Esmaltes Lindos de nossas Marcas Preferidas e Modelos de Unhas para usar




  Trago uma lista de esmaltes maravilhosas que apenas inclui as nossas marcas preferidas e habituais, sendo que essas cores são maravilhosas e deixam nossas unhas lindas, quer para decorações mais elaboradas, quer para esmaltações simples, como é o caso de algumas das unhas que trago hoje. Essas unhas que escolhi especialmente para trazer no dia de hoje, fora selecionadas não apenas por todas elas usarem esses esmaltes que são alguns dos meus preferidos, mas também porque são trabalhos de manicures cujo talento é enormíssimo e que mostraram toda a sua qualidade técnica, criatividade e excelente gosto em cada uma dessas unhas e quando assim é, o resultado só poderia ser esse, ou seja, unhas muito bem feitas, com esmaltações e decorações lindíssimas. Entre os esmaltes usados nessas unhas, estão algumas das marcas que mais são usadas no Brasil e que são algumas das nossas preferidas, pois sempre têm novidades que nós adoramos, para além, claro, da qualidade desses esmaltes. Essas unhas incluem esmaltes da Colorama, Impala, Risqué e Dailus, de várias coleções e de cores bem variadas. Por vezes, seleciono apenas unhas com uma determinada cor de esmalte, mas sei que vocês também gosto quando faço essas seleções com cores de esmalte variadas, para que consigam encontrar novas ideias de cores para utilizarem em vossas unhas, seja simplesmente para esmaltar normalmente ou para fazerem decorações um pouco mais elaboradas. 


Logo depois de mostrar para vocês as unhas e os esmaltes que escolhi para o dia de hoje, vou ensinar mais um truque bem fácil que vai possibilitar vocês fazerem uma decoração de unhas bem bonita. Para fazer essas unhas, o ideal será vocês utilizarem esmalte em gel, pois nesse truque, esse efeito será bem mais rápido e fácil caso vocês utilizem esse esmalte em gel. Mas se prefere usar esmalte normal, também o poderá fazer, pois embora o efeito não fique exatamente igual ao que você irá ver, as unhas irão também ficar bem bonitas, pois já fiz decorações bem parecidas usando esse tipo de esmalte e fiquei bastante satisfeita com o resultado final e as unhas ficaram bem bonitas. 





Para fazer essas unhas, iremos precisar de esmalte azul, esmalte branco e também de esmalte preto. Então, o primeiro passo será esmaltar a unha com esmalte azul, deixando a zona da base da unha sem esmalte, o que dá logo um efeito bem bonito e diferente para a unha, com esse formato de esmaltação de fundo. Em seguida, com esmalte branco, iremos pintar algumas listrinhas irregulares por cima do esmalte azul. É precisamente devido a esse passo que é mais indicado o esmalte em gel, pois com esse tipo de esmalte o efeito será mais bonito e perfeitinho. Deverá espalhar ligeiramente o esmalte dessas listrinhas para que a cor fique um pouco sumida. Depois, com um pincel bem fino, deve passar novamente por cima de cada uma das listrinhas que pintou anteriormente, desta vez sem arrastar o esmalte, o que irá resultar num efeito maravilhoso com duas tonalidades de esmalte branco diferentes. Por último, iremos contornar a zona onde termina o esmalte azul, na zona de baixo da unha e ainda pintar mais duas listrinhas, tudo isso com o esmalte preto. Se gostar, poderá ainda aplicar uma pedrinha na unha, pois ficará bem bonito nessa decoração. Confira primeiramente essas unhas decoradas e esses esmaltes de hoje e logo depois irá aprender como fazer essa decoração bem diferente e bonita. 


Unhas Decoradas Lindas, Muitas Ideias e Esmaltes Maravilhosos


Noite de Gala da Colorama

Esmalte Lágrimas de Vênus, Risqué

  Coffee da Impala + Rebu da Risqué

Esmalte Léo Mandou Flores, Risqué

Escarlate, Risqué

 




Chic pele da colorama

Esmalte Brownie da Dailus

Lágrimas de Vênus, Risqué

Esmalte Condessa da Risqué


Chic Pele da Colorama


Novo Renda da Risqué + Preto Sépia da Risqué

Sabe que é gostosa, Coleção Ju Paes da Impala


Sem dúvida alguma que cada um desses modelos de unhas está simplesmente perfeito e que são ideias para você tirar ideias e se inspirar nessas cores maravilhosas, seja para selecionar uma decoração de unhas para fazer igual ou simplesmente escolher uma cor de esmalte nova para passar em suas unhas para ser diferente e poder variar. Eu adoro esse esmalte da coleção Ju Paes da Impala, na cor sabe que é gostosa. Todos os esmaltes dessa coleção são maravilhosos e esse esmalte vermelho é sem dúvida um que eu mais gosto de usar. 


