Esmaltes Lindíssimos com Cores Maravilhosas e Unhas Decoradas Lindas




  Muitas das unhas decoradas que eu trago hoje, por terem cores de esmalte tão únicas e bonitas, logo muitas meninas perguntam qual o nome do esmalte que foi utilizado para conseguir essa perfeição, sendo que claro que respondo bem rapidinho mas como muitas meninas continuam perguntando, decidi hoje mostrar o nome de todos os esmalte de muitas das unhas decoradas que tenho mostrado nos últimos tempos. Dessa vez, selecionei para trazer hoje para vocês, uma outra seleção de ideias decorações de unhas simplesmente maravilhosas, que escolhi com bastante carinho e também irei sugerir mais esmaltes que eu adoro e que talvez vocês gostem e queiram também experimentar usar. 


Para quem já conhece esse esmaltes, poderá simplesmente conseguir novas ideias de como usar cada uma das cores em suas unhas, se inspirando nessas ideias de decorações de unhas e fazendo em casa ou pedindo para a sua manicure fazer para você. E quem ainda não conhecia essas cores de esmalte, seja todas ou somente algumas delas, poderá assim ter mais opções de escolha na hora de decidir qual a cor de esmalte que irá passar em suas unhas, para que possa sempre variar e ter unhas lindas bem como você gosta. 

 



 

E como sempre, além de todas as ideias de decorações de unha e também desses esmaltes lindos que irei mostrar para vocês, vou também ensinar mais uma decoração de unhas maravilhosa que eu super recomendo você aprender e fazer em suas unhas. Todos os dias tento sempre trazer uma dica de unhas nova, ou mesmo um truque para deixar suas unhas mais bonitas, ou simplesmente ensinar decorações de unhas novas e diferentes, para que quem ainda é iniciante possa ter várias decorações para praticar e aprender, e para quem já tem mais experiência, poder aumentar assim os conhecimentos e ter sempre novas escolhas diferentes para fazer nas unhas. A decoração de hoje é maravilhosa e utiliza esmalte rosa, azul, preto e um lindíssimo glitter dourado bem fininho. Veja as unhas e esmalte e em seguida confira como fazer essa decoração. 

 

Ideias de Decorações de Unhas Maravilhosas e Esmaltes Lindos para Usar 

 

De Oceano Só Pacífico


Dailus, Coleção Flamimos


Petit Four da Dailus


Esmalte Melissa da Risqué

 




Esmalte Taça de Cristal da Dailus


Esmalte Vult, Cor: Dress Code



Miss Rosê Nº76


Esmalte Me Redescobri da Maria Pomposa

Esmalte Rosa Açaí da Dailus

 

Esses esmaltes são lindos e eu espero que você tenha gostado dessas sugestões, bem como das ideias de decorações de unhas que mostrei em cima. São perfeitas para você se inspirar e ter ideias sobre como decorar suas unhas, ou simplesmente escolher qual a cor que você irá utilizar para fazer aquela esmaltação simples e básica que todas nós também adoramos usar em nossas unhas. 


Decoração de Unhas Linda e Fácil de Fazer


Essa decoração que vou ensinar seguidamente, é bem fácil de fazer e tem um resultado simplesmente lindo que eu adoro usar. Gosto bastante dessa combinação de cores de esmalte nessa decoração, pois deixa nossas unhas super vistosas e acabam sempre por fazer imenso sucesso entre nossas amigas. 


Precisa de: 


  • Esmalte azul clarinho
  • Esmalte rosa clarinho
  • Esmalte preto
  • Glitter dourado fininho





A aplicação do glitter dourado fininho nessa decoração, é opcional. Ou seja, você poderá optar por não usar ele, deixando o esmalte preto visível nos contornos que serão feitos do jeito que irei mostrar seguidamente. Mas caso opte por fazer igual ou sugerido, ou seja, aplicando o glitter, deverá optar por um que seja bem fininho, para conseguir o resultado pretendido. 


Passo 1




Comece por fazer uma esmaltação de fundo, utilizando um esmalte azul clarinho. Por ser uma cor tão clara, deverá passar pelo menos duas camadas, de forma a que essa esmaltação de fundo fique bem bonita e perfeita para receber o complemento da decoração com as restantes cores de esmalte. Depois, desenhe um coração com esmalte rosa, do jeito que é mostrado e pinte também aquelas duas formas simples, uma de cada lado do coraçãozinho. 

 

Em seguida, após os esmaltes azul e rosa estarem bem sequinhos, utilize um pincel bem fininho para, com esmalte preto, pintar o contorno do coração, das duas outras formas que pintou e ainda para adicionar alguns detalhes iguais ao que você pode ver acima. 

 

Finalizando 

 


 

Finalmente, utilize um pincel ou até mesmo a ponta do dedo, para aplicar um glitter dourado que seja bem fininho, de forma a que ele grude no esmalte preto e conseguia esse efeito lindo. Como falei em cima, a aplicação dessa glitter é opcional ou tem também a alternativa de, em vez de fazer o contorno com o esmalte preto e depois aplicar o glitter em pó, pode utilizar diretamente um esmalte dourado, que poderá ser com ou sem glitter, para pintar os contornos dos desenhos que fez com o esmalte rosa. 





Nas outras unhas poderá fazer o mesmo desenho igual ao que você aprendeu, ou optar por fazer padrões diferentes que poderão ser os que foram mostrados e sugeridos, ou utilizando sua criatividade para, com as mesmas cores de esmalte rosa, azul, preto e dourado, fazer outros desenhos com formatos diferentes, criando assim combinações únicas e originais, bem do jeito que você mais gostar de usar e de ver em suas unhas. 



Tecnologia do Blogger.