Esmaltes Lindos, com Cores Únicas e Unhas que são Obras de Arte




Existem unhas que apesar de serem apenas esmaltações simples, são verdadeiras obras de arte, sendo que essa qualidade de decoração de unhas se nota mais quando as decorações são uma pouco mais criativas e elaboradas como é o caso de algumas das ideias de unhas que hoje irei mostrar para vocês. Escolhi vários esmaltes diferentes para sugerir para você e vou mostrar cada um deles em modelos de unhas decoradas e esmaltadas que estão simplesmente lindas. Todas essas unhas foram feitas por manicures que, devido à sua enorme qualidade e talento, bem como à sua criatividade, fizerem esses trabalhos perfeitos e utilizaram esses esmaltes com muitíssimo bom gosto e que vale a pena apreciar. Assim, você irá não só conhecer esses esmaltes, no caso de ainda não conhecer alguns deles, como também conferir várias ideias para ajudar você ter inspiração para decorar ou qual o esmalte que vai passar em suas unhas. Será bem fácil para você saber quais os esmaltes que forma utilizados em cada modelo de unhas pois, como vocês sempre pedem, eu coloquei a marca e o nome de todos eles, bem juntinho a cada uma das unhas. 
 
Esses esmaltes são das marcas habituais que mais de nós utiliza e que são bem fáceis de encontrar em lojas, com perfumarias ou lojas online de esmaltes e produtos de beleza no geral. Tem esmaltes avon, risqué, impala, entre outras marcas também de qualidade e em que todas nós confiamos e adoramos. 

 

Depois de sugerir esses esmaltes maravilhosos, mostrando essas unhas decoradas lindas, vou, como sempre, ensinar mais uma decoração de unhas para vocês que é bem linda e que eu gosto particularmente. Escolhi ensinar hoje essas unhas, pois algumas meninas que compraram kits de pinceis para decorar unhas, me perguntaram como podem utilizar aquele pincel chanfrado para fazer decorações bem bonitas, pois não sabem utilizar. Existem formas e técnicas mais avançadas para as quais também poderão utilizar esse tipo de pincel, mas hoje vou mostrar uma forma bem simples e básica de tirar partido desse tipo de traçado tão diferente e especial, para você aprender começando pelo mais fácil e em uma outra ocasião ensinarei também outras formas de você utilizar ele. 

 



 

Para fazer essas unhas, iremos começar por fazer uma esmaltação de fundo bem básica. Poderá escolher várias combinações de esmalte para fazer essas unhas, mas no caso, para a esmaltação de fundo, será utilizado um esmalte rosa bastante clarinho. É importante que você deixe esse esmalte da esmaltação de fundo secar muitíssimo bem antes de continuar, pois sendo uma cor tão clarinha, irá manchar com muita facilidade, caso não esteja completamente seco. Depois, utilize um pincel chanfrado com um pouco de esmalte lilás, para pintar a duas listrinhas para um dos lados da unha, com esse traçado grossinho e característico desse tipo de pincel. Em seguida, deverá fazer mais duas listras, nas na direção oposta na unha, de forma a se unirem com as que pintou primeiramente. E para a decoração ficar bem bonita e delicada, iremos fazer alguns desenhos bem bonitos, recorrendo a um pincel fininho e esmalte branco. Caso pense que não consegue fazer esses desenhos, tem outras formas para complementar e finalizar a decoração com o esmalte branco que eu falarei mais em baixo. Por agora, vamos conferir essas unhas decoradas lindas e essas sugestões de esmaltes e depois irei mostrar e ensinar como fazer essa decoração de unhas. 


Unhas Deslumbrantes e Sugestões de Esmaltes com Cores Maravilhosas


Vinho Clássico, Avon

Cinza Sedutor, Avon

Brownie, Dailus

Lavanda Alma, Risqué

Torta de Amora, Impala

 




  Doce Pérola, Risqué + As mil Purpurinas, Risqué

Tapete Vermelho, Colorama

Branco Classic, Risqué

Jane, Impala

Carmem, Risqué


Gabriela da Risqué

Esmalte Jane da Impala



Habitualmente, sempre refiro quais dos esmaltes que sugiro em cada dia eu mais gosto. Porém, embora a escolha seja sempre bem difícil pois, tal como no dia de hoje, eu sempre gosto bastante de todos eles, a escolha de hoje foi particularmente difícil e tive de escolher dois no lugar de um. Em primeiro lugar, vou referir o esmalte Cinza Sedutor da Avon que é uma cor absolutamente maravilhosa e apenas com uma esmaltação bem básica as unhas ficam lindas. E em segundo lugar, a minha escolha é o esmalte Brownie da Dailus, que é um esmalte escuro absolutamente maravilhoso que é um dos esmaltes escuros que eu mais passo em minhas unhas. Quero também saber qual a sua preferência e se costuma usar alguns desses esmaltes em suas unhas. 


Unhas Decoradas com Esmalte Rosa, Lilás e Branco

 


 

Essa é uma decoração que utilize o pincel chanfrado para ser feita e que, como falei em cima, decidi mostrar e ensinar como fazer, pois algumas de vocês me perguntaram como podem utilizar esse tipo de pincel para fazer decorações de unhas bonitas e fáceis. Esse pincel tem um traçado bem característico e como você irá ver, é bem simples de usar e de conseguir essas listrinhas bem diferentes. 

 

Precisa de: 

 

  • Esmalte rosa clarinho
  • Esmalte lilás
  • Esmalte branco 
  • Pincel chanfrado

 



 

Se você não tem esse tipo de pincel, poderá também fazer essa decoração com um pincel normal, para pintar aquelas listrinhas. Deverá, no entanto, fazer um traçado bem grossinho para o efeito ficar parecido e o resultado final ser o desejado. Uma dica para fazer esse efeito sem esse tipo de pincel, é após fazer o traçado com um pincel normal, passar o pincel sem esmalte em uma das laterais da listrinha, para tirar alguma cor de um dos lados e conseguir esse efeito. 

 

Assista ao video que tem somente menos de 1 minuto e veja como fazer essas unhas: 

 



 

As unhas ficam lindas e super delicadas. Esses desenhos com o esmalte branco por cima da esmaltação de fundo com o esmalte rosa e as listrinhas com o esmalte lilás, dão para as unhas uma delicadeza muito linda que deixa as unhas ainda mais bonitas. Se não conseguir fazer esses desenhos, utilize alternativamente o mesmo esmalte branco, para fazer outras formas mais simples como bolinhas ou apenas pintando o contorno do esmalte lilás, com um pincel fino e esmalte branco. O contraste de cores será o mesmo e embora fique um pouco diferente, suas unhas irão ficar também muito bonitas e super delicadas. 

 



 

Essa combinação de cores, na minha opinião é perfeita para essa decoração. Porém, recentemente me inspirei nessas unhas para fazer algo bem parecido, mas utilizei outras cores de esmalte. Comecei por esmaltar a unha com um esmalte azul clarinho e depois fiz algumas listrinhas como foram feitas nessa decoração, mas utilizando um esmalte azul um pouquinho mais escuro. Depois, em vez de utilizar o esmalte branco para fazer esses desenhos (que também ficará bem bonito com os azuis) utilizei um esmalte dourado e o resultado não poderia ser mais bonito. Eu adoro combinar esmaltes azuis com esmalte dourado, desde que o azul seja sempre a cor principal e o dourado seja apenas para pintar alguns detalhes e conseguir esse contraste de cores maravilhoso. 

 

 

Tecnologia do Blogger.