Estou Indicando esses Esmaltes Maravilhosos e essas Unhas Decoradas Perfeitas



Estou indicando vários esmaltes com cores lindas que poderá conferir para que possa depois experimentar as cores que você mais gostar de acordo com seu gosto pessoal e também indico diversas ideias e modelos de unhas decoradas perfeitas que foram feitas com cada um desses esmaltes para que possa saber qual a melhor forma de utilizar cada um deles em suas unhas. Trago diversas surpresas especialmente para você que adora unhas decoradas e esmaltes e que também sempre acompanha o que eu trago todos os dias, que sempre inclui não só várias sugestões de unhas decoradas lindas, bem como esmaltes e também alguns truques e dicas para você melhorar cada mais vez mais a forma como decora suas unhas. Selecionei vários modelos de unhas maravilhosos, todos eles feitos por manicures que são bastante talentosas e que mostraram não apenas o seu talento e qualidade, como também sua criatividade nessas unhas e o resultado não poderia ser mais lindo, pois todas essas unhas ficaram simplesmente perfeitas. Outra razão pela qual eu selecionei esses modelos de unhas hoje, é o fato de todas terem sido feitas com alguns dos esmaltes que eu mais gosto de usar e que eu quero mostrar e também sugerir para vocês, para caso ainda não tenham esses vidrinhos de esmalte, possam comprar em qualquer perfumaria ou loja online de cosméticos e esmaltes ou no caso de já conhecerem, poderem não apenas recordar essas cores como também conferir ideias novas de como usar esses esmaltes para esmaltar ou decorar suas unhas.



Como sempre, para que fique bem fácil você saber quais os esmaltes que foram usados em cada um dos modelos, você irá encontrar, logo após cada uma das unhas, o nome e também a marca dos esmaltes usados. Esses esmaltes de hoje incluem diversas marcas, todas elas de enorme qualidade e que são bem fáceis de encontrar em qualquer perfumaria. Hoje encontrará esmaltes Risqué, Dailus, Colorama e ainda outras marcas que também têm coleções e cores maravilhosas e que estão entre as que todas nós mais vezes usamos. 





E porque é algo que vocês sempre pedem para mim, vou ensinar mais um truque maravilhoso, especialmente direcionado para iniciantes em decoração de unhas, que ainda não sabem desenhar muito bem na unha, para que você aprenda como fazer uma decoração maravilhosa, que é perfeita para várias ocasiões e que é super simples de fazer. É uma decoração que consiste em começar por esmaltar a unha utilizando um esmalte rosa que deverá ser bem clarinho. Depois, iremos usar esmalte preto para pintar algumas listrinhas na unha, feitas na vertical, ou seja, desde o topo da unha até à base. Após pintar essas listrinhas que são bem fáceis de fazer, iremos unir as listrinhas que ficaram mais ao centro da unha, também com esmalte preto, de forma a criar alguns espacinhos entre essas duas listras. Depois disso, simplesmente precisará esmaltar o interior desses espacinhos, utilizados cores de esmalte variadas que poderão ser as cores sugeridas ou as que você preferir usar em combinação.Vou primeiramente mostrar para vocês esses modelos de unhas e sugerir esses esmaltes e logo depois vou ensinar esse truque.


Modelos de Unhas Maravilhosos, Várias Ideias de Unhas e Esmaltes

 

Risqué: Carmem 



K-Pop Love Chik Pop da Risqué

Dailus: Taça de Cristal

Taça de Cristal da Dailus

 




Lágrima de Unicórnio da Dailus + Glitter Avon Crystal

Crema da Dailus

Avon True Color: Cinza Sedutor

Ana Hickmann: Day Rosa Rose

À Flor da Pele da Haskell


 

Adoro todos esses esmaltes e ficaram maravilhosos nessas unhas que estão todas elas muitíssimo bem feitas. Sei que sempre pedem para eu referir quais os esmaltes que eu mais gosto das várias listas que eu sempre vou trazendo, então vou falar para vocês quais os dois esmaltes que eu mais gostei. Em primeiro lugar terei de escolher o Taça de Cristal da Dailus pois esse é sem dúvida alguma um dos esmaltes que eu mais gosto entre todos os que eu tenho na minha coleção. E quero também referir o esmalte que foi passado nesse último modelo de unhas que é um esmalte marrom lindíssimo da marca Haskell na cor à flor da pele.

 

Truque fácil para fazer decorações de unhas muito bonitas 

 

Esse truque é perfeito para quem ainda não sabe desenhar na unha, mas gosta de usar decorações de unhas bem diferentes e bonitas. Irá conseguir um efeito bem diferente e bonito na unha, sem precisar fazer desenhos complicados nem recorrer a técnicas de decoração muito avançadas. É tão simples como desenhar simples listrinhas e passar esmalte na unha

 

Precisa de: 

 

  • Esmalte rosa clarinho
  • Esmalte preto
  • 4 ou 5 outras cores de esmalte que queira usar

 



 

Para fazer essa decoração, você poderá escolher quais as cores de esmalte que quer usar e combinar para passar na unha e conseguir um efeito de cores bem variado e bonito. Recomendo a utilização de quatro ou de cinco core de esmalte mas se você preferir, poderá combinar apenas duas ou três cores, pois também ficará bonito. Então, depende somente de seu gosto pessoal. 

 

Passo 1

 


 

Comece por esmaltar a unha utilizando um esmalte rosa que seja bem clarinho. Passe camadas desse esmalte rosa que sejam suficientes para a cor ficar bem visível, de forma a conseguirmos um fundo bem bonito para seguidamente complementarmos essa decoração. 


O próximo passo será pintar essas quatro listrinhas com esmalte preto na vertical, desde a base da unha bem até ao topo. Deverá fazer as listrinhas como é mostrado, ou seja, duas mais de um lado da unha e outras duas também juntinhas um pouco para o outro lado, sem ter qualquer listrinha na zona mais central da unha. 


Passo 2




Agora, deverá unir em vários pontos as duas listrinhas que ficaram mais próximas ao centro da unha, utilizando o mesmo esmalte preto, de forma a criar vários espacinhos como é mostrado. Não precisará ficar exatamente igual, utilize a imagem apenas como referência e para entender qual deve ser o resultado desse passo. 


Utilize agora as várias cores de esmalte que você escolheu, para pintar o interior de cada um dos espacinhos que foram criados anteriormente. Utilize um número de cores à sua escolha, entre duas a cinco, dependendo do seu gosto e das cores que você mais goste de combinar. 


Finalizando




Finalize passando um extra-brilho de qualidade, para que a decoração fique ainda mais bonita e com aquela finalização bem vistosa e também brilhosa que nós sempre adoramos ver quando terminamos nossas decorações. O extra-brilho, para além desse aspeto bem mais bonito e profissional, irá também, como vocês sabem, ajudar a proteger os esmaltes de forma a manter a decoração perfeita por mais dias em suas unhas. 





Com esse truque de simplesmente pintar algumas listrinhas e depois esmaltar o interior das espacinhos com cores de esmalte variadas, você poderá fazer não apenas essa decoração que foi mostrada como exemplo, como também muitas outras. Para isso, simplesmente precisa utilizar uma outra cor de esmalte para fazer a esmaltação de fundo, por exemplo um esmalte azul clarinho e depois fazer os espacinhos com formatos diferentes e finalmente utilizar cores variadas para preencher todos eles. 



Tecnologia do Blogger.