Truque muito fácil para decoração de unhas maravilhosa e diferente 




Para fazer essas unhas, iremos utilizar um truque bem fácil de fazer, que irá dar para suas unhas um efeito bem diferente e original que certamente fará imenso sucesso. É uma decoração que combina três cores de esmalte que eu adoro ver juntas e que muitas vezes utilizo também essa combinação de esmaltes para fazer outras decorações diferentes, pois ficam sempre bem bonitas. 


Precisa de: 


  • Esmalte azul
  • Esmalte branco
  • Esmalte preto
  • Pedrinhas decorativas





Recordo que será bem mais simples e rápido conseguir fazer esse truque com esse efeito na unha, caso você opte por utilizar esmalte em gel, pois ele é ideal para fazer esse efeito facilmente. Mas se você preferir, utilize seus esmaltes normais, pois as unhas também vão ficar bonitas. Relativamente à aplicação das pedrinhas decorativas, elas são totalmente opcionais e a sua utilização depende somente de seu gosto. 


Passo 1

 


 

O primeiro passo consiste em simplesmente fazer essa esmaltação de fundo utilizando esmalte azul, de forma a deixar essa zona da base da unha sem esmalte. Poderá também optar por esmaltar a unha totalmente, porém, nessa decoração eu prefiro esse efeito, até porque mais à frente iremos contornar essa zona da unha. 

 

Após o esmalte azul estar completamente sexo, pinte várias listrinhas irregulares com esmalte branco. Para além de pintar essas listrinhas, deverá espalhar o esmalte ligeiramente, para que não fiquem listrinhas de cor branca sólida, mas sim com a cor um pouco sumida na unha, por o esmalte ser um pouco espalhado. 

 

Passo 2

 


 

Em seguida, volte a passar o esmalte branco por cima de cada listrinha irregular que fez anteriormente, mas dessa vez sem arrastar o esmalte deixando a cor sólida e bem visível. Esse truque simples dá para suas unhas um efeito maravilhoso e bem diferente. 


Agora, contorne a zona onde termina o esmalte azul, utilizando esmalte preto, com um contorno um pouco grossinho. Pinte também duas listrinhas mais finas do que o contorno, uma por cima na zona onde ainda tem esmalte azul e outra em baixo na área da unha que ficou sem esmalte. 


Finalizando 




Caso você goste de utilizar pedrinhas decorativas na unha, poderá aplicar uma por cima do contorno do esmalte preto, bem no centro. Sugiro essas pedrinhas redondas em cor prata, mas poderá utilizar as que você mais gostar. Essas pedrinhas em bem diferente e são uma forma de ajudar a que essas unhas fiquem ainda mais originais e fora do comum, para que passa variar um pouco a forma com usa suas unhas. 


Não esqueça de passar seu extra-brilho habitual, para que as unhas fiquem ainda mais bonitas, com aquele aspeto e finalização mair profissional, perfeita e brilhosa, bem como para que os esmaltes fiquem protegidos e durem mais tempo em suas unhas, deixando sua decoração perfeita por mais dias, sem o esmalte descascar. O extra-brilho vai ainda ajudar a que as pedrinhas grudem ainda melhor na unha, para que não soltem com facilidade e tenha que voltar a colocar outra. 





Essa é uma decoração que fica bonita caso você opte por fazer como foi sugerido, ou seja, igual em todas as unhas, mas é também ideal para fazer em filha única, ou seja, em apenas uma unhas. Caso opte por essa segunda opção, poderá simplesmente esmaltar as restantes unhas com esmalte azul ou esmalte branco, ou pode ainda passar o esmalte azul e em seguida fazer aquele truque das listrinhas irregulares com as duas tonalidades de esmalte branco, mas sem pintar o contorno com o esmalte preto nem aplicar as pedrinhas decorativas. 

 

 

Tecnologia do Blogger.