Esmaltes Lindos para usar em Dezembro e Ideias de Unhas Maravilhosas




  Está quase chegando mais um mês e dessa vez irá iniciar aquele que é sem dúvida o mais especial do ano, pois no mês de Dezembro sempre queremos estar no nosso melhor sendo que as nossas unhas não são exceção, sendo então importante já preparar quais as cores de esmalte que vai usar nos primeiros dias do mês para te unhas maravilhosamente lindas. Reuni uma lista de unhas, mas principalmente de esmaltes, que são os que mostrei nas diversas publicações anteriores e que, entre todos eles, vocês mais elogiaram e pediram para ver mais ideias com essas cores de esmaltes.. Assim, porque sempre estou atenta ao tipo de unhas e cores de esmalte que vocês mais pedem, reuni esse conjunto de unhas, de algumas das melhores manicures do Brasil, para mostrar para vocês de forma a que não só possam apreciar alguns dos vossos esmaltes preferidos em unhas maravilhosamente bem feitas, como também conhecer alguns dos esmaltes que eu selecionei para vocês. Como sempre, porque sei que facilita bastante e vocês sempre pedem, imediatamente após cada modelo de unhas, você encontra o nome e a marca do esmalte utilizado para fazer essas unhas, não só para você poder fazer igual ou se inspirar nessas unhas para fazer em casa, como também para ficar bem mais fácil comprar esse esmalte em qualquer perfumaria ou loja online, caso você não tenha essa cor dessa marca e queira que ela seja sua mais recente adição para sua coleção de esmaltes. As cores de hoje incluem esmaltes Haskell, esmaltes risqué, esmalte Avon e mais algumas marcas de qualidade semelhante e que são bem fáceis de encontrar em qualquer loja online de venda de cosméticos e produtos de beleza. 


E após vermos todas essas unhas e qual o nome dos esmaltes usados em cada uma delas, vou ensinar mais um truque para você conseguir fazer uma decoração maravilhosa, em tons de esmalte cinza, esmalte rosa e ainda preto, para completar essa combinação de cores de esmalte que dá um contraste maravilhoso para a decoração. Essa é uma daquelas decorações que mais vocês pedem, pois não é preciso saber desenhar na unha e dessa forma todas vocês vão conseguir fazer sem problema, mesmo que apenas só agora estejam começando a aprender como decorar unhas. É super simples de fazer; iremos começar por passar esmalte rosa e esmalte cinza num pedacinho de esponja e em seguida vamos pressionar na unha várias vezes para fazer um degradê que fica bem bonito com essas cores de esmalte. Depois, utilizando esmalte preto, vamos simplesmente pintar várias bolinhas na unha no padrão sugerido ou outro que você queira fazer. Depois tem tem um truque super bacana que vou ensinar para você fazer nessa decoração e aplicar em outras unhas que queira fazer que é utilizar um pincel fino ou palito para alongar ligeiramente a bolinha do esmalte preto, dando um efeito bem bonito. 



Mas comecemos por ver essas 10 unhas com esmaltes apaixonantes, para depois ensinar para vocês a decoração e o truque de unhas de hoje. A seleção de hoje inclui mais unhas e esmaltes do que por veze trago, então hoje em vez de destacar dois esmaltes como sendo os que mais gosto dessa lista, optei por destacar em alternativa 3 esmaltes diferentes, sendo que no final da lista vou ainda fazer referência a um outro que eu também adoro. Em primeiro lugar quero destacar o esmalte Azul Petróleo da Avon que é um azulão simplesmente maravilhoso. Quando penso em uma esmaltação bem básica e bonita essa é uma das cores em que eu penso em primeiro lugar, não só porque eu adoro esmalte azul, como também porque esse esmalte sozinho dá um aspeto lindo para as unhas, especialmente usando anéis dourados. Em segundo lugar, vou referir o Sentimental Sou dessas da Coleção Lhamaste da Dailus, não só porque sou apaixonada por essa cor de esmalte, mas também porque adorei a forma como ele foi utilizado para fazer essa decoração que ficou maravilhosa. E por último, o nosso queridinho Taça de Cristal da Dailus que eu acho que mesmo daqui a 10, será uma cor de esmalte que todas nós iremos continuar usando, pois é simplesmente maravilhosa. 


10 Unhas Perfeitas com Esmaltes Apaixonantes

 

Esmalte Haskell Primeiro Amor


Esmalte Dailus Lhamaste Sentimental, Sou Dessas


Esmalte Risqué Lágrimas de Vênus


Esmalte Avon Pro Color Azul Petróleo


Lágrimas de Vênus Risqué + Esmalte Dourado de Verdade Risqué

 

 


Esmalte Dailus Meia De Seda


Esmalte Dailus Cinza Vinil + Esmalte Avon Rosa Crystal


Esmalte Dailus Taça de Cristal


Esmalte Joud Nud Sonerano


Esmalte Avon Color Trend Nud Rosa

 

Essas unhas ficaram perfeitas e todos esses esmaltes são apaixonantes. Como falei em cima, para além de destacar os 3 esmaltes que referi, existe uma outra cor que eu também quero recomendar em especial para vocês e essa cor é a que foi utilizada nessas últimas unhas, ou esmalte Nud Rosa Color Trend da Avon. É uma cor única que a Avon criou para todas nós que fica maravilhosamente bem combinando com um esmalte rosa clarinho e um detalhe em branco, como foi o caso dessas unhas, que ficaram lindas e super delicadas. E assim finalizo meus destaques de hoje e agora é a sua vez de falar para mim quais as unhas e também quais são os esmaltes que você mais gostou entre essa seleção que preparei e trouxe hoje para você. 


Truque Fácil para Unhas Perfeitas com Esmalte Cinza e Esmalte Rosa

 


 

Essa é uma decoração que utiliza esmalte cinza, esmalte rosa e também esmalte preto de uma forma que você irá conseguir uma decoração perfeita, sem precisar saber desenhar na unha. Apenas tem de fazer um degradê com o esmalte rosa e cinza e depois disso, simplesmente pintar várias bolinhas com esmalte preto e utilizar um palito ou pincel fino para alongar uma das bolinhas. Esse truque é bem simples e proporciona um efeito bem bonito para as unhas, de um jeito que é bem simples e também muitíssimo rápido de fazer. Nas restantes unhas poderá fazer uma decoração semelhante, mas com padrões diferentes, ou simplesmente deixar apenas com o degradê do esmaltes rosa e cinza ou até fazer uma esmaltação simples e básica com uma dessa duas cores. 

 

 

Precisa de:


  • Esmalte cinza
  • Esmalte rosa
  • Esmalte preto
  • Pincel fino ou palito 


Assista ao video com menos de 1 minuto e veja como fazer essas unhas facilmente: 

 


 

Como pode ver, essas unhas são bem simples de fazer e tenho a certeza que todas vocês vão conseguir usar seus esmaltes para conseguir esse resultado perfeito. Em alternativa, em vez das bolinhas com o esmalte preto, poderá também pintar várias listrinhas na horizontal, na vertical ou até cruzando umas com as outras, formando um gênero de xadrez. Outra sugestão alternativa ao desenho com o pincel que fazemos com o esmalte preto, é aplicar um adesivo de unhas branco ou preto, após fazer o degradê inicial na unha com o esmalte rosa e com o esmalte cinza. Relembre quais os esmaltes das unhas sugeridas de hoje: 


Haskell Primeiro Amor
Dailus Lhamaste Sentimental, Sou Dessas
Risqué Lágrimas de Vênus
Avon Pro Color Azul Petróleo
Lágrimas de Vênus Risqué + Dourado de Verdade Risqué
Dailus Meia De Seda
Dailus Cinza Vinil + Esmalte Avon Rosa Crystal
Dailus Taça de Cristal
Joud Nud Sonerano
Avon Color Trend Nud Rosa

 

 

Com o que você aprendeu hoje, poderá não só fazer essas unhas iguais ao que foi mostrado, com esse degradê muito bonito utilizando o esmalte rosa e o esmalte cinza, com os desenhos com o esmalte preto. Poderá, em alternativa, utilizar duas outras cores de esmalte, por exemplo esmalte azul e esmalte branco para passar na esponjinha e em seguida na unha, fazendo um degradê com essas duas cores e finalmente pintar as bolinhas com um padrão igual ao de hoje, ou outro que você prefira, utilizando esmalte dourado com ou sem glitter. Essa combinação de cores de esmalte azul, dourado e branco também fica maravilhosa nessa decoração. 

 

 

Tecnologia do Blogger.