Esmaltes Lindos e Unhas Decoradas Perfeitas, Ideias Deslumbrantes para usar




Continuo sempre aumentando minha coleção de vidrinhos de esmaltes e eu adoro isso não apenas porque é algo que eu adoro colecionar, para ter cores cada mais variadas, mas também é bastante útil para que eu continue trazendo para todas vocês ideias, não apenas de unhas decoradas, mas também de cores de esmalte deslumbrantes que poderão usar. Hoje preparei algo bastante especial que espero que vocês gostem bastante, pois foi preparado com todo o carinho para vocês, para ajudar não só a que tenham cada vez mais ideias e inspirações para fazerem unhas lindas, mas também para sempre irem aumentando vossos conhecimentos e aprendendo novos truque, dicas e decorações de unhas. Há algum tempo, mostrei uma decoração de unhas lindíssimas, com um desenho que é uma verdadeira obra de arte e muitas de vocês logo falaram que as unhas estavam lindas e que infelizmente não sabiam como fazer, pois o desenho na unha é muito complicado de faze. Hoje vou mostrar que não é bem assim e que como você poderá ver, esse desenho, embora seja lindo e bem elaborado, não é mais do que um conjunto de passos muitíssimo simples que fazendo um a um, irá resultado nesse desenho maravilhoso e numa decoração de unhas que sempre faz imenso sucesso. 


Para fazer essas unhas, que são decoradas com uma linda árvore com florzinhas e um efeito de neve, iremos começar por fazer um degradê com esmalte branco apenas na pontinha da unha, já para dar esse fundo a fazer lembrar a neve e que ficará bem bonito e delicado na unha. Depois disso, com esmalte preto vamos desenhar alguns raminhos que são bem simples de fazer e que não terão necessariamente de ficar igualzinho a como irá ser mostrado, pois a ideia é precisamente que fiquem algo irregulares, para serem mais realísticos. E após terminarmos esses raminhos, vamos pintar várias bolinhas nas pontinhas, para serem as florzinhas e darmos um colorido adicional para a decoração, que resulta em um contraste de cores maravilhoso, mantendo toda a delicadeza que o degradê inicial com o esmalte branco já deu para as unhas. E para que fiquem ainda mais delicadas e bonitas, vamos ainda adicionar várias bolinhas bem pequenas feitas com esmalte branco, quer ao redor da árvore, quer na restante área da unha, para que faça o efeito de estar nevando e que como você irá ver, ficará maravilhosamente bem na unha. 





Mas vamos começar por ver essas unhas decoradas lindíssimas que escolhi para mostrar para vocês hoje, que são trabalhos maravilhosos de algumas manicures cujo trabalho vale a pena conhecer, pois têm muito talento e nesse caso específico, escolheram cores de esmalte lindas e o resultado não poderia ser melhor, pois todas as unhas estão perfeitas e eu adoro cada um desses modelos sem exceção. Essas unhas são perfeitas, não só para você poder apreciar a beleza desses magníficos trabalhos, como também para ajudar você a decidir e escolher novas decorações de unhas para fazer em suas unhas, quer seja você mesma a fazer em suas próprias unhas, ou pedindo para sua manicure fazer para você, na sua próxima visita lá ao salão. 


Unhas Decoradas Lindíssimas, Ideias e modelos Maravilhosos

 

Esmalte studio 35 classic nud lovers


Léo Mandou Flores da Risqué


Esmalte taça de cristal da Dailus


Esmalte Risqué, Cor: Lavanda Alma


Esmalte studio 35 nud porcelana

 




Rosa Antigo da Risqué


Esmalte tapete vermelho da colorama

Esmalte dailus Baba de Unicórnio

 

À exceção desse último modelo de unhas que foi decorada com borboletas lindas demais, todas as restantes unhas têm em comum não apenas o fato de terem sido decoradas com cores de esmalte lindas, mas também o fato de todas elas terem florzinhas bem bonitas, embora feitas de formas muito diferentes uma das outras, o que será ótimo para você, pois irá ter opções todas linda, mas bem variadas. 


Decoração de Unhas com Desenho Maravilhoso fácil de fazer




Essas unhas como falei em cima são uma autêntica obra de arte, pois o desenho é lindíssimo e fica parecendo até uma tela de um quadro de um grande artista, tal a criatividade que é colocada para fazer esse desenho. Porém, apesar de serem tão lindas, consistem apenas em passos que são muito simples de fazer e que vou mostrar para vocês para você aprender. 


Precisa de: 


  • Esmalte branco
  • Esmalte preto
  • Esmalte rosa
  • Pedacinho de esponja





Antes de começar a fazer o desenho, deverá fazer um degradê na pontinha da unha utilizando esmalte branco. Esse parte não será mostrada em baixo, pois já ensinar esse truque várias vezes para você, mas se precisar novamente ver como se faz, irá encontrar com toda a facilidade. 


Confira o video bem rapidinho e curto, para ver e aprender como fazer essas unhas: 

 


 

Como pode ver o resultado final dessa decoração de unhas é lindíssimo e o desenho é muito criativo e maravilhoso. Mas todos os passos, quando feitos separadamente, são bem simples de fazer e para além do degradê, apenas precisa pintar os raminho que são bem simples de fazer e depois primeiramente as bolinhas com o esmalte rosa que são as florzinhas e finalmente as restantes bolinhas, mas com o esmalte branco. 

 


Algumas Unhas que eu acho Maravilhosas, conheça o Nome dos Esmaltes para experimentar

 

Pode fazer essa decoração de várias formas, nomeadamente, modificando um pouco o formato dos ramos da árvore, para que cada vez que você fizer, as suas unhas ficarem com um desenho diferente. Outra forma de variar suas unhas com essa decoração é também utilizar outras cores de esmalte para pintar as bolinhas que são as florzinhas, podendo usar sempre apenas uma cor, como foi o caso desse esmalte rosa, ou ainda optar por pintar bolinhas com cores de esmalte variadas, na mesma decoração. 

 

 

Tecnologia do Blogger.