Pediram a Lista de Meus Esmaltes Preferidos, essas são as Cores que Escolhi



 

Além de sempre me pedirem para eu trazer ideias de unhas decoradas e sugestões de esmaltações perfeitas, outra coisa que muitas meninas sempre perguntam para mim, é quais são meus esmaltes preferidos e claro que eu respondo na hora e acabamos conversando sobre ideias de como usar essas cores e hoje vou mostrar tudo isso para todas vocês. Preparei algo muito lindo para todas vocês que sempre seguem minhas publicações sobre unhas decoradas, esmaltes e todo o mundo dos cuidados e decoração de unhas. Selecionei uma lista de vários esmaltes apaixonantes e vou também ensinar uma dica fácil para você conseguir fazer decorações de unhas muito bonitas e com um resultado verdadeiramente profissional. Para quem ainda não sabe desenhar na unha e ainda está começando a aprender como decorar unhas, vou passar uma alternativa para conseguirem um efeito na unha muito semelhante e também muito lindo, mas que será mais fácil e também bem mais rapidinho de fazer. Seguido os passos que vou mostrar, todas vocês vão conseguir fazer essas decorações de unhas lindas, igual ao sugerido ou utilizando a alternativa para iniciantes em nail art.

 

Essa dica para você decorar unhas é maravilhosa e ensina para você uma maneira bem fácil, mas muito bonita, de você fazer lindas decorações de unhas utilizando fitinhas. Porém, se você gostar dessa decoração mas não tiver, ou simplesmente não gostar, de aplicar fitinhas em suas unhas, vou também dar uma alternativa para conseguir um resultado semelhante, sem a necessitada de utilizar as fitas decorativas para unhas. A combinação de cores dessa decoração também é maravilhosa e vai deixar suas unhas bem bonitas e chiques, com um esmalte nude e um esmalte roxo, com um toque de esmaltes preto e branco para um contraste de cores que eu adoro.

 

 

Mas em primeiro lugar, para depois passar essa dica de hoje para vocês, vou mostrar 10 unhas com esmaltes apaixonantes que eu escolhi para apresentar hoje. Construí essa lista com uma mistura de alguns dos esmaltes que eu mais gosto e também com algumas sugestões de esmaltes que vocês falam que gostariam de ver nessas publicações, para que dessa forma vocês por um lado encontrem novidades e esmaltes que vocês nunca usaram, para verem como ele fica na unha e se gostarem poderem experimentar, mas também exemplos de unhas feitas por manicures muito talentosas, utilizando os vossos esmaltes preferidos. 

 

10 unhas lindas com esmaltes apaixonantes 

 

Esmalte Colorama Cremoso Chic Pele


Esmalte Risqué Maçã do Amor


Esmalte Risqué K-POP Love Noites de Verão Cremoso


Esmalte Risqué K-Pop Love Chik Pop


Esmalte Impala Ju Paes Menina Bonita + Esmalte Risqué Cremoso Rebu

 


Esmalte Colorama Cremoso Jabuticaba


Esmalte Risqué K-POP Love Empode-Rosa


Esmalte Colorama Pétala Branca, Cremoso


Esmalte Risqué K-POP Love Nude Power Cremoso


Esmalte Dailus Cremoso Doce de Coco (nome antigo: bombocado) + Esmalte Risqué Cremoso Bianco Puríssimo


Eu adoro cada um desses esmaltes que eu escolhi para hoje e espero que você também tenha gostado de todos eles. Não esqueça de falar para mim qual desses esmaltes você gostou mais e também de sugerir alguns dos seus esmaltes preferidos que você gostaria que eu trouxesse nas próximas publicações, para mais uma vez você encontrar um misto de novidades (esmaltes escolhidos por mim) e de esmaltes escolhidos por você.


Dica fácil para unhas decoradas muito bonitas 


Agora, com essa dica, vamos aprender como fazer decorações de unhas muito bonitas, de um jeito bem fácil e também bem rapidinho, utilizando fitinhas para unhas. Como falei mais em cima, caso você não tenha ou não goste de utilizar fitinhas, mas goste do resultado das unhas, vou ensinar outra forma de conseguir um efeito parecido, mas sem aplicar as fitas. 


Precisa de: 


  • Esmalte nude
  • Esmalte roxo
  • Esmalte preto
  • Esmalte branco
  • 2 fitinhas prata para unhas



Quem não tem ou não gosta das fitinhas, pode, em alternativa, pintar duas listrinhas na unha utilizando esmalte prata com ou sem glitter. O esmalte com glitter vai dar mais brilho e ficar ainda mais parecido com as fitinhas, mas se preferir pode utilizar o esmalte prata normal. O resultado da decoração também ficará muito bonito com o esmalte em vez da fitinhas. 


Passo 1




Pinte a unha com esmalte nude, passando camadas suficientes para que a cor fique bem sólida e visível na unha. Deixe a última camada de esmalte secar completamente antes de avançar, para não manchar. 


Depois, pinte o centro da unha utilizando esmalte roxo, como é mostrado. Não se preocupe em que essa listra grossinha fique completamente direitinha, pois vamos aplicar fitinhas no contorno e assim ficará sempre direitinho e perfeito. 


Passo 2


Seguidamente, coloque duas fitinhas prata, uma de cada lado da listra de esmalte roxo, bem no contorno. Para ficar direitinho, acerte pela base da unha e deixe o excesso na pontinha da unha, pois é mais fácil para cortar em seguida. 

 

Corte o excesso das fitinhas de forma a que fiquem exatamente do tamanho da unha. Corte mesmo bem rentinho à pontinha da unha, mas com cuidado para não danificar sua unha. 

 

Passo 3

 


 

Utilizando esmalte preto, desenhe essas folhinhas na unha de um dos lados da listra de esmalte roxo, de forma a que os desenhos fiquem também por cima da fitinha, para ficar mais bonito.


E para um contraste de cores ainda mais lindo, faça o mesmo do outro lado da unha, mas agora com esmalte branco. Se você não conseguir desenhar essas folhas, por ainda estar começando a aprender a decorar unhas, pode, em alternativa, pintar bolinhas simples com o esmalte preto e o esmalte branco, pois também vai ficar bonito. 


Finalizando

 


 

Passe um extra-brilho para ajudar a que as fitinhas grudem melhor na unha e também para as proteger, bem como para o esmalte também ficar mais protegido e as unhas mais brilhantes. 


Essa é uma forma maravilhosa de decorar unhas com fitinhas que eu adoro fazer em minhas unhas. Como falei em cima, tem a alternativa de pintar bolinhas se não conseguir fazer os desenhos e também caso não tenha ou não goste de utilizar fitinhas, pintar duas listrinhas com um esmalte prata, de preferência com glitter, mas que também poderá ser esmalte normal. 



Com essa dica que você aprendeu hoje, terá muitas mais possibilidades e opções do que fazer essa decoração como ela foi sugerida. Pois poderá utilizar outras cores de esmalte, pintar a várias listrinhas finas no centro da unha em vez de uma só listrinha grossinha, aplicar mais do que 2 fitinhas, etc. Utilize sua criatividade para fazer essas decorações de unhas e muitas outras que agora você conseguirá fazer facilmente. 



Tecnologia do Blogger.