Esmaltes Muito Elogiados pelas Meninas e Modelos de Unhas Lindíssimas



 

Depois de ter perguntado a opinião sobre muitos esmaltes a várias meninas que acompanham o que eu trago diariamente sobre unhas decoradas e também sobre esmaltes, anotei quais os esmaltes que foram mais elogiados e que são a preferência principal, para criar essa lista de hoje que contem esses esmaltes e também modelos de unhas lindíssimas para usar com essas e outras cores de esmalte. As unhas que hoje trago para vocês são lindas e todas elas estão esmaltadas ou decoradas com esmaltes encantadores. Sei que vão achar estranho nenhuma delas ter esmaltes Avon, pois como sabem esses são um dos esmaltes que eu mais costumo mostrar para vocês, mas não se preocupem pois foi por uma boa causa, uma vez que as seleções de hoje são lindas e ficou sem espaço para mais. Trago esmaltes Colorama, esmaltes Impala, esmaltes Dailus e ainda um esmalte Risqué. A maioria dessas unhas são bem delicadas e todas eles têm esmaltações perfeita utilizando um ou mais desses esmaltes. Selecionei um modelo que eu adorei que utiliza esmaltes que eu por acaso não passo muitas vezes nas minhas unhas; uma maravilhosa mistura de Esmalte Impala Perolado Sonho, Esmalte Impala Cremoso Branco e ainda  Esmalte Impala Lolita. Fiquei com vontade de experimentar e é certo que vou fazer essas unhas pois eu adorei o resultado. 


E por falar em esmaltes brancos, as unhas que hoje vou ensinar para vocês têm umas florzinhas maravilhosas com esmalte dessa cor, que você vai ver e aprender como são fáceis de fazer. Talvez possa utilizar um desses esmaltes brancos da Impala para desenhar elas, pois certamente ficará bem bonito. Embora as flores sejam com esmalte branco, o centro será com um esmalte laranja onde poderá usar o esmalte Avon laranja tropical. A cor de fundo deverá ser uma cor clarinha para que o resultado final seja bem bonito e as florzinhas sobressaiam bastante com o cento pintado com esse esmalte avon que eu adoro demais. Não se preocupe pois as flores são bem fáceis de fazer, apenas desenhando listrinhas bem pequenas e uma bolinha, então todas vocês vão conseguir fazer. 



Mas em primeiro lugar, antes de passar a ensinar essa decoração de unhas, vou mostrar a seleção das 8 unhas lindas com esses esmaltes encantadores que eu tenho a certeza que todas vocês vão amar. Caso goste muitíssimo desses esmaltes e não tenha alguns em sua coleção de vidrinhos, encontrará a marca do esmalte e o nome da cor junto a cada uma das unhas, para facilitar você encontrar no catálogo de sua loja de cosméticos online preferida ou pedir diretamente esse esmalte para a funcionária da perfumaria de sua cidade onde você costuma comprar seus esmaltes. Dessa lista, os esmaltes que eu mais gosto são o Esmalte Risqué Lágrimas de Vênus e também o Esmalte Impala Ju Paes Doe Amor que considero uma cor apaixonante. E claro o famoso esmalte Dailus Taça De Cristal com sua tonalidade única que é perfeita para tantas decorações de unhas.


8 Unhas Lindas com Esmaltes Encantadores

 

Esmalte Colorama Leite de Coco


Esmalte Impala Perolado Sonho + Esmalte Impala Cremoso Branco + Esmalte Impala Lolita


Esmalte Dailus Rosa Açaí


Esmalte Dailus Taça De Cristal

 


Esmalte Dailus Cremoso Taça De Cristal


Esmalte Risqué Lágrimas de Vênus


Esmalte Impala Ju Paes Doe Amor


Esmalte Colorama Rosa Antigo


 

 Esmaltes verdadeiramente encantadores, não acha? E todas essas unhas são muito lindas e estão maravilhosamente bem feitas. Nem seria de esperar outra coisa pois essas manicures têm muitíssimo talento e são maravilhosas. Gostei de todas, mas em especial das duas unhas que utilizaram o esmalte Dailus Taça De Cristal. Espero que continuem falando para mim não só quais as unhas dessa lista que vocês mais gostaram, bem como qual o esmalte que acham mais bonito dos que selecionei hoje. E claro, podem falar qual o vosso esmalte preferido mesmo que não esteja na publicação de hoje, pois eu vou adorar saber. 


Dica para decoração de unhas com flores lindas com esmalte branco


Para faze essas unhas você apenas necessita de 3 esmaltes diferentes e de fazer umas florzinhas que são bem fáceis de fazer, mesmo para quem ainda não é muito experiente em decoração de unhas. A primeira cor é uma cor de fundo, onde poderá por exemplo usar o esmalte Dailus taça de cristal ou outra cor que você prefira. Depois esmalte branco, por exemplo o esmalte Colorama pétala branca e finalmente esmalte laranja, como o esmalte Avon laranja tropical. São apenas sugestões, use esmaltes da marca que preferir. 


Precisa de:


  • Esmalte de cor clarinha (sem ser branco)
  • Esmalta branco
  • Esmalte laranja



Para desenhar as flores, precisa de um pincel fino. Se não tem poderá utilizar ou palito ou então cortando os fios do pincelzinho de qualquer vidrinho de base, extra-brilho ou esmalte que já tenha chegado ao fim, até que sobrem poucos fios e assim o pincel fique fininho e perfeito para desenhar na unha. 


Passo 1



Para começar, vamos esmaltar a unha com a cor de esmalte clarinho que você escolheu. Utilize qualquer cor clarinha menos branco, pois em seguida vamos desenhar na unha utilizando essa cor. Deixe o esmalte secar muitíssimo bem antes de continuar para a esmaltação não manchar.


Após o esmalte estar completamente seco, utilize um pincel fino ou um palito para desenhar esse grupo de pétalas que são bem fáceis de fazer. Utilize esmalte branco, por exemplo o esmalte colorama pétala branca ou um dos esmaltes Impala que mostrei em cima, ou ainda qualquer outro esmalte branco que você tenha. 


Passo 2

 


 

Pinte mais conjuntos de pétalas na unha com o esmalte branco. Pode fazer quantos você preferir, apenas uma, duas, ou várias como é mostrado mas cuidado para cada pétala não tocar nas outras, pois se tocar, o efeito não será o mesmo.

 

Agora, para finalizar o desenho, vamos pintar uma bolinha com esmalte laranja no centro de cada florzinha para ficarem bem bonitas e com um contraste de cores lindo. 

 

Finalizando

 


 

 Passe um extra-brilho e as unhas estão prontas! Quem disse que é difícil fazer decorações de unhas com florzinhas? Como você viu, é super fácil fazer essa decoração. Poderá fazer as florzinhas em apenas uma unha e esmaltar as restantes com a cor de esmalte clarinha que você escolheu ou, em alternativa, fazer o desenho em todas elas, como é mostrado em cima. 


Outra sugestão é, caso você goste de pedraria, aplicar uma pedrinha no centro de cada florzinha para dar mais algum brilho e beleza para as unhas, ou simplesmente aplicar essa pedrinha decorativa em apenas uma das florzinhas. 



Eu adoro essa decoração, pois para além de ser muito bonita é bem simples e rapidinha de fazer. Agora que você também já sabe como fazer, experimente fazer igualzinho ou então alterando as cores de esmalte utilizadas. Pode fazer com um fundo de esmalte preto, como o esmalte Colorama preto gráfico fosco e pintar as flores com esmaltes bem coloridos, que é uma alternativa que também fica linda. 



Tecnologia do Blogger.