Esmaltes com Cores Poderosas para Conseguir Unhas Sempre Perfeitas



Todos os esmaltes que eu escolhi para trazer e mostrar no dia de hoje, são todos eles esmaltes com cores verdadeiramente poderosas, sendo que estarei mostrando não apenas cada um desses esmaltes, com o respetivo nome e marca, mas também ideias de unhas que poderá fazer e que ficarão sempre perfeitas com esses esmaltes. Se você gosta de esmaltes fortes e bem poderosos, então eu tenho a certeza que você vai adorar o que preparei hoje para você. Vou mostrar 10 desses esmaltes lindos para você conhecer e ter também oportunidade de ver como cada uma dessas cores de esmalte fica na unha, pois por vezes, após passarmos na unha, o esmalte ganhe uma tonalidade um pouco diferente do que parece ter quando olhamos para o vidrinho antes de comprar. Assim, poderá ter a certeza que essa é a cor que você terá em suas unhas e poderá comprar esse esmalte numa perfumaria de sua cidade ou numa loja online de produtos para unhas, sabendo que vai adorar usar em suas unhas. E para além dessas sugestões maravilhosas de esmaltes lindos, hoje vou também ensinar para vocês como fazer uma decoração de unhas bem bonita, que combina o brilho do glitter com a beleza das fitinhas para decorar unhas. 


A decoração de unhas que vou ensinar para vocês, para além dessa combinação do glitter dourado com as fitinhas, utiliza também uma combinação de cores de esmalte que vai proporcionar um contraste maravilhoso para suas unhas. Ao dourado do glitter e das fitinhas, vamos juntar esmalte branco, esmalte preto e também esmalte roxo. O resultado final é muito bonito e com aquele toque sempre chique que o dourado dá para as unhas. E são bem fáceis de fazer, pois não precisa fazer desenhos complicados na unha, apenas passar esmaltes de forma bem simples e aplicar as fitinhas. Seguindo apenas alguns passos simples, você vai conseguir fazer essa decoração em suas unhas sem qualquer dificuldade e o resultado será bem bonito. 



Vou começar por mostrar para vocês os 10 esmaltes lindos e poderosos que selecionei para sugerir para vocês, antes de depois ensinar essa decoração de unhas de hoje. São cores de esmalte lindas e ideias para quem gosta de usar uma cor de esmalte bem forte na unha, para ajudar a criar aquele look bem bonito e também super poderoso. Cada um desses esmaltes é apresentado em unhas muitíssimo bem feitas por manicures que têm muito talento, de forma a você conferir como cada um deles fica após ser passado na unha. Para além disso, poderá conferir o nome e a marca de cada esmalte, para facilitar você encontrar ele nas lojas físicas ou lojas online como perfumarias ou lojas de artigos de beleza e unhas, para comprar os esmaltes que você mais gostar. 


10 esmaltes lindos e poderosos para você usar

 

Esmalte Colorama Grandes Sucessos, Ameixa


Esmalte Vult Cremoso, Vinhedo


Mistura: Esmalte Ivete Sangalo Beauty & Love Cremoso, Axé + Esmalte Colorama Cremoso, Framboesa


Esmalte Ana Hickmann Cremoso, Chimarrão


Esmalte Foup Cremoso, Bordeaux

 


Esmalte Risqué Cremoso, Carmem


Mistura: Esmalte Dailus, Nude Cada Um Tem O Seu, Puro Cacau  + Esmalte Dailus, Transparente, Sangria


Esmalte Nati, Você Pode, Conquistar


Esmalte Anita, Ânima, Perolado

Esmalte Vult Cremoso, Pé de Amora

 

 

 Sou completamente apaixonada por todos esses esmaltes, incluindo essas duas misturinhas de esmalte que também ficam maravilhosas. Eu sempre recomendo, como numa publicação recente, você experimentar não só os esmaltes novos que você gosta de ver a cor na unha, como também experimentar misturar com outras cores de esmalte, de forma a conseguir cores originais e que só você usa. Essa é uma forma maravilhosa de variar a esmaltação de nossas unhas. 


Dica para fazer uma decoração de unhas linda e fácil


Vou aproveitar para também ensinar para vocês como fazer essa decoração de unhas bem bonita e super fácil de fazer. Eu adoro essa combinação dos esmaltes preto, branco e roxo com o esmalte de glitter dourado e as fitinhas douradas. Fica bem bonito e esse dourado dá aquele toque bem chique para as unhas, perfeitas para aquela ocasião especial. 


Precisa de: 

  • Esmalte branco
  • Esmalte preto
  • Esmalte roxo
  • Pedacinho de papel e tesoura
  • Esmalte dourado com glitter
  • 2 fitinhas douradas

 

 

Para fazer essa decoração vamos utilizar pedacinhos de papel cortados com uma tesoura para fazer guias de forma a que o desenho que vamos pintar na unha fique direitinho e perfeito. Essa é uma dica que você pode utilizar para fazer outras decorações de unhas fazendo guias em papel com vários formatos e desenhos.

 

Passo 1

 


 

Corte dois pedacinhos de papel, utilizando uma tesoura e coloque na unha como é mostrado. Você pode comprar essas guias já prontas, em perfumarias, mas cortar papel com uma tesoura fica bem mais econômico e o resultado será o mesmo. 


Depois, pinte o topo da unha com esmalte branco, deixando a zona entre as guias de papel sem esmalte. Tenha cuidado para não manchar essa zona interior da unha. 


Passo 2



Agora, utilizando esmalte preto, pinte aquela área interior da unha entre as duas guias, que você tinha deixado sem esmalte anteriormente. 


Seguidamente, remova as guias bem devagar e imediatamente após ter passado o esmalte, pois se o esmalte começar secando, na hora de remover as guias elas podem repuxar esmalte já seco e danificar a esmaltação. 


Passo 3




Agora vamos pintar o topo da unha, utilizando o esmalte roxo, com esse formato em V. Se preferir, pode utilizar novamente outras duas guias de papel, para que o formato em V fique perfeito. 


Passe um pouco de esmalte dourado com glitter por cima do esmalte preto, para dar esse brilho maravilhoso e fazer esse contraste de cores linda.


Passo 4

 


 

Já só falta adicionar as fitinhas e para isso, vamos aplicar duas fitinhas douradas bem lá no topo da unha, uma ao lado da outra, com pouco espaço entre elas. 

 

Corte ambas pontinhas das fitinhas e pressione muito bem na unha, para que elas grudem na unha e fiquem perfeitas por mais tempo. 

 

Finalizando 

 


 

Ao passar um extra-brilho, vai não só dar ainda mais brilho e um aspeto mais bonito para as unhas, como também vai ajudar a que as fitinhas grudem bem melhor na unha e se mantendo por mais tempo perfeitas. 


E olha essa maravilha de unhas! São lindas, não acha? E são super fáceis de fazer. As guias ajudam bastante e, como falei, pode sempre cortar pedacinhos de papel utilizando uma tesoura (para ficarem bem direitinhos) e fazer decorações de unhas variadas, sempre com os desenhos perfeitos, sem ter medo de errar ou que eles fiquem tortos. 



Eu adoro essa combinação de esmalte branco, esmalte preto e esmalte roxo, junto com o glitter dourado e as fitinhas também douradas, mas você agora que aprendeu a fazer essa decoração, pode também experimentar variar e utilizar outras cores de esmalte diferentes que você goste de combinar, aplicando as fitinhas e o glitter também de outra cor, dependendo das cores dos esmaltes, por exemplo, de cor prata. 




Tecnologia do Blogger.