Os Esmaltes Mais Pedidos da Semana, Ideias de Esmaltes e Unhas Lindas




Habitualmente trago sempre listas de esmaltes e também de unhas decoradas com novidades de cores de esmalte maravilhosas que sempre recebem mais elogios, sendo que alguns deles acabam por ser os esmaltes mais pedidos da semana e por esse motivo fiz essa lista de hoje apenas com esses esmaltes e também com ideias de unhas para usar com essas cores. Depois de eu recentemente ter trazido para vocês uma lista de esmaltes maravilhosos que eu adoro e que eu recomendei, muitas de vocês me pediram para eu fazer mais vezes uma lista de esmaltes, mostrando unhas esmaltadas ou decoradas com essas cores de esmaltes, indicando para vocês qual o nome de cada um deles. Então, hoje trago mais uma lista maravilhosa de várias unhas e esmaltes lindos, que eu super recomendo por adorar cada uma dessas cores, seja para fazer uma esmaltação simples em minhas unhas, ou para fazer algumas decorações que eu gosto de usar com esses esmaltes. Poderá conferir cada um deles e experimentar as cores que você mais gostar. Se achar que algum esmalte deve ser adicionado a essa lista, pode falar qual é e eu noutra oportunidade irei incluir unhas esmaltadas com essa cor. 



Como sempre é habitual, também preparei mais uma decoração de unhas para ensinar hoje para vocês. Em relação ao truque de unhas que selecionei para ensinar para vocês hoje, ele é bem rapidinho de fazer e proporciona para suas unhas um efeito maravilhoso e único, que seria bem difícil de fazer utilizando outras técnica. Não precisa saber desenhar na unha, pois apenas terá de passar alguns esmaltes diferentes na unha e depois utilizar um pincel, ou até um palitinho, para arrastar um pouco os esmaltes na unha, fazendo um efeito maravilhoso que eu adoro fazer nas minhas unhas. Para utilizar esse truque, será melhor utilizar esmalte em gel, mas também dará certo caso utilize esmalte normal. 

 

Primeiramente, antes de passar para todas vocês o truque de unhas que escolhi para hoje, trago então essas 10 unhas decoradas e esmaltes lindos que eu adoro e selecionei para mostrar hoje para vocês. São várias unhas perfeitas, com trabalhos efetuados por manicures de altíssima qualidade, todas elas utilizando cores de esmalte maravilhosas, seja para uma esmaltação simples, mas perfeita, ou para algumas decorações bem bonitas e criativas. Junto a cada uma das unhas, encontra o nome do respetivo esmalte para o caso de você gostar especialmente dessa cor e queira experimentar esse esmalte em suas unhas. 


10 Esmaltes e Unhas Decoradas Lindas 


Dailus, nude, Cada um tem o seu - Rosa Açaí


Impala, Ju Paes - Toda Dengosa + Impala, Ju Paes - Partilhe Carinho


Risqué, Gabriela


Impala, Reconecte -  Araras online


(Azul) Risqué, K-Pop Love:  K-Pop-Se + (Rosa) Risqué, K-Pop Love: Empode-Rosa



Dote, Somos todas donas da rua


Dailus, Semente de romã


Impala, Zaz


Dailus, Geleia de amora


Dailus, Taça de Cristal


Eu adoro cada um desses esmaltes e alguns deles são sem dúvida alguns dos meus esmaltes preferidos. Super recomendo cada um deles, pois essas cores são maravilhosas e as unhas ficam lindas, seja para você fazer uma esmaltação normal em suas unhas, ou para utilizar nas mais diversas decorações. Espero que essas sugestões ajudem vocês a escolher quais esmaltes você comprar para experimentar, pois ver a cor na unha, como essas fotos mostram, ajuda bastante a decidir de é realmente uma cor de esmalte que nós gostamos. 


Truque rápido para unhas decoradas diferentes e lindas 




Esse truque que vou ensinar para vocês, além de ser bem rapidinho de fazer, proporciona para nossas unhas um efeito bem diferente e o resultado é uma decoração de unhas muito bonita e super original. Para conseguir esse efeito, será melhor utilizar esmalte em gel, mas caso você prefira, pode também utilizar esmalte normal. 


Precisa de: 

  • Esmalte marrom
  • Esmaltes de outras 3 cores que você escolher



Para conseguir fazer o truque que vou ensinar para vocês seguidamente, em que é necessário arrastar o esmalte como eu vou mostrar, você deve utilizar um pincel fino, mas caso você não tenha, poderá utilizar um palito de dente, pois também irá dar super certo e o resultado da decoração será perfeito. 


Passo 1



Pinte a pontinha da unha utilizando a primeira das 3 cores de esmaltes que você escolheu. Pinte mais ou menos aquela quantidade de unha, mas também dependendo do tamanho que sua unha tem atualmente. 


Depois, contorne com o esmalte marrom, com uma largura mais fininha do que pintou anteriormente com a outra cor de esmalte. 


Passo 2

 


 

Passe a segunda cor de esmalte que você selecionou, logo após o contorno com o esmalte marrom que você pintou no passo anteriormente. 


E volte a contornar essa segunda cor com o esmalte marrom, também com uma largura mais fininha, tal como contorno com o marrom anteriormente. E faça o mesmo para a terceira cor, finalizando com mais um contorno de esmalte marrom.


Passo 3



Agora, utilizando um pincel fino (ou palito de dente) arraste os esmaltes desde o topo até à base da unha, terminando bem no centro.


Repita mais vezes esse movimento como é mostrado, puxando o esmalte sempre na direção do centro da base da unha, para conseguir esse efeito maravilhoso. 


Finalizando 



Se gostar, poderá aplicar uma pedrinha no centro da base de cada uma das unhas. Finalize com um extra-brilho para que a decoração fique ainda mais bonita, com aquele aspeto mais profissional e para também durar por mais dias em sua unha com o melhor aspeto possível. 



Esse efeito é maravilhoso e como você viu, é bem mais fácil de fazer do que você poderia pensar. Será mais fácil obter esse resultado utilizando esmalte em gel, mas pode também utilizar esmalte normal. 


Para que você veja essa decoração ser feita, ajudando você a compreender e aprender melhor como fazer para que o resultado seja o melhor possível, trago também um pequeno video onde tudo é mostrar em detalhe para você e assim você poder aprender melhor e bem rapidinho. 


Assista ao video que tem apenas menos de 1 minuto e veja como fazer essas unhas: 



 

Experimente fazer essa decoração de unhas com as cores utilizadas nessa sugestão e experimente também várias combinações de cores de esmaltes diferentes, incluindo o esmalte do contorno que aqui foi utilizado um marrom. Relativamente às outras cores, pode também utilizar mais do que 3 cores, bastante para isso que pinte cada "camada" mais fininha, para ter mais espaço para os outros esmaltes. 



Tecnologia do Blogger.