Ideias Lindíssimas de Unhas Decoradas Azuis para Mão e Pé, Sugestões Maravilhosas



Depois de hoje ter já dedicado uma publicação a uma só cor de esmalte, que foi a cor mas pedida da semana, que foi o esmalte rosa, voltei agora para mostrar ideias de unhas decoradas com esmalte azul para mão e para o pé, que foi outra das cores que muitas meninas pediram nesses últimos dias. O esmalte azul clarinho numa decoração junto com esmalte branco, dá uma beleza e delicadeza únicas que mais nenhuma outra combinação de esmalte pode proporcionar dessa forma. Juntando um pouco de esmalte de glitter azul bem clarinho, acrescenta ainda um brilho maravilhoso e torna as unhas ainda mais bonitas. Hoje vou passar uma dica para vocês precisamente utilizando essa combinação maravilhosa de glitter, esmalte azul e esmalte branco.

É uma decoração bem simples de fazer e que qualquer pessoa vai conseguir um resultado muito bonito, pois após passar os esmaltes da forma como vou ensinar para vocês, pode fazer qualquer tipo de desenho na unha, desde o mais fácil, como bolinhas ou listrinhas simples, até outros desenhos mais elaborados para quem já tem mais experiência em decoração de unhas. E claro pode também, em alternativa, aplicar um adesivo de unha em vez de desenhar com o pincel. 

Antes de passar essa dica de unhas de hoje para vocês, vou mostrar 11 ideias apaixonantes para unhas decoradas com esmalte azul que são todas elas muitíssimo bonitas. Vários modelos de unhas das mãos e também alguns para unhas dos pés, para você se inspirar e conseguir algumas ideias novas para fazer decorações de unhas utilizando esmalte azul. Pode combinar várias ideias de modelos diferentes em uma só decoração ou simplesmente fazer uma decoração igual em suas unhas. 

 

11 unhas decoradas lindas com esmalte azul 

unhas azuis com pedrinhas

unhas dos pés decoradas com esmalte azul

unhas decoradas com glitter azul

unha do pé com florzinha azul

unhas decoradas azuis delicadas
unhas dos pés com flores azuis

combinação unhas mão e pé azuis




unhas decoradas lindas com flores de esmalte azul

unhas decoradas em azul clarinho

Essas unhas decoradas azuis são lindas e espero que você tenha gostado de todas ou pelo menos de um desses modelos em especial, para que possa utilizar essas ideias para fazer em suas unhas. Faça igual ao sugerido ou faça alterações de acordo com o seu gosto, como outras combinações de cores de esmalte ou desenhos um pouco diferentes, como você mais gostar. 

Dica para unhas decoradas azuis lindas 

Essa dica que vou passar hoje é maravilhosa. Utiliza uma combinação linda de esmalte azul muito clarinho com glitter, esmalte normal azul mais escurinho e também esmalte branco. Passe os esmaltes azuis da forma como vou mostrar para vocês e depois complemente a decoração como mas preferir. 

Precisa de:

  • Esmalte azul muito clarinho com glitter
  • Esmalte normal azul mais escurinho
  • Esmalte branco
  • Pedrinha (não é obrigatório)

O importante será você aprender como deve passar os esmaltes azuis na unha para depois fazer os desenhos que você preferir. Pode fazer igual ao sugerido ou se ainda não sabe desenhar na unha, pode simplesmente pintar bolinhas com esmalte branco, listrinhas ou até aplicar um adesivo. 

 Passo 1

primeiro passo dica para unhas azuis

Comece por passar na unha o esmalte azul muito clarinho com glitter e aguarde até que esse esmalte seque completamente antes de avançar, para não danificar a esmaltação e ficar perfeitinho. 

Depois, com o esmalte (normal) azul mais escurinho, pinte apenas essa área lateral da unha. De preferência, dê essa forma ligeiramente arredondada, mas pode também pintar em linha reta. 

Passo 2

pintando a unha e aplicando pedrinha de unhas

Depois, utilize esmalte branco para completamente a decoração, fazendo esses desenhos ou outros que você preferir. Se não sabe desenhar na unha, pode simplesmente pintar bolinhas com o esmalte branco, pois também vai ficar muito bonito, ou aplicar um adesivo la lateral da unha. 

Se gostar, aplique também uma pedrinha, para ficar mais bonito e dar um brilho extra para as unhas. 

Finalizando 

finalizar as unhas decoradas azuis

Não esqueça de passar um extra-brilho, não só para ajudar a pedrinha grudar bem na unha, mas também para a decoração ficar mais bonita, brilhante e ficar também perfeita na unha por mais dias. 

Essa é uma decoração maravilhosa que vai sempre ficar linda independentemente dos desenhos que você faça com esmalte branco (pode ser só bolinhas ou listrinhas) desde que passe primeiro esses dois esmaltes azuis por essa ordem e da forma que você aprendeu.

Experimente passar os esmaltes como foi mostrado e seguidamente aplicar na unha seus adesivos de unhas preferidos. Uma sugestão, é para aplicar aqueles que são parecidos a rendinha, que deixam visível o esmalte por baixo do adesivo. Com essa combinação de esmaltes, incluindo o glitter, esse efeito fica apaixonante. 


Tecnologia do Blogger.