Esmaltes Fáceis de Encontrar que Recomendo Experimentar com esses Modelos de Unhas



Por vezes alguns dos esmaltes que eu trago para mostrar e para recomendar para vocês são de marcas internacionais que nem sempre são fáceis de encontrar no Brasil e muitas meninas falaram isso para mim, então hoje vou trazer somente ideias de esmaltes lindos, todos eles de marcas super fáceis e encontrar em qualquer perfumaria. Assim, hoje separei mais algumas unhas lindíssimas utilizando essas mesmas cores, com os esmaltes da mesma marca iguais aos que vocês pediram, para que possam se inspirar mais uma vez e conseguir ter ideias novas para usarem essas cores em vossas unhas. Se você não teve a oportunidade de conferir a outra lista, será então uma oportunidade para também ficar conhecendo esses esmaltes que eu já tinha trazido e recomendado e claro aproveitar também essas ideias para fazer essas decorações ou esmaltações em suas unhas, ou simplesmente, caso você não faça suas próprias unhas em casa, poder mostrar para sua manicure e pedir para ela usar em suas unhas o esmalte que você mais gostar entre todos os que estão nessa lista de hoje. 


Os esmaltes dos modelos de unhas que vou mostrar seguidamente, incluem esmaltes da Avon, Colorama, Risqué e também algumas outras marcas que você certamente não terá dificuldade para encontrar em sua perfumaria habitual ou fazendo uma pesquisada bem rápida na internet para encomendar e comprar numa loja online. E para que tudo isso fique bem fácil para você, junto a cada um dos modelos de unhas você irá encontrar qual a marca e também o nome dos esmaltes utilizados. 





E depois de mostrar essas unhas e sugestões de esmaltes, vou ensinar para vocês como fazer uma decoração de unhas muito bonita que eu adoro usar em minhas unhas. Essa é uma das decorações que eu mostrei para vocês o resultado final há alguns dias e recebi muitos pedidos e perguntas sobre como se faz essa decoração para conseguir esse efeito tão bonito e diferente na unha. Então, hoje terá a oportunidade de ver como fazer e também de aprender, para que consiga fazer sem dificuldade. Um dos truques usados é a utilização de um pincel chanfrado ou de outro pincel semelhante, que ao ser utilizado com duas cores de esmalte, proporciona para as unhas um efeito muito bonito, diferente e que sempre faz bastante sucesso. Na decoração utilizada como exemplo para ensinar para vocês como fazer, serão utilizados esmaltes branco e vermelho para fazer esse traçado lindo, depois de ter esmaltado a unha com um esmalte clarinho e também depois de fazer um francesinha na pontinha da unha que srá bem grossinha, utilizando o mesmo esmalte branco que iremos utilizar nesse traçado. Comece por conferir essas ideias de unhas e esses esmaltes lindos e depois irá aprender como fazer. 


Unhas Decoradas Lindíssimas com Esmaltes que são um Luxo


Olhe ao Redor, Coleção Ju Paes da Impala


Esmalte Violeta Chic da Risqué


Creme de Avelã + Vou de Nud (Ambos esmaltes da Haskell)


Marrom Capadócia + Rosa Crystal (Os dois da Avon)

 




Chic Pele da Colorama


Nud da Colorama


Esmalte Chic Pele da Colorama


Esmalte Cinza Vinil da Dailus


Espero que tenham gostado dessas ideias de unhas maravilhosas e também das sugestões de esmaltes do dia de hoje. Como sempre, vou querer muito saber qual a sua opinião sobre essas unhas, bem como qual dos esmaltes você mais gostou e que mais quer usar em suas unhas. Pessoalmente, eu gosto bastante desse último esmalte o Cinza Vinil da Dailus, embora adore todas essas cores e todos esses esmaltes estão na minha coleção para que eu sempre possa usar eles em diversas decorações. 


Decoração de Unhas Maravilhosas, como fazer um traçado lindo


Em seguida, vou ensinar para vocês como fazer essa decoração de unhas que muitas de vocês pediram para eu mostrar e ensinar como fazer. Tem um traçado que é bem bonito e que como você irá ver, é bastante fácil de fazer. A combinação de cores com o esmalte branco e também com o esmalte vermelho nesse traçado, fica maravilhosamente bem com o fundo que será feito e também com a francesinha. 


Precisa de: 


  • Esmalte clarinho, nud ou outro
  • Esmalte branco
  • Esmalte vermelho
  • Pedrinhas decorativas (não é obrigatório)





Para além dessas três cores de esmalte, o primeiro que é um clarinho para o fundo e também o esmalte branco e vermelho, você irá precisar apenas de um pincel chanfrado ou de outro pincel semelhante para fazer o traçado na unha com as duas cores de esmalte em simultâneo. Em relação às pedrinhas decorativas, elas são completamente opcionais e poderá optar por aplicar ou não aplicar elas na unha. 


Passo 1




Comece por fazer uma esmaltação de fundo, utilizando uma cor de esmalte clarinha, que poderá ser nud ou outro que você prefira. Pode, por exemplo, optar pelo esmalte chic pele da colorama que irá ficar bem bonito nessa decoração. 


Em seguida, faça essa francesinha bem grossinha, pintando a pontinha da unha com o esmalte branco com o formato que é mostrado. Antes de passar o esmalte branco, deverá se certificar que a esmaltação de fundo já está completamente seca, para não manchar o branco nem danificar a esmaltação. 


Passo 2




Depois, passe um pouco de esmalte branco em metade do pincel chanfrado (ou outro pincel semelhante) e na outra metade, deverá passar esmalte vermelho. Em seguida, faça esse traçado na unha e irá conseguir esse efeito que é bem bonito e diferente. 


O próximo passo será utilizar um pincel que seja bem fininho e esmalte vermelho, para pintar alguns dos contornos desse traçado, para que ele sobressaia mais e para que ele fique ainda mais lindo e vistoso. 


Finalizando 




Nas outras unhas, deverá seguir exatamente os mesmos passo que foram mostrados, mas poderá optar por fazer o traçado com padrões diferentes, para conseguir esse resultado final bem bonito. Se gostar, pode ainda aplicar uma pedrinha decorativa brilhante em cada uma das unhas, que poderá ser na zona que é mostrado ou se preferir, pode em alternativa aplicar ela bem juntinho à base da unha, pois também irá ficar bem bonito desse jeito. 

 



 

Outra sugestão será fazer esse traçado com o esmalte branco e com o esmalte vermelho em apenas uma unha, deixando as restantes somente com a esmaltação de fundo feita com o esmalte clarinho e também com a francesinha grossinha com o formato que foi mostrado. Se for esse o caso, poderá optar por aplicar mais do que uma pedrinha na unha que terá o traçado com as duas cores de esmalte, para deixar a filha única bem vistosa e sobressaindo bastante em sua mão. 

 

 

Tecnologia do Blogger.