Esmaltes com Cores Lindas que estão Fazendo Sucesso e Unhas Decoradas Perfeitas




Muitas das listas des esmaltes que eu trago diariamente, são com cores de esmalte escolhidas por mim, que são cores que por eu gostar bastante e considerar que as meninas irão gostar eu mostro sempre, mas por vezes opto por trazer as cores que mais meninas têm pedido, para que possam conferir ideias de unhas feitas com essas cores. Hoje trago uma mistura de ambos, para que você encontre esmaltes que você adora e também muitos novos para ver e se gostar, comprar na sua loja online de cosméticos preferida ou numa perfumaria da zona onde você vive, para experimentar passar eles nas suas unhas. A seleção de hoje é composta por: 3 esmaltes Risqué, 3 esmaltes Dailus, 2 esmaltes Avon e ainda 1 esmalte Impala, 1 esmalte Vult e finalmente 1 esmalte La Femme. Como sempre, para além de diversificar nas marcas de esmalte que sugiro para vocês, são também de coleções e também de cores e tonalidades variadas para que todas encontrem esmaltes que gostam, seja pela marca preferida ou pela cor que mais gostam de usar. Gosto sempre de referir o meu esmalte preferido das listas que trago e desta vez optei por indicar o esmalte Avon Color Trend Mousse de Chocolate que é simplesmente maravilhoso. 


E a dica de unhas que hoje trago para vocês é super legal. Utiliza um truque bem fácil de fazer para conseguir um efeito na unha muito bonito e diferente do habitual. A decoração utiliza esmalte vermelho, esmalte preto e também esmalte branco. Como pode imaginar, a combinação dessas 3 cores de esmalte vai deixar suas unhas muito bonitas e a decoração vai ficar linda. O efeito será mais fácil com esmalte em gel, mas se preferir esmalte normal, para o vermelho, recomendo você usar o esmalte Colorama Cremoso Tapete Vermelho e para o preto, o esmalte Dailus Black Tie. Para o desenho em branco, poderá utilizar o esmalte colorama pétala branca ou outro parecido.

 

 

Vamos primeiramente ver essas 11 unhas perfeitas com os esmaltes lindos de hoje, para depois vermos como fazer essa decoração de unhas maravilhosa em vermelho, preto e branco. Já referi que dessa lista o esmalte que mais gosto de usar é o esmalte Avon mousse de chocolate, mas confesso que a escolha foi bem difícil pois são vários os esmaltes que eu costumo passar nas minhas unhas e que estão nessa lista. Por exemplo, o esmalte Dailus Taca de Cristal que é um clássico e que é perfeito para utilizar como cor de fundo par afazer aquela inglesinha ou francesinha de arrasar, quer nas unhas das mãos como também nas unhas dos pés. De preferência, fazendo um look completo de pé e mão igual com esse esmalte da Dailus tão especial. Mas decidi destacar e iniciar a lista com o esmalte Impala cremoso Preto por ser também um dos esmaltes que pode utilizar para fazer a decoração que vou ensinar, em substituição do esmalte Dailus Black Tie. 


11 Unhas Perfeitas com Esmaltes Lindos 


Esmalte Impala Cremoso Preto


Esmalte Dailus Fiz Porque Quis


Esmalte Risqué Léo Mandou Flores


Esmalte Dailus Taca de Cristal


Esmalte Risqué Coleção Muitas De Mim, De Moletom E Salto

 


Esmalte La Femme Bondade


Esmalte Avon Color Trend Mousse de Chocolate


Esmalte Risqué Chamei O Zeca Pra Sair


Esmalte Dailus Ganache


Esmalte Avon Café Gourmet


Esmalte Vult 5free Coleção Cores da Natureza Bem-te-vi


Eu tive de olhar essa lista de esmaltes mais do que uma vez, tal a beleza não só de cada um dos esmaltes, como também das unhas que foram feitas por essas manicures tão especiais e talentosas. Claro que os meus olhos pararam em alguns modelos de unhas que mais gosto e também nos esmaltes que referi serem os que mais gosto, o esmalte Avon Color Trend Mousse de Chocolate, não só pelo esmalte mas também porque fiquei apaixonada por essa decoração. As unhas esmaltadas com o esmalte Risqué De Moletom E Salto, também estão perfeitas e são a minha cara. Mas na verdade todas essas unhas estão simplesmente perfeitas. Como sempre, fale quais gostou mais, tanto da decoração como do esmalte. 


Como fazer unhas com esmalte vermelho, preto e branco maravilhosas 


Essa decoração de unhas é simplesmente maravilhosa e utiliza um truque bem fácil de fazer. Será mais fácil conseguir fazer esse truque se você utilizar esmalte em gel, mas também poderá utilizar esmalte normal sem problema. Após esmaltarmos a unha com vermelho, onde poderá utilizar o esmalte Colorama Tapete vermelho, vamos pintar a zona da base da unha com esmalte preto, por exemplo com o esmalte Dailus Black Tie ou o Esmalte Impala Cremoso Preto e depois com o pincel sem esmalte vamos arrastar o esmalte preto para fazer um efeito lindo. E finalizaremos com um desenho com esmalte branco. 


Precisa de: 


  • Esmalte vermelho
  • Esmalte preto
  • Esmalte branco

Para além desses esmaltes, você precisa de um pincel para decorar unhas. Pode utilizar qualquer um para arrastar o esmalte preto e depois um pincel fininho para fazer os desenhos com esmalte branco. Pode cortar os fios do pincel de um vidrinho de esmalte ou base vazio, até ficar bem fino e depois fazer o desenho com ele.


Passo 1



Para começar, deve esmaltar a unha com esmalte vermelho. Utilize, por exemplo, o esmalte colorama tapete vermelho ou outro que você prefira. Aguarde e deixe o esmalte vermelho secar muito bem ants de avançar. 


Após o esmalte vermelho estar ficar, pinte um pouquinho bem junto à base da unha utilizando esmalte preto, por exemplo o esmalte Dailus Black Tie. Depois, com o pincel sem esmalte e antes que o esmalte comece secando, arraste o esmalte preto para a zona do centro da unha, até conseguir esse efeito lindo que é mostrado. 


Passo 2




Agora, com esmalte branco, por exemplo o esmalte Colorama Pétala Branca, pinte essas duas listrinhas na vertical, desde a base da unha até à pontinha, de forma a que fiquem pertinho uma da outra.


E complemente com esses desenhos também com o esmalte branco. Pode fazer esse desenhos ou outros que você prefira, pois tão importante como os desenhos, é conseguir esse contraste de cores. Por exemplo, se não consegue fazer esse desenho, pinte várias bolinhas com o esmalte branco junto às duas listrinhas, pois também ficará bem bonito. 


Finalizando 




Para finalizar, passe seu extra-brilho preferido, para conseguir aquele resultado mais brilhoso e bonito e também ajudar a que as sua decoração fique perfeitinha em suas unhas por muito mais dias. Poderá ir retocando com mais um pouco de extra-brilho nos dias seguintes, mas sempre camadas bem fininhas.


Eu adoro essas unhas principalmente pela combinação de cores que os esmaltes vermelho, preto e branco criam na unha. É por isso que recomendo utilizarem um esmalte bem brancão como o esmalte colorama pétala branca, para que esse contraste de cores sobressai o mais possível. Para além disso, esse efeito gênero degradê com o esmalte preto fica maravilhoso por cima do vermelho. 



Agora que você aprendeu como fazer essas unhas e esse truque de utilizar o pincel sem esmalte para arrastar o esmalte que passa na base da unha, para criar aquele efeito bem parecido ao degradê, experimente fazer essa decoração de unhas igualzinha a como eu mostrei para vocês (mesmo desenho, mesmas cores de esmalte, etc) mas também poderá variar as cores de esmalte e complementar a decoração com desenhos diferentes, includindo com a aplicação de um adesivo de unhas. 

 

 

Tecnologia do Blogger.