Esmaltes que deixam as Unhas Maravilhosas, Nome dos Esmaltes e Ideias




  Não existe sensação melhor do que olhar nossas unhas e ver aquela esmaltação ou decoração perfeita acabada de fazer, que deixa nossa mão maravilhosa e que sempre recebe muitos elogios por parte de nossas amigas e muitas logo perguntam que esmalte é esse, como é o caso das ideias que eu hoej preparei e que vou mostrar para vocês. São esmaltes de marcas variadas, incluindo esmalte Colorama, esmalte Dailus, Risqué e também esmalte Avon, de várias coleções diferentes, mas todos eles tendo em comum cores maravilhosas que ficam muitíssimo bonitas na unha. Aliás, como sempre recomendo, é muito importante ver como a cor de cada esmalte fica na unha, pois muitas vezes acontece que essa tonalidade na unha é um pouco diferente de quando olhamos no catálogo da loja online de produtos para unhas ou até olhando o frasquinho na perfumaria. Mesmo passando várias camadas de esmalte na unha, muitas vezes a cor não fica exatamente como nós esperamos, então nada como olhar primeiro antes de ir na loja ou no site comprar. Assim terá oportunidade não só de conferir a cor "real" de cada um desses esmaltes, com também de ver algumas unhas maravilhosas, esmaltadas ou decoradas com essas cores de esmalte. 


Para além de cada um dos modelos de esmaltações simples na unha, vou também ensinar para vocês uma decoração de unhas muito bonita e fácil de fazer, para, quem sabe, você fazer utilizando uma dessas cores de esmalte que vou sugerir para vocês em seguida. É uma decoração bem bonitinha, com um lacinho bem delicado com esmalte branco, fazendo um contraste com uma cor de esmalte mais escura, utilizada para fazer um gênero de unha inglesinha bem grossinha. O desenho pode parecer difícil de fazer na unha, mas como você irá ver, seguindo esses passos simples, é super fácil e tenho a certeza que todas vocês vão conseguir fazer ele em vossas unhas sem dificuldade. A cor de esmalte mais escuro utilizada é um azul escuro, mas quando você fizer, pode escolher a cor de esmalte de acordo com o look que pretende criar.



Mas em primeiro lugar vou mostrar a lista de 8 esmaltes encantadores que escolhi especialmente para trazer hoje, para você experimentar. São vários esmaltes lindos, apresentados em unhas muitíssimo bem feitas por manicures de enormíssima qualidade e talento, para que você conheça cada um deles e onde pode, claro, conferir o nome marca do esmalte, de forma a facilitar você encontrar os esmaltes que você mais gostar, para comprar na sua perfumaria ou outra loja de sua cidade, ou até pesquisando para comprar numa loja online de produtos para unhas. Encontra alguns esmaltes nudes, um esmalte da Avon bem escurinho e lindo e outras sugestões de esmaltes da  Risqué, Dailus e Colorama. 

 

8 Esmaltes Encantadores para Você Experimentar

Esmalte Risqué, Coleção Friends,  O Táxi do Phoebe


Xodo da Impala

Esmalte Risqué, Coleção Nudes, Tom do Meu Tom


Esmalte Avon, Color Trend, Nome na Lista + Esmalte Avon, Color Trend, Branco Leite



Esmalte Miss Rôse, 58


Esmalte Risqué, Bege Eu Me Beija


Esmalte Avon, Pro Color, Rosa Pétala


Esmalte Avon, Color Trend, Vinho Clássico

Esses esmaltes são realmente encantadores, não acha? Como sempre espero que vocês tenham gostado de todos esses esmaltes, ou de pelo menos um em especial. Eu pessoal, gosto de todos eles, mas são completamente apaixonada pelo "Esmalte Dailus Nude Não Me Compare". É sem dúvida um dos esmaltes que eu mais uso nas minhas unhas, incluindo também nas unhas dos pés, pois eu adoro nude. Conte também para mim qual o esmalte que você mais gostou, pois vou adorar saber!


Como fazer uma decoração de unhas com um lacinho lindo 


Depois de ter sugerido esses 8 esmaltes para vocês, vou mostrar e ensinar como vocês podem fazer uma decoração de unhas com lacinhos que é bem bonita, para quem pretender mais do que uma esmaltação simples, poder fazer essa linda decoração nas suas unhas, por exemplo, utilizando um desses esmaltes da lista que eu sugeri. 


Precisa de: 


  • Esmalte azul escuro
  • Esmalte branco
  • Esmalte preto
 


    Nessas unhas utilizadas para ensinar para vocês como fazer essa decoração, foi utilizado esmalte azul escuro para uma inglesinha bem grossinha, esmalte branco para o lacinho e o preto para o contorno. Você pode utilizar as cores que você preferir, mas recomendo você usar uma cor mais escuro para o fundo e uma cor de esmalte mais clarinha para fazer o lacinho. 

     

    Passo 1

     


     

    Pinte a ponta da unha como é mostrado, utilizando um esmalte azul escurinho, fazendo um gênero de inglesinha bem grossinha. Aguarde até o esmalte azul secar por completo antes de avançar.


    Depois, utilize o esmalte branco para pintar uma bolinha na zona do contorno do esmalte azul, exatamente ao meio. A bolinha não precisa ser muito grande, apenas do tamanho que é mostrado. 


    Passo 2



     

    Ainda com o esmalte branco, vamos desenhar o contorno do primeiro lado do lacinho. Para isso, desenhe essa forma como é mostrado, com duas linhas saindo da bolinha, unidas por outra linha arredondada. 


    Faça exatamente o mesmo, mas do outro lado da bolinha, também com o esmalte branco, para completar todo o contorno do lacinho


    Passo 3



    Continue utilizando o esmalte branco para agora pintar a fitinha do lacinho, primeiro de um dos lados e de pois do outro. 


    Pinte todo o interior do lacinho e também da fitinha com o esmalte branco, com cuidado para não manchar a área da unha que está fora do contorno. 


    Passo 4



    Com esmalte preto, pinte todo o contorno do lacinho, para que o esmalte branco sobressaia mais na unha e para que a decoração fique mais bonita. 


    Utilize também o esmalte preto para pintar aqueles dois detalhes no centro do lacinho para ficar com um acabamento mais bonito. 


    Finalizando 



    Finalize passando um extra-brilho para as unhas ficarem mais brilhantes e também mais bonitas. Para além disso, vai ajudar a proteger o esmalte e a decoração, para que ela aguente perfeita em suas unhas por mais dias. E as unhas estão prontas!


    Essas unhas são muito bonitas e como você viu, apenas precisa utilizar seus esmaltes e seguir esses passos simples. Mesmo quem não sabe desenhar e não tem prática em fazer desenhos na unha, certamente vai conseguir um resultado final bem bonito se fizer bem do jeito que eu mostrei. 



    Agora que já sabe fazer essa decoração, pode utilizar suas cores de esmalte favoritas para fazer o lacinho e pintar a restante unha. Recentemente, fiz uma decoração bem parecida com essa, utilizando um dos esmaltes que mostrei para vocês em cima o "Esmalte Avon Color Trend  Vinho Clássico" e as unhas ficaram maravilhosas. Experimente pois ficam também muito bonitas com essa cor de esmalte.

     

     

    Tecnologia do Blogger.