Modelos de unhas com Flores que fazem Sucesso, Ideias de Unhas Maravilhosas



Já faz algum tempo desde a última vez que trouxe para vocês uma lista de unhas decoradas com flores, dedicando exclusivamente uma publicação a esse tipo de unhas e uma vez que esse tipo de decoração de unhas tem sido bastante pedido pelas meninas, hoje decidi trazer nova lista apenas de unhas com florzinhas. Essa opção tão regular de optarmos por unhas decoradas com flores são sem dúvida uma das unhas mais utilizadas, no que diz respeito ao tipo de desenho que fazemos em nossas unhas. Existem várias formas diferentes de desenhar flores nas unhas e mesmo quando utilizamos várias vezes a mesma técnica de desenho, é possível, com pequenas alterações, fazer várias decorações de unhas com florzinhas sempre diferentes e originais, tendo apenas para isso de usar um pouco da nossa criatividade e também de inspirações de outros modelos de unhas. O truque que hoje vou ensinar para vocês é precisamente um desses casos, pois após você aprender como fazer essa decoração de unhas com florzinhas, poderá depois continuar utilizando o que vai aprender para fazer várias decorações sempre diferentes.



  Como sempre é habitual e eu sempre faço questão de falar para vocês, sempre que eu apresento novos truques e dicas de decoração de unhas para vocês, como em qualquer outra arte, a parte técnica é muito importante mas a muitas vezes esquecemos de trabalhar nossa parte criativa e acabamos apenas fazendo decorações de unhas iguais a outras que nós já vimos em algum lado. Claro que é importante fazer essas unhas iguais, para aprendermos essas técnicas e decorações, mas por vezes, devemos ir fazendo algumas alterações aos poucos, dentro do nosso gosto, para assim trabalharmos também a parte criativa.


E para ajudar vocês a terem muita inspiração e várias ideias, trago para vocês 10 unhas decoradas com flores que são um verdadeiro luxo. São vários modelos de unhas com florzinhas, todas elas maravilhosas mas também todas diferentes, para que você consiga muitas ideias diferentes umas das outras e também para garantir que você encontra um modelo perfeito para você. 


10 unhas decoradas com flore que são um luxo 

 

unhas com flores 1

unhas com flores 2

unhas com flores 3

unhas com flores 4

unhas com flores 5
unhas com flores 6

unhas com flores 7

unhas com flores 8

unhas com flores 9

unhas com flores 10
 

 

Essas unhas são um luxo e eu espero que vocês tenham gostado desses modelos, seja para fazer igualzinho em suas unhas ou, como falei em cima, para se inspirarem e utilizarem essas ideias para criarem vossas decorações de unhas originais. Um conselho que eu sempre passo é para tentarem utilizar um pouquinho de cada decoração em uma só, por exemplo, as combinações das cores de esmalte de um modelo e os desenhos de outras unhas. 


Truque fácil para unhas decoradas com flores lindas


Esse truque que vou passar para vocês aprenderem como fazerem lindas florzinhas nas unhas, é maravilhoso. É uma dica que eu vou passar pois há um tempo mostrei umas unhas feitas dessa forma e muitas de vocês me perguntaram como fazer para conseguir esse efeito. O truque é utilizar dois tons de branco, por cima de um fundo de uma cor que você escolha. É bem fácil.


Precisa de: 


  • Esmalte roxo

  • Esmalte branco um pouco transparente

  • Esmalte branco opaco



Como sempre, vale lembrar que se você não tem um pincel fino para decorar unhas, então você pode cortar os fios do pincel de um vidrinho de esmalte ou de base que esteja vazio, até que o pincel fique com poucos fios e bem fininho. É só utilizar a tesoura e ir cortando até ter o tamanho perfeito. 


Passo 1


truque para unhas com flores


Comece por esmaltar a unha utilizando o esmalte roxo. Passe um número de camadas que achar suficiente para a cor ficar bem visível e deixe secar muito bem a última camada antes de continuar, para a esmaltação ficar perfeita. 


Depois, utilize o esmalte branco mais transparente, para desenhar essas formas. Um conjunto de pétalas perto da base da unha e mais algumas pétalas no cantinho do topo da unha. 


Passo 2


contornar as flores na unha com esmalte branco


Agora, com o esmalte branco opaco, contorne cada uma das pétalas e pinte alguns detalhes no meio, para ficar mais bonito. Esse contorno vai fazer as florzinhas sobressaírem bem mais e as unhas ficam maravilhosas. 


Para preencher mais a unha e para a decoração ficar mais bonita e delicada, pinte algumas bolinhas com esmalte branco no centro das florzinhas e também na restante área da unha. 


Finalizando

 

finalizar as unhas decoradas com florzinhas
 

 

Como sempre, deverá finalizar passando seu extra-brilho preferido, para conseguir um acabamento mais profissional, as unhas ficarem mais bonitas e brilhantes e também para proteger os esmaltes de forma a garantir que a decoração fica no seu melhor por muitos mais dias em suas unhas. 

 

Utilizando esses dois esmaltes brancos, um mais transparente e outro mais opaco, consegue essas florzinhas com esse efeito maravilhoso e dá certo para qualquer tipo de florzinha que você queira desenhar na unha. 

 

 

Experimente esse truque desenhando florzinhas diferentes na unha e também utilizando outra cor de esmalte de fundo em vez do roxo. Faça essas unhas iguais ao que foi mostrado para garantir que você aprende sem problema e depois utilize sua criatividade para fazer outras decorações diferentes, utilizando  oque você aprendeu. 

 

 

Tecnologia do Blogger.