Os Esmaltes mais Elogiados dessa Semana e Ideias de Unhas que Fazem Sucesso



  Durante essa semana, dia após dia, trouxe para vocês diversas ideias de unhas decoradas e também de esmaltes, sendo que todos eles receberam elogios por parte das meninas e eu fico sempre muito contente quando falam que gostaram das ideias e hoje eu escolhi essas unhas para mostrar por vários motivos especiais. Em primeiro lugar, todas elas estão maravilhosamente bem feitas por manicures que têm bastante talento e também muitíssima qualidade nos trabalhos que fazem, então valerá bem a pena apreciar esses modelos. E em segundo lugar, todas elas unhas foram feitas com esmaltes apaixonantes, incluindo algumas das minhas atuais cores de esmalte preferidas que eu mais estou usando em minhas unhas, seja naquela esmaltação mais básica que eu adoro usar, como também em algumas decorações de unhas que eu tenho experimentando fazer, combinando elas com outras cores de esmalte e devo confessar que tenho tido alguns resultados e ideias verdadeiramente surpreendentes. Depois, quem quiser ver essas unhas é só falar que eu mostrarei todas elas e poderei também passar algumas dicas de como fazer cada uma, para conseguirem aquele resultado perfeito que nós sempre adoramos ter em nossas unhas. Os esmaltes de hoje são da Risqué, Dailus, Impala e também mais algumas marcas também de qualidade e com aquelas coleções e cores que todas nós nos habituamos a adorar. 


Vou também ensinar mais um truque para que possam aprender como fazer decorações de unhas bem fáceis de fazer, mas com um resultado bem bonito e profissional. A maioria das meninas que pedem para eu ensinar decorações de unhas, fala que ainda não sabe desenhar na unha com o pincel e então pedem para eu mostrar dicas para quem ainda é iniciante, ou seja, unhas que fiquem bem bonitas, mas que sejam fáceis de fazer sem necessidade de fazer desenhos difíceis. Então essa decoração será perfeita para todas vocês, pois consiste apenas em alguns passos bem simples. 





Para quem está procurando aprender como decorar unhas, é aconselhável que comece por treinar desenhos e formas bem simples de fazer na unha usando pincel esmaltes, tal como bolinhas e listrinhas simples. Para além disso, também recomendo que aprenda e pratique algumas técnicas mais básicas, mas que são importantes dominar para que, mais tarde, consiga fazer decorações um pouco mais elaboradas. Uma dessas técnicas é o degradê na unha usando uma esponjinha e esmaltes. Consiste apenas em passar os esmaltes na unha e em seguida pressionar ela na unha até que os esmaltes grudem na unha e façam um efeito gradiente ou degradê. Vou mostrar como fazer e também como podem complementar esse degradê com alguns dos tais desenhos e formas simples que falei há pouco, que no caso serão bolinhas bem simples e também um truque fácil de alongar uma das bolinhas, arrastando o esmalte, para conseguir uma forma que dará um efeito bem bonito para o padrão e para o desenho. Confira essas unhas que separei para hoje, bem como o nome dos esmaltes e depois aprenda como fazer essas unhas. 


Unhas Perfeitas com Esmaltes Apaixonantes. Ideias e Modelos Lindos


Primeiro Amor da Haskell

Sou Dessas da Dailus

Lágrimas de Vênus da Risqué

Não Tô Disposta! da Dailus

 




Se Importe, Coleção Ju Paes da Impala

Meia De Seda da Dailus

Dailus Cinza Vinil + Avon Rosa Crystal

Taça de Cristal da Dailus

Nud Soberano da Joud

Nud Rosa da Avon Color Trend



Todos esses esmaltes são lindos e as unhas estão simplesmente perfeitas. Sei que muitas de vocês querem sempre saber quais as minhas preferência relativamente às unhas e também aos esmaltes que vou trazendo, pois é algo que sempre me perguntam, então irei já falar para vocês quais desses esmaltes eu mais gosto. O primeiro será o Lágrimas de Vênus da Risqué que é simplesmente um dos meus esmaltes preferidos para fazer o fundo de unha francesinha, pois deixas as unhas lindas e bem delicadas. E também adoro esse esmalte da Coleção Ju Paes da Impala, na cor Se Importe. Todas as cores dessa coleção são lindas e essa é sem dúvida uma das minhas preferidas. 


Decoração de Unhas com Degradê Cinza e Rosa e Desenhos em Preto - Fácil




Essa é uma daquelas decorações que é tão simples de fazer, que eu tenho a certeza que todas vocês vão conseguir um resultado bem bonito, mesmo que não estejam habituadas a fazer suas próprias unhas. Será perfeita não só para aprender como fazer um degradê bem rapinho na unha, como também para praticar alguns desenhos fáceis de fazer com pincel e esmalte na unha, como é o caso de bolinhas. O degradê será feito com esmalte cinza e rosa (depois de fazer uma esmaltação de fundo com cinza) e os desenhos serão com esmalte preto e bem fáceis de fazer. 





Precisa de: 


  • Esmalte cinza
  • Esmalte rosa
  • Esmalte preto
  • Pedacinho de esponja


Assista ao video que tem apenas alguns segundinhos e aprenda como fazer essas unhas fáceis: 


VIDEO


Existem esponjinhas próprias para fazer decorações de unhas. Porém, sei que a maioria das meninas não tem. Se quiser, poderá comprar em perfumarias ou em lojas online de cosméticos e materiais de decoração de unhas, pois habitualmente são bem baratinhas. Porém, caso não encontre ou simplesmente prefira não comprar, poderá simplesmente usar uma tesoura para cortar um pedacinho de esponja de cozinha e utilizar para fazer essa e outras decorações que tenham degradê. É uma dica super econômica e que dá super certo. 





E por falar em dicas econômicas, tem mais uma que eu sempre passo quando mostro e ensino decorações para as quais é necessário utilizar um pincel fininho. Mais uma vez, é normal que nem todas vocês tenham em casa e se preferem também não comprar, cortem qualquer pincel de vidrinho de esmalte que já esteja vazio (após limpar e secar ele muito bem) até que fiquem sobrando muitos poucos fios na pontinha do pincel. Dessa forma ele ficará bem fininho e perfeito para fazer desenhos na unha. Pode fazer isso com diversos pinceis de vidrinho de esmalte, fazendo pinceis para decorar unhas com grossuras diferentes, para usar em diferentes tipos de desenho e formas que queira fazer na unha. 





Tecnologia do Blogger.