Fundos de Unha com Esmaltes Lindos, Ideias de Unha Francesinha para usar



 


Toda vez que o tema de conversa é decoração de unhas, logo alguém refere a maravilhosa unha francesinha e imediatamente pensamos na unha francesinha clássica, ou seja, sem esmaltação de fundo e apenas com a pontinha da unha esmaltada de branco, mas há que lembrar que pudemos fazer fundos lindos para obter esse tipo de decoração ainda mais bonito e delicado. Isso porque, tal como para mim, para essas meninas, essas são as unhas que mais gostam de usar e então sempre estão procurando novas ideias e sugestões para poderem ter novidades com essas unhas que todas nós adoramos, por serem tão bonitas e também tão delicadas. Outra coisa que pedem muito para mim, é para passar algumas dicas de como conseguir um resultado perfeito, pois embora a francesinha na teoria seja bem simples, por vezes na prática algumas meninas enfrentam algumas dificuldades que ficam sem saber como podem resolver. Os principais problemas que vocês falam para mim que têm na hora de fazer esse tipo de decoração, é primeiramente conseguir com que o traçado com o esmalte branco fique direitinho na unha e também fazer esse traçado do mesmo tamanho em todas as unhas. Eu compreendo que, especialmente quem é iniciante, possa sentir essas e até outras dificuldades, pois também eu, há muitos anos atrás, quando comecei a aprender a decorar unhas, também passei por esses problemas e com o tempo e ajuda de quem tinha mais conhecimentos, consegui sempre ir melhorando até conseguir um resultado perfeito.


Assim, para além dos modelos e ideias para vocês fazerem unhas francesinhas lindas, vou também passar uma dica que irá resolver ambos problemas que referi em cima. Por um lado, irão conseguir fazer um traçado sempre super direitinho e perfeito, sem medo de errar e também irão garantir que esse traçadinho de esmalte branco irá ficar do mesmo tamanho em todas as unhas, de um jeito que é bem simples, prático e bastante econômico, pois somente terá de usar um objeto que todas nós temos em casa e que é super baratinho. 





Existem guias próprias para ajudar a fazermos francesinha na unha. Embora sejam super baratinhas, sei que nem todas vocês querem comprar ou simplesmente não encontram na perfumaria ou na loja online onde costumam comprar seus esmaltes e restantes materiais para decoração de unhas. Mas, na verdade, existem muitas formas alternativas de conseguir um resultado igualzinho ao que essas guias proporcionam. Por vezes, apenas precisamos de um pouco de criatividade para conseguir resolver os diferentes problemas e desafios que constantemente enfrentamos na busca da decoração perfeita. E no caso da francesinha, embora existam várias formas diferentes, irei ensinar e mostrar para vocês aquela que eu mais recomendo, pela sua simplicidade e também por ser a mais econômica, então todas vocês irão não só aprender esse truque facilmente, como também poderão fazer em casa e finalmente conseguir sempre um resultado perfeito quando querem fazer uma unha francesinha com ou sem esmaltação de fundo, pois dá super certo para ambos os casos. Confira esses modelos e ideias e seguidamente aprenda essa dica maravilhosa. 


Modelos e Ideias Lindas de Unhas Francesinhas Perfeitas 


Gobi, Coleção Desertos da Muriel

Bem Basiquinha da Haskell

Castelo de Areia, Maria Pomposa

Esmalte Taça de Cristal da Dailus

 




Esmalte número 61 da Miss Rose

Esmalte Zaz da Impala

Última Coca-Cola do Deserto da Risqué

Taça de Cristal da Dailus


Todos esses esmaltes são maravilhosos para fazer uma esmaltação de fundo, para depois escolher um branquinho e pintar um traçado bem bonito e delicado na pontinha da unha, conseguindo assim uma francesinha maravilhosa. Pessoalmente, o esmalte da dailus taça de cristal é o meu esmalte preferido para fazer fundo de francesinha, embora eu adore todas essas ideias e na minha opinião todas elas sejam ideias para esse tipo de unha. 


Dica fácil para conseguir unha francesinha sempre perfeita


Com esse dica, aquela francesinha tortinha e sem graça será coisa do passado, pois a partir de hoje, irá conseguir uma francesinha sempre perfeita, cada vez que decida fazer esse tipo de unha. É um truque bem fácil de fazer e também super econômico, pois, para além dos esmaltes que habitualmente usa, apenas precisa recorrer à ajuda de um objeto que é bem baratinho e que todas nós sempre temos em casa. 


Precisa de: 


  • Fita Durex
  • Tesoura
  • Esmalte branco





Se por acaso de momento não tem fita durex em casa e não tem oportunidade de sair para comprar, poderá, em alternativa, utilizar um band-aid, de preferência daqueles redondinhos ou de ponta arredondada, ou até aqueles adesivos corretores de folha de pastinha de arquivo, pois o resultado será o mesmo e também dá super certo. 


Como fazer




Comece por cortar um pedacinho de fita durex com uma tesoura. Depois, aplique ela na unha do dedo polegar, de forma a que apenas fique visível a área da pontinha da unha com a grossura que você pretende fazer o traçado. 


Essa unha do dedo polegar irá servir de referência para as outras unhas. Então continue sempre aplicando fita durex nas rastantes unhas, sempre comparando com essa unha do polegar, para garantir que a área da pontinha da unha que fica visível, ficam todas do mesmo tamanho. 


Quando todas as unhas estiverem prontas e você tiver a certeza que os tamanhos estão iguais, apenas precisa passar o esmalte branco em todas as unhas, sem medo de errar, pois o esmalte irá apenas grudar na parte da pontinha da unha que está visível, uma vez que a fitinha durex irá estar protegendo a restante unha. 


Dessa forma, você garante não só que todos os traçados ficam com o mesmo tamanho, mas também que o cada traçadinho irá ficar lindo e perfeito. 


Depois remova a fitinha durex imediatamente e antes que o esmalte branco comece secando, pois se deixar o esmalte começar secar, na hora de remover a fitinha, ela poderá repuxar o esmalte e danificar o traçado na pontinha da unha. 



Essa é a dica mais fácil e a que melhor resultado garante na hora de fazer uma unha francesinha linda, garantindo um resultado perfeito, sem ter medo de errar. Tenha em atenção para colocar a fitinha bem direitinha, pois ela será a referência para o traçado da unha, então desde que a fitinha fique direita, então o traçado também irá ficar. Ao comprar o tamanho da área da pontinha da unha que você deixa visível nas diversas unhas, se precisar, remova a fita e coloque novamente, até ter a certeza que estão todas por igual com o mesmo tamanho. 





Esse truque dá certo para fazer uma francesinha clássica e mais básica, mas também poderá utilizar para conseguir um resultado perfeito em unhas francesinhas com uma cor de fundo, com é o caso dos vários modelos e ideias que mostrei hoje para vocês. Para isso, deverá primeiramente fazer a esmaltação de fundo com a cor de esmalte que você deseja e após esse esmalte estar completamente seco, coloque a fitinha na unha e siga os passos normalmente que foram ensinados hoje para você. O resultado será também ele perfeito e tenho a certeza que você irá adorar. 



Tecnologia do Blogger.