser dificil escolher qual das duas fazer primeiro. 



Com o que você conseguiu aprender hoje, poderá fazer não apenas essas duas unhas decoradas com esmalte rosa, como também terá a oportunidade não só de variar as cores de esmaltes, fazendo os desenhos iguais, como também, por exemplo, misturar um pouquinho de ambas as técnicas utilizadas nas duas unhas, ou seja, fazer um degradê igual à primeira e as florzinhas iguais às segundas, numa só decoração.



Tecnologia do Blogger